Um dia mais um dia.

rachmaninov

Re: Um dia mais um dia.

Postby worf » Wed Mar 20, 2019 2:21 pm

https://www.engadget.com/2019/03/19/goo ... -gdc-2019/
olha isso.
se eu fosse game developer, começaria a pensar em portar meus games pro serviço do google.
se eles conseguirem montar um ecosistemas similar ao do android, vai ser um mercado bem interessante.

Eu tenho usado o geforce now (streaming de games da nvidia) por mais de 6 meses e funciona bem o streaming, nao vejo pq comprar um computador hoje em dia soh pra jogar. Afinal, eu jogo muito pouco.
A coisa ruim do geforce now eh que o software nao eh bem integrado e eh bem bugado e malfeito, mas faz sentido pois eles sao uma empresa de hardware. Com o expertise de cloud e software que o google tem, pode ser que melhore a experiencia.

Claro que o ruim vai ser o DRM obviamente, mas ja sabemos disso. Igual os games pra android.
2019 = blugzord maligno foderagem da alegria
worf
9_9
9_9

Postby kradfjj3 » Wed Mar 20, 2019 4:56 pm

Faz muito sentido

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
Image
kradfjj3
Kratástrofe
Kratástrofe

Postby worf » Thu Mar 28, 2019 3:40 pm

Blug ist tot
worf
9_9
9_9

Postby kradfjj3 » Thu Mar 28, 2019 6:54 pm

worf wrote:Blug ist tot
Jag är tröt

Image
kradfjj3
Kratástrofe
Kratástrofe

Postby guismo » Fri Mar 29, 2019 2:10 am

worf wrote:https://www.engadget.com/2019/03/19/google-streaming-video-games-gdc-2019/
olha isso.
se eu fosse game developer, começaria a pensar em portar meus games pro serviço do google.
se eles conseguirem montar um ecosistemas similar ao do android, vai ser um mercado bem interessante.

Eu tenho usado o geforce now (streaming de games da nvidia) por mais de 6 meses e funciona bem o streaming, nao vejo pq comprar um computador hoje em dia soh pra jogar. Afinal, eu jogo muito pouco.
A coisa ruim do geforce now eh que o software nao eh bem integrado e eh bem bugado e malfeito, mas faz sentido pois eles sao uma empresa de hardware. Com o expertise de cloud e software que o google tem, pode ser que melhore a experiencia.

Claro que o ruim vai ser o DRM obviamente, mas ja sabemos disso. Igual os games pra android.

mais centralizacao e poder pro google yehhh

no futuro (muito proximo) nem sequer jogar videogame sem vender sua alma pra facebook e companhia voce vai poder.

anyway, blug is not tot eu espero
por que trago, acho, trabalho

warlocker, worf, me pediram pra ver se eu conheco alguem que possa fazer isso:

I need a web developer and app dev ( IOS). Website will need a payment port & e commerce gateway , quite a few pages and a real time chat box and potential login in portal for clients to log into their own account .

In terms of the app - similar to the website , chat box, login portal, payment portal and e commerce gate way , virtual reality ( maybe avatars of the customer ) and scanning tech and more - the concept is being refined.

As well as a recruiter I am a personal trainer and nutritionist so I am creating a wellness brand. I would prefer to give the business to freelancers.

Voces tem interesse em se comunicar com ela pra ver de qual eh?
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby worf » Fri Mar 29, 2019 8:43 pm

saiu a minha residencia permanente.
soh alegria agora.
:mario: :luigi: :kampai:
worf
9_9
9_9

Postby worf » Fri Mar 29, 2019 8:49 pm

guismo wrote:
worf wrote:https://www.engadget.com/2019/03/19/google-streaming-video-games-gdc-2019/
olha isso.

mais centralizacao e poder pro google yehhh

no futuro (muito proximo) nem sequer jogar videogame sem vender sua alma pra facebook e companhia voce vai poder.

anyway, blug is not tot eu espero
por que trago, acho, trabalho

warlocker, worf, me pediram pra ver se eu conheco alguem que possa fazer isso:

I need a web developer and app dev ( IOS). Website will need a payment port & e commerce gateway , quite a few pages and a real time chat box and potential login in portal for clients to log into their own account .

In terms of the app - similar to the website , chat box, login portal, payment portal and e commerce gate way , virtual reality ( maybe avatars of the customer ) and scanning tech and more - the concept is being refined.

As well as a recruiter I am a personal trainer and nutritionist so I am creating a wellness brand. I would prefer to give the business to freelancers.

Voces tem interesse em se comunicar com ela pra ver de qual eh?

hmm cool mas estou meio sem tempo no momento. talvez o warlocker se interesse.
soh nao entendi esse negocio de VR... Scanning? Wut?

Fazer um site de e-commerce E um app iOS ja da trabalho o suficiente, e a pessoa ainda quer botar mais VR e outras maluquices.

blug networking linkedin.
worf
9_9
9_9

Postby kradfjj3 » Fri Mar 29, 2019 8:49 pm

Worf é um comedor de mayonese e batatas oficial agora

Image
kradfjj3
Kratástrofe
Kratástrofe

Postby worf » Fri Mar 29, 2019 8:53 pm

ah esse negocio de batata com maionese eh la no quebec.
aqui desse lado eles comem poutine, que eh batata frita com pedaços de queijo e gravy (eh gostoso).

Image
worf
9_9
9_9

Postby Warlocker » Sat Mar 30, 2019 1:12 pm

Eu não trabalho com VR, mas o que ela pediu está um pouco vago.

Pode ser algo estupidamente caro, pode ser algo MUITO estupidamente caro.
Warlocker
Embaixador da Tontolandia
Embaixador da Tontolandia

Postby guismo » Sat Mar 30, 2019 5:55 pm

\o\
isso pareceu ser facil demais worf. mas imagino que eh por que voce foi com diploma e tudo mais que burocrata ama. aqui foi 3 anos e deopis 1 ano de espera quase pra ouvir a decisao. fora grana e papelada.

a minha unica amiga aqui ta ja a quase 2 anos esperando a resposta.

voce fez com agente ou fez voce mesmo?

sobre o trabalho dela... pois eh. eh o que eu pensei. mas pensei que sei la, de repente fazer aplicativo eh que nem fazer template simples de joomla. muda uma coisinha aqui e la e ta pronto se for coisa basica.

ou isso eh cilada ou eh uma boa grana. quer entrar em contato com ela e arriscar?

acho que ela nao faz ideia do que ta pedindo e ta pedindo... por que nao? scanear acho que ela diz o corpo da pessa. o outro cliente que tenho que veio atravez dela tem um aplicativo que pega medidas da pessoa usando poucas fotos. tem varios assim no mercado.

vr acho qeu ela ta viajando. possivelment quer dizer AR. sei la
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby guismo » Sat Mar 30, 2019 5:57 pm

o estranho eh que entrei em contato com ela por que ela eh uma agente de emprego, ou seja, ela acha pessoas pras empresas. por que ela esta me procurando pra achar alguem?

ela me arranjou um cliente que eu estou meio que arrependido de pegar. paga menos que meu ex chefe, xia e reclama cada vez que mando invoice e ainda assim bota muito mais pressao que meu ex chefe.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby worf » Sat Mar 30, 2019 6:18 pm

guismo wrote:\o\
isso pareceu ser facil demais worf. mas imagino que eh por que voce foi com diploma e tudo mais que burocrata ama. aqui foi 3 anos e deopis 1 ano de espera quase pra ouvir a decisao. fora grana e papelada.

a minha unica amiga aqui ta ja a quase 2 anos esperando a resposta.

voce fez com agente ou fez voce mesmo?

Eh que na australia eh muito mais difícil do que aqui. Aqui tem varias processos que sao bem simplificados.

Minha amiga por exemplo que estava fazendo doutorado na austrália e tinha a empresa do ex-namorado dando sponsor e ajudando com o visto dela levou anos e anos e parece que acabou nao dando certo no final.

No meu caso o que mais contou foi ter um emprego aqui, que basicamente garante que eu seja aceito. E se voce trabalhar aqui por mais de 2 anos, tambem eh meio que garantido que seja aceito. O primeiro visto de trabalho eu fiz sozinho, ja a residência eu fiz com um agente de imigração mas nao eh realmente necessário nao, eu fiz assim mais pra agilizar o negocio pois eu dei entrada logo que eu cheguei aqui, acho que nem 3 meses depois de chegar.

Eh que pouco antes de eu vir pra ca a empresa onde eu trabalho estava meio mal financeiramente e eu fiquei com medo, pois meu work permit dependia da empresa e talz, dai achei melhor correr com a residência.

E o melhor eh que daqui 3 anos eu posso pedir cidadania \o/
worf
9_9
9_9

Postby guismo » Sun Mar 31, 2019 5:30 am

mas aqui tambem se voce tem o tipo de visto certo (visto de trabalho no meu caso, pelo menos antes da lei mudar, que agora eh bem mais dificil), era garantido tambem. mas levou quase 1 ano pra eu receber o visto depois que apliquei. e tem um monte de burocracia envolvida.

sua amiga provavelmente fez coisa cara de pau. e isso do ex namorado dando sponsor tem cara de ter sido o caso mesmo. dai se detectam que tem algo errado com certeza bloqueiam. conheci outras pessoas, todos brasileiros eheh, que tentaram dar "jeitinho" tambem e foram todos recusados.

e qual a diferenca ai entre residente e cidadao? aqui eh so votar e passaporte. fora isso eh tudo igual.
exceto que se eu passar mais de acho que 2 anos a cada 5 anos fora da australia eu perco. o que faz todo sentido.

eu ja podia ser cidadao tambem. aqui eh 4 anos, contando inclusive com o visto de trabalho. mas nao quero me dar a esse trabalho.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby worf » Tue Apr 02, 2019 5:49 pm

ah nao eh cara de pau, eles estavam praticamente casados, e ela ja morava la faz tempo e tal.

a diferença eh mais a segurança legal, pois mesmo que mudem a lei, seria muito difícil perder a cidadania.
e tambem facilita a vida pra ir pra outros lugares como turista, ou se pensar em imigrar novamente no futuro.

cidadão canadense pode viajar pros EUA muito mais facilmente, Reino Unido e todos os países relacionados. Entao eh bem melhor que um passaporte brasileiro.
worf
9_9
9_9

Postby guismo » Wed Apr 03, 2019 3:22 am

eu posso ir pros eua? agora eu faco a cidadania e eh ja! pra que mais eu iria querer virar cidadao australiano? :P

falando serio, isso de mudar a lei eh a unica preocupacao seria mesmo. mas isso nunca aconteceu. a chance que aconteca eh bem pequena. dai nao sei se vou me dar a um trabalho super, super chato que eu odeio por um medo que nunca vai acontecer.

eu fiz as outras chatices por que era; ou faz, ou sai da australia. ja por um medo que pode nao ter sentido...

isso e o passaporte. nao que eu nao posso ir pros eua ou outro pais que nunca vou querer ir, mas atualmente nao posso nem ir pro brasil. mas tambem nao to querendo.

acho que quando eu quiser ir pra outro pais, ou o brasil ficar mais civilizado ou der o impeachament do doido la de repente eu faco isso de cidadania.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Previous

Return to der allgemeine wahnsinn