Um dia mais um dia.

rachmaninov

Re: Um dia mais um dia.

Postby kradfjj3 » Sat Nov 16, 2019 6:37 pm

Nao que seja vaxia, mas com ele vc faz muito mais coisa ao mesmo tempo

Sent from my Mi 9T using Tapatalk
Image
kradfjj3
Kratástrofe
Kratástrofe

Postby Warlocker » Sun Nov 17, 2019 9:05 am

Excesso de informação vicia.

nao warlocker, ser moralista nao te faz mais feliz. as geracoes anteriores atirando pedra em mulher adultera (ou atual em alguns paises) nao eram mais felizes por isso.

Não estou falando de trazer felicidade, estou falando de disciplina.

O ponto é que qualquer pessoa, ate mesmo um porra louca da vida, precisa manter um nivel de disciplina ou sua vida aos poucos vai cedendo ladeira baixa.

E eu não estou falando de moral, eu estou falando de ter valores.

Gerações anteriores não tomavam quilos de anti-depressivo, eles eram capazes de manter relacionamentos, eles eram capazes de manter seu papel na sociedade e faze-la evoluir.
Warlocker
Embaixador da Tontolandia

Postby guismo » Mon Nov 18, 2019 4:40 pm

com o medo de nao me surpreender com a resposta e fingindo que as coisas que voce disse sao reais e interligadas; quais sao esses valores que voce diz que devem guiar a humanidade?
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby worf » Tue Nov 19, 2019 12:23 pm

viva
viva
viva a sociedade alternativa
2019 = blugzord maligno foderagem da alegria
worf
9_9
9_9

Postby Warlocker » Tue Nov 19, 2019 1:38 pm

É real guismo, pelo simples fato que tudo traz consequencias.

Liberdade é bom, mas sem disciplina e educação traz consequencias.

Tivemos uma revolução sexual, blz, olhe o indice absurdo de adolescentes engravidando.

Vai liberar o divorcio sem julgamento moral? Muito bom na verdade.

Mas tem uma porrada de pesquisas que apontam como as crianças de hoje tem uma porrada de transtornos porque nasceram em lares disfuncionais e sem pai.
Warlocker

Postby Warlocker » Tue Nov 19, 2019 1:38 pm

Que tal uma socieade que valorize a dignidade, dignidade falo de dignidade individual, das pessoas buscarem a ser alguem, trabalhar duro, construir carater pra confrontar os proprios problemas invez de buscar a zona de conforto?

Que valorize o esforço e as conquistas das pessoas invez de passar pano pra gente mimada?

Uma sociedade que valorize a intelectualidade invez da vaidade, que as pessoas sejam influenciadas por ideias e não que famosos retardados falam nas redes sociais?

Que as pessoas valorizem o debate e a confrontação de ideias invez de se fecharem em bolhas e tentarem satanizar ideias contrarias?

Que as pessoas sejam julgadas pelos seus esforços e não pela vaidade que exibem, de fulano que fica nas redes sociais falando de como o mundo tem que ser só pra saciar o ego invez de mover uma unica virgula nem pra arrumar a porra do quarto?

Ja é um começo, ja seria uma sociedade que vota diferente da atual em qualquer dos espectros politicos.

O que eu falo é obvio na verdade.

Quer uma prova cabal? veja como os alemaes, os coreanos e os japoneses tem uma sociedade mais funcional que a nossa. Eles tiveram todos esses valores presentes de forma bem mais incisiva nas decadas passadas, mas mesmo eles estão mudando com o tempo e decaindo.
Warlocker

Postby guismo » Tue Nov 19, 2019 4:18 pm

voce eh o que chamam de coxinha mesmo heim?

que monte de informacao errada que voce inventa pra justificar os absurdos que voce pensa... mas acho que voce nao era assim antes. acho que esta ficando velho mesmo.

NOS nao eramos assim. percebi que tambem estou menos interessado em ouvir fatos e debater qualquer coisa que va de afronta aos meus gostos. estou mais preocupado em manter minha opiniao do que aprender, por que construi uma vida toda baseada nessas opinioes e mudar de ideia quer dizer perder muito mais do que quando eu era adolescente.

enfim warlocker, voce ta viajando pra caralho. tem tanta informacao falsa, contraditoria, e erros de conexao no que voce disse, que mesmo que eu estivesse muito interessado em debater ia dar trabalho demais pra ir ponto por ponto. e dar em nada.

nada das suas ideias doidas me afetam. entao continue assim se isso te faz feliz. contanto que nao tornemos nossas ideias doidas em pratica, ta tudo certo. hell... eu sempre penso em matar metade do mundo. e contanto que eu nao mate ninguem mesmo, ta tudo bem.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby guismo » Tue Nov 19, 2019 4:19 pm

digo, na eh tudo que voce falou que ta errado (pra mim) nao. mas a maioria que importa.
problemas de valorizar famosos, ego e tal, eh claro. mas varios problemas que voce falou voce eh claramente culpado tambem. enfim. eh so interessante ver seu ponto de vista.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby Warlocker » Tue Nov 19, 2019 4:50 pm

Acho que não te faz bem debater não, acho que voce tem uma birra seletiva com as coisas.

Em um mundo perfeito voce ia ver que tanto o lado A que voce costumeiramente antagoniza e o lado B que voce se sente mais familiarizado tem problemas gritantes e que é besteira ficar antagonizando os dois ou sentindo birra. Vale mais a pena não julgar e curtir a vida.

Mas pra ser sincero o guismo de hoje é o guismo mais zen que ja vi. Acho que voce ja se estressou demais com todas essas pataquadas no passado e merece uma vida longe dessas besteiras.

Muita gente viveria melhor assim alias. Me lembro de um maluco que eu conhecia e chegava a brigar fisicamente com os outros por divergencias ideologicas, isso era antes dessa cisão politica explodir... imaginem como ele estaria hoje se ele não sossegou o fogo no rabo.. Se ele tivesse continuado do jeito que era ja deve ter morrido umas quatro vezes.

Mas quanto a logica de por minhas ideias "doidas em pratica", absolutamente nada das minhas ideias sugere forçar algo as pessoas ou violencia. Na verdade, eu não sei absolutamente aonde voce viu que qualquer dos meus pontos de vista tem nuancia beliciosa.

Das coisas que sou culpado, de fato, eu tenho meu lado mimado, mas não penso em ficar só reclamando da vida sem propor nada em troca.. eu tenho minhas ideias...... mas again, nunca sob a logica de ficar forçar aos outros meu ponto de vista ou de violencia.
Warlocker

Postby guismo » Tue Nov 19, 2019 6:53 pm

nao, voce nao mencionou de forcar suas ideias. e por isso que acho totalmente ok que voce pense o que pensa.

minha preocupacao eh alguem de poder com suas ideias, tipo esse louco retardado de merda que virou presidente e resolver que pode forcar elas. mas dai eh uma outra pessoa teorica, e nao estariamos falando de voce. pense como minha vida de gay, que vai contra tanta coisa que voce pensa, seria mais infeliz. o que alias nao eh dificil de pensar, ja que eh so olhar pros paises que esses grupos de pessoas costumam criticar mais, tipo paises islamicos e tal. sao em teoria o paraiso de todos esses "valores morais".

e dai que digo que voce ta viajando, por que o mundo eh vasto. em muitos lugares essas coisas que voce disse sao postas em pratica. basta procurar esses lugares e ver se deu certo como voce imagina.

e sim, sou mais zen hoje em dia. nao que isso seja bom.. ou ruim. realmente atualmente minha maior preocupacao eh me isolar e fugir e, como voce falou mesmo? "se fecharem em bolhas e tentarem satanizar ideias contrarias"

de novo nem tudo que voce criticou ta errado. isso mesmo eu sou culpado e eh ruim socialmente. mas eh engracado que eh justamente o que voce esta elogiando do "novo guismo".

mas e eu acho que sou zen agora por que nao estou no brasil. se eu tivesse ai eu seria esse seu amigo provavelmente. ou ja tinha me matado ou matado alguem.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby Warlocker » Tue Nov 19, 2019 7:38 pm

mas sua vida de gay não vai absolutamente contra nada do que eu penso.

note, não quero que as pessoas se tornem celibatarias, só casem virgens, nem nada... o que eu falo é que as pessoas precisam levar sua vida com o minimo de disciplina..

fulana dar muito é uma coisa, fulana dar muito e engravidar de 666 filhos do Marginaldo é outra... na primeira alternativa a irresponsabilidade só cabe consequencias a ela, na segunda a irresponsabilidade cabe consequencias nela, nas crianças e na sociedade.

e sim, sociedades seculares são cheias de problemas, só note que os problemas deles são outros.. os muçulmanos não tem problemas pra manter casamento, gerar filhos, pelo contrario.

O meu ponto não é que a gente deveria adotar um modelo de sociedade teocratica ou secular, ate porque ninguem quer perder as liberdades que conquistou. Mas que deveriamos buscar uma sociedade mais disciplinada.

Nós abandonamos a religião como peça central da sociedade mas não substituimos ela... Eu sei que é ate utopico mas eu acredito que ja que nos passamos da fase de pensar "não posso fazer merda porque deus vai me punir" podemos evoluir isso pra "não posso fazer merda porque disciplina é importante". E não é impossivel, note os japoneses, a religião nunca teve peça central no fato deles serem do jeito que são.
Warlocker

Postby Warlocker » Tue Nov 19, 2019 7:47 pm

mas acho que voce nao tem que se fechar, voce tem que não se estressar.. é diferente..

tente nao julgar... eu tomo como exemplo minha mae, ela julga a mim e a os outros de forma 666 mais toxica que eu e voce juntos.. e isso só traz tristeza pra vida dela...

eu notei que pra ser feliz eu tenho que seguir o oposto do caminho dela... não adianta eu remoer odio contra os fdputas que me passaram pra traz ou afins... ninguem muda ninguem... voce nao é obrigado a perdoa-los, mas meu ponto é, voce nao ganha nada lembrando deles.

sabe aqueles hippies que vivem fumando maconha e falando de paz e amor? eu vejo uma certa hipocrisia neles, querem que todo mundo se ame enquanto eles se fecham no mundinho deles... mas tem algo um pouco logico na filosofia deles... que buscar confrontação muitas vezes é uma opção, e muitas vezes a gente só tem a ganhar se deixarmos pra la.

sei la... como tudo que falei é uma das coisas que tem utilidade se levadas com moderação e não como uma regra absoluta.
Warlocker

Postby kradfjj3 » Wed Nov 20, 2019 8:05 am

Hippies evoluem a si mesmos mas nao a sociedade
Evoluor a sociedade geralmente tem consequencias na evolução pessoal
E as pessoasndizem que são multi tarefa, mas nao conseguem trabalhar em dois mundos
e são dois mundos completamente opostos

Image
kradfjj3
Kratástrofe
Kratástrofe

Postby Warlocker » Wed Nov 20, 2019 12:00 pm

eu não sei, as vezes acho que é uma saida facil pra fugir das responsabilidades.
Warlocker

Postby kradfjj3 » Wed Nov 20, 2019 5:28 pm

Esse é o ponto, o q vc considera responsabilidade?
Se vc não é responsável por nada, tem quase nada de responsabilidades
É basicamente a vida que eu vivo
Não tenho imóvel ou carro
Moro em uma pousada, pagamento mensal adiantado
Assumi a responsa de reformar a antiga casa do meu pai pra vender pras minhas irmãs
Trabalho em Consultoria, se ta ruim, (não tão simples assim) troco de projeto
Muitos dos valores que a sociedade.te.da, são valores que já não se aplicam mais no mundo atual

Image
kradfjj3
Kratástrofe
Kratástrofe

Postby Warlocker » Fri Nov 22, 2019 11:46 am

eu pessoalmente tenho que cuidar da minha mãe, obvio que muita gente não esta na mesma situação do que eu e cada um faz o que quer da vida

mas o meu ponto é que os hippies são mais parte de um movimento de contra-cultura do que evolução espiritual, gente que é contra o sistema (va la) mas passa a vida fumando maconha, tomando acido e fazendo muitos nadas... e se isso não é escapismo então o que diabos é?

again, não tenho nada contra isso, alias vou viajar em breve e ninguem garante que nao passe uns tempos assim.. meu ponto é que tem um outro lado, tem muita gente excelente nesse meio mas tambem tem muitos outros ali que não querem evolução espiritual, estão mais la atras de um traço da rebeldia hedonista. acho que viver a vida buscando escapismo pode ser sim uma irresponsabilidade.

eu ainda vou conviver mais com esse povo em breve, e posso mudar de opniao... mas é uma critica valida.
Warlocker

Postby guismo » Wed Dec 04, 2019 10:38 pm

em outras noticias, isso eh o que eu tenho feito no ultimo 1 mes e tanto
https://christmas.melbourne.vic.gov.au/compass/

eh a versao incompleta. mas nao sei o que aconteceu e nao sei se vao sequer um dia atualizar mais... teoricament eu ainda estou terminando.

e tem a versao em VR que eh a versao principal.

muito stress e sacrificando minha saude mas estou feliz com o resultado. e o pagamento vai ser bom. eh engracado. os trabalhos que eu faria de graca, sao os que pagam melhor. os que eu menos quero fazer sao os que pagam pior
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby guismo » Wed Dec 04, 2019 10:40 pm

e me fale a performance com voces se testarem.
firefox linux usando laptop de 1 core, performance super boa.

meu ryzen 2700x com gpu parruda de 32gb memoria, sofrendo horrores. muito estranho.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby guismo » Wed Dec 04, 2019 10:41 pm

mas escutar essa musica 2 mil vezes me fez odiar natal mais ainda.

mas... eh engracado tambem que os trabalhos de natal sao sempre os melhores. as empresas todas querem um pouco da grana da loucura consumista do natal. bom pra mim.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby kradfjj3 » Thu Dec 05, 2019 6:44 am

guismo wrote:mas escutar essa musica 2 mil vezes me fez odiar natal mais ainda.

mas... eh engracado tambem que os trabalhos de natal sao sempre os melhores. as empresas todas querem um pouco da grana da loucura consumista do natal. bom pra mim.
https://photos.app.goo.gl/o9U2cBMkxXvnKnFSA

pelo meu celular roda suave, só é meio ruim de clicar e quando dei o zoom no final eu nao conseguia mexer pros lado, mas ele avisou que nao ia funfar no celular

Image
kradfjj3
Kratástrofe
Kratástrofe

Postby guismo » Sat Dec 07, 2019 5:44 am

depois de ver sua mensagem que fui testar em celular. em teoria nao era nem pra funcionar.
mas pois eh. nao foi feito pra celular mesmo. digo, unity nao faz webgl pra celular. mas aparentemente nao faz pra nada. esta abandonado e aparentemente logo vao matar.

de qualuer jeito a versao principal era pra realidade virtual
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby Warlocker » Sat Dec 07, 2019 4:07 pm

Porra, isso ficou muito legal. Parabens guismo.

Pesa muito botar em full screen? se eles botarem seria um site fenomenal.

Rodando perfeito no meu desktop, so da uma leve travada na hora de montar os cenarios com uma Radeon R7 200.
Warlocker

PreviousNext

Return to der allgemeine wahnsinn