Um dia mais um dia.

rachmaninov

Re: Um dia mais um dia.

Postby medina » Tue Sep 10, 2019 2:52 pm

Because of privacy issues I am moving away from google services and no longer use this email.

claro
vocês são mó errado
medina
Administrador

Postby medina » Tue Sep 10, 2019 2:56 pm

guismo wrote:em outras noticias... estou vendo isso https://www.dailymotion.com/video/x7kam9m
isso da vontade de vomitar em voces tambem?

eu nao sei se tenho uma reacao alergica a tudo hoje em dia e sou muito radical. mas eh dificil pra mim assistir isso. me da vergonha de ser da mesma especie que todo esse pessoal e me deixa super preocupado se nao sou a mesma merda, so num contexto diferente. todos somos doentes e eu so tenho a sorte de ver de fora, ou isso nao tem nada de errado e eu que tenho problema mental de julgamento

ah, sim

Isso é real

Sem contar as motherfucking blogueirinhas

E os canais de YT sobre maternidade, que mais parecem big brother, mães explorando a imagem dos próprios filhos, sem saber como eles vão reagir a tudo isso no futuro... Embora a reação deles seja irrelevante, afinal, todo esse conteúdo já foi apropriado pelo Google e toda sorte de fanboys e pervertidos
vocês são mó errado
medina
Administrador

Postby Warlocker » Tue Sep 10, 2019 4:51 pm

Deixem pra começar a reclamar quando elegermos o Felipe Neto deputado... Estamos quase lá.
Warlocker
Embaixador da Tontolandia
Embaixador da Tontolandia

Postby guismo » Tue Sep 10, 2019 5:25 pm

a coisa eh mais as criancas se prostituindo na frente da camera implorando por vistas.
ou nem crianca, o fenomeno em si. e os ze ninguem completamente irrelevantes que por algum motivo internet retardado viram milionarios com isso, e fazem tantos outros ze ninguem tentar tambem.

e nao sei quem eh felipe neto mas tenho a impressao que eu nao quero saber.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby guismo » Tue Sep 10, 2019 5:41 pm

medina, so uma coisa dessa psicologa. voce recomendou ela por que acha que ela eh boa ou por que ela eh sua amiga? voce teve tratamento com ela?

e uma coisa eh que ela tem nome de japones. o hui nao iria querer falar com ela eheheh
nao que isso seja relevante.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby medina » Tue Sep 10, 2019 6:34 pm

guismo wrote:medina, so uma coisa dessa psicologa. voce recomendou ela por que acha que ela eh boa ou por que ela eh sua amiga? voce teve tratamento com ela?

e uma coisa eh que ela tem nome de japones. o hui nao iria querer falar com ela eheheh
nao que isso seja relevante.

Ah, verdade, não fiz tratamento com ela. Ainda.

Mas sei que é uma pessoa idônea
vocês são mó errado
medina
Administrador

Postby medina » Tue Sep 10, 2019 6:44 pm

guismo wrote:a coisa eh mais as criancas se prostituindo na frente da camera implorando por vistas.

Você coloca as coisas numa importância e intensidade bem peculiares, já que estamos falando de psique

Está aí um exemplo, realmente acho um problema sério essa questão da exposição das crianças no YT, mas o que você escreveu, da forma como escreveu, eleva esse problema a um limite catastrófico! Espero sinceramente que você nunca utilize essas expressões na frente de uma criança youtuber, porra, você literalmente traumatizaria e estigmatizaria ela PRA SEMPRE! :lol:

E é isso aí, isso faz parte do jeito Guismo de ser, ou não, não sei, não acho que essa "intensidade" que você imprime na suas falas seja um "problema", mas certamente é algo que chama atenção!
vocês são mó errado
medina
Administrador

Postby guismo » Tue Sep 10, 2019 7:40 pm

mas heim. eu nao pensei que tinha nada de exagerado... eu nem consigo pensar em nenhuma outra forma de dizer isso que passe a impressao que eu tenho. que seria, de forma mais complexa:

"denegrir e destruir a integridade da pessoa (ou crianca) na busca desesperada de uma recompensa (vistas ou dinheiro no caso de prostituicao mesmo) enquanto profissionalizando, mentindo, pervertendo e destruindo uma experiencia que deveria ser feita como finalidade em si, pelo prazer do ato (sexo no caso de prostituta, compartilhar um momento/trabalho no caso do youtube) e muitas vezes com consequencias negativas para o futuro da pessoa, que ignora isso pelo desespero do momento ou com recompensa mediocre que nao justifica o desespero."

alias, explicando isso melhor parece ate pior. mas... tambem como eu falei no outro post...a mesma coisa pode ser dita do meu trabalho pros meus clientes. entao... eh... pode ser so uma visao muito exagerada e negativa das coisas. ou minha (nossa) vida eh muito infeliz mesmo.

mas eu nao falaria isso para uma crianca.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby guismo » Tue Sep 10, 2019 7:42 pm

acho que denegrir e destruir integridade sao a mesma coisa. mas enfim, voce entendeu ponto..
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby medina » Tue Sep 10, 2019 10:16 pm

Então, todas as coisas tem forma e conteúdo. Hoje em dia a forma é tão importante quanto o conteúdo

O que você escreveu é o mesmo que Cartola queria dizer para a própria filha no mundo é o moinho. Mas ele disse de outra forma

vocês são mó errado
medina
Administrador

Postby worf » Tue Sep 10, 2019 10:17 pm

o mais loco eh que as proprias criancas assistem 500 vezes o mesmo video.
e tem youtubers mirins com bilhoes de views.

mas se eu fosse crianca, eu provavelmente assistiria tbm video de minecraft feito por outra crianca.
2019 = blugzord maligno foderagem da alegria
worf
9_9
9_9

Postby worf » Tue Sep 10, 2019 10:18 pm

agora, se for pra escolher o que eh pior, crianca youtuber ou keeping up with the kardashians, os kardashians ganham de longe, de looooooonge.
inclusive tem uma delas que teve filha agora, e ela vive na tv mostrando a colecao de bolsas e sapatos que ganhou da mae. A menina deve ter uns 3 anos.
Entao eh uma youtuber mirim E kardashian.
worf
9_9
9_9

Postby guismo » Tue Sep 10, 2019 10:49 pm

eu ja nem te entendo mais medina...

e worf, eu assistiria (e assisto gente jogando coisas, mas nem jogo mais). o que me embasbaca eh que isso virou profissao. que da pra alguem se sustentar disso e que mil neguinhos fazem esses videos nao porque alguem pode estar interessado em ver o jogo, mas pra tentar conseguir views e qualquer conteudo eh so meio pra esse fim. se o jeito garantido de ganhar views for mostrar a @#$@ (algo), vao mostrar.

nada contra mostrar qualquer coisa, se for o objetivo em si, nao pra ganhar views. mas to filosofando demais nesse assunto pouco importante.

sobre kadashians, eu so escuto falar dessas coisas pela internet, mas nunca nem vi. me parece aquele tipo de coisa que a internet que faz eles famosos. se todo mundo parar de falar deles (mal ou bem), eles simplesmente morrem. tem varias coisas assim que eu so conheco pelas pessoas que escuto falando deles. sem os quais eu nem saberia que existem.

da ate a curiosidade de ver, de quao bizarras as coisas que escuto falar deles. mas preguica...
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby medina » Mon Sep 16, 2019 1:34 pm

Aliás, vocês viram aquele Explained sobre a mente no netflix?

Bem legal
vocês são mó errado
medina
Administrador

Postby guismo » Mon Sep 16, 2019 5:23 pm

nao. por que eh legal? dependo vou baixar.

e eu to pensando uma coisa... se eu for pra psicologo aqui... nao sei quanto da minha vida eu tenho que falar, mas sera que devo falar das coisas sobre o israelzense?

esse eh o segundo pais mais estupido de primeiro mundo depois dos estados unidos. eles genuinamente tem paranoia de terrorismo tambem. se eu mencionar meu passado nao sei se isso me coloca em risco, independente de ter sido muito tempo atras, nao ter representado nada mas ter potencialmente tido efeito no que eu sou hoje.

enfim, to pensando que eh melhor nao mencionar...
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby medina » Tue Sep 17, 2019 5:32 pm

Camaradas, eu já tenho medo do que está mencionado aqui neste FÓRUM!

Misericórdia! :lol:

Por mim formatava tudo e a gente fazia um grupo no whatsapp, mas sei que todo esse conteúdo tem relevância histórica...

...que nem a usina de chernobyl

Já ouviram falar de "Direito ao Esquecimento"? É uma tese jurídica europeia, mas é bem consistente.
vocês são mó errado
medina
Administrador

Postby worf » Wed Sep 18, 2019 12:38 am

por mim eu apagava o blug tbm.
muita coisa que ja pode ser esquecida. :P
eu nao quero olhar as besteiras que eu falava 5 anos atras. Pensar que deve ter sido indexado pra sempre em algum lugar por ai da internet...

Recentemente eu fiz um backup e ia mover o servidor, mas deu uma preguica...
Layout todo quebrado, php antigo, forum zoado, podiamos comecar do zero de novo...

Enfim, o que voces acham?
worf
9_9
9_9

Postby worf » Wed Sep 18, 2019 12:38 am

Tem post meu desde 2002 ou 2003, sao 17 anos de asneira... Eu podia ter escrito varios livros nesse meio tempo. Putaqueopario.
worf
9_9
9_9

Postby worf » Wed Sep 18, 2019 12:46 am

se eu escrevesse uma pagina por dia por 17 anos, eu teria escrito um livro de 6205 paginas.
claro que eu nunca teria feito isso, mas fica a perplexidade.
worf
9_9
9_9

Postby worf » Wed Sep 18, 2019 12:55 am

worf wrote:Tem post meu desde 2002 ou 2003, sao 17 anos de asneira... Eu podia ter escrito varios livros nesse meio tempo. Putaqueopario.

hmmm mentira, meu post mais antigo eh de 2009, mas deve ter sido depois que deletaram meus posts.

WE'RE HALFWAY THERE! Soh apagar o resto agora.
worf
9_9
9_9

Postby worf » Wed Sep 18, 2019 12:55 am

por que a gente se apega tanto a coisas como posts em forum?
worf
9_9
9_9

Postby worf » Wed Sep 18, 2019 12:56 am

E se
E se
E se a gente criasse um forum e todo mundo postasse como guismo.
Seriamos todos heteronimos de uma legiao guismica disseminando o caos no universo das internets.
worf
9_9
9_9

PreviousNext

Return to der allgemeine wahnsinn