Um dia mais um dia.

rachmaninov

Re: Um dia mais um dia.

Postby kradfjj3 » Mon Jan 06, 2020 8:51 pm

Warlocker wrote:Passei o fim de ano no Universo Paralello, uma rave (na verdade um festival) numa praia deserta da Bahia com outros 20 mil malucos.... e caralho o negocio foi fenomenal.

Mais de 5 dias sem dormir direito, acampado embaixo de chuva, 5 horas de fila pra entrar, tomando banho de agua fedida de mangue, inundou barraca, peguei febre e ainda assim amei tudo aquilo. Não achei que psy trance poderia me deixar tão pilhado, mas o bagulho ao vivo é sensacional mesmo, todo mundo dança ate cair na maior paz e empolgação.

Foi bem legal um role assim de abandonar todo o conforto e se entregar. Ninguem dava um foda-se pras dificuldades, todo mundo na maior paz e curtindo sem parar.

E... é isso... sei la, duvido que bata com o interesse do povo (os 5 individuos) daqui mas só pra deixar registrado mesmo... tambem era algo que achei que nao fosse la 100% minha praia mas fui, curti muito e recomendo, tipo de coisa que vale a pena tentar pelo menos uma vez na vida (a despeito que vou querer ir todo ano)
Eu naonimaginaria vc em uma Rave, se nao me engano um amigo meu tocou la

Sent from my Mi 9T using Tapatalk
Image
kradfjj3
Kratástrofe
Kratástrofe

Postby worf » Tue Jan 07, 2020 4:04 pm

blug psicodelico.
eu tenho curiosidade de ver os efeitos de DMT pois tem gent que ve um outro universo alienigena, mas acho que ia ser muito pra minha cabeca.

Eu mal bebo alcool, quanto mais usar droga.
2020 = pandemic larp
cough cough bang bang
worf
9_9
9_9

Postby worf » Tue Jan 07, 2020 4:09 pm

mas desde que eu parei de comer carne e comecei a meditar, ando vendo umas coisas doidas. Mas nao sei se uma coisa tem relacao com a outra, mas acho que tem.

uma vez eu vi um monte de olhos, foi bem interessante.

tipo isso aqui -> Image

outra vez vi umas cobras se mexendo em um lodo preto, e varias vezes apenas um olho se mexendo. :shock:

dai voces vao dizer que eu nao vi e sim imaginei, e eu concordo.
mas a sensacao eh diferente de imaginar. Deve ser outro tipo de processo mental. Tipo como se o cerebro ligasse um algoritmo doido de reconhecimento de imagem e achasse padroes e transformasse o que eu estou vendo dependendo dos padroes que ele acha. Deve ter um nome pra isso mas eu desconheco, preciso pesquisar sobre isso.
2020 = pandemic larp
cough cough bang bang
worf
9_9
9_9

Postby kradfjj3 » Tue Jan 07, 2020 5:30 pm

worf wrote:mas desde que eu parei de comer carne e comecei a meditar, ando vendo umas coisas doidas. Mas nao sei se uma coisa tem relacao com a outra, mas acho que tem.

uma vez eu vi um monte de olhos, foi bem interessante.

tipo isso aqui -> Image

outra vez vi umas cobras se mexendo em um lodo preto, e varias vezes apenas um olho se mexendo. :shock:

dai voces vao dizer que eu nao vi e sim imaginei, e eu concordo.
mas a sensacao eh diferente de imaginar. Deve ser outro tipo de processo mental. Tipo como se o cerebro ligasse um algoritmo doido de reconhecimento de imagem e achasse padroes e transformasse o que eu estou vendo dependendo dos padroes que ele acha. Deve ter um nome pra isso mas eu desconheco, preciso pesquisar sobre isso.
Quando eu ficava no Escritorio em SP eu ia em uma academia fazia yoga, e tinha algumas experiencias, mas eram mais de experiencias de sair do corpo e viajar em uns lugares desconhecidos

E sobre outros universos, eu meio que tive uma conexão doida com alguma coisa quando eu tomei ayahuasca

Image
kradfjj3
Kratástrofe
Kratástrofe

Postby worf » Tue Jan 07, 2020 6:57 pm

kradfjj3 wrote:E sobre outros universos, eu meio que tive uma conexão doida com alguma coisa quando eu tomei ayahuasca

conte-me mais ;;)
2020 = pandemic larp
cough cough bang bang
worf
9_9
9_9

Postby worf » Tue Jan 07, 2020 6:58 pm

minha tia tomou ayahuasca por acaso depois de velha e bateu papo com os parentes mortos :lol:
2020 = pandemic larp
cough cough bang bang
worf
9_9
9_9

Postby Warlocker » Tue Jan 07, 2020 10:57 pm

Meditar muda muito sua concepção sim.

Eu passei a sentir e "ver" algumas coisas depois de varios meses meditando e sim eu estava completamente sobrio. O detalhe é que voce nota que apesar de não ser real a sensação é bem especifica, bem diferente de uma simples alucinação ou sonho.... Como se fosse bem claro que o que diabos voce esta vendo, ouvindo e escutando não parece vir da sua imaginação, ele PODE ser governado pela imaginação mas é como se fosse o reflexo de algo a mais.

Ja drogas psicodelicas em si nunca bateram MUITO forte em mim e não foi por falta de tentativa. Eu tripei forte vendo o chao criar vida e se mexer, ver centenas de figuras religiosas hindus no banheiro se movendo de forma frentica, achar que chuveiro estava pegando fogo, ou que o caminho virou uma ladeira.... mas nada de outro universo...

Eu curti muito LSD na real, voce alucina levemente e depois fica de boa num alto astral varios dias, como se estivesse fumando maconha mas sem precisar ter fumado ou sentindo seus neuronios morrerem.

Btw, so pra fazer referencia a sua imagem, olhem so como decoraram o palco principal do UP.

IMG_20200101_231329593.jpg
IMG_20200101_231329593.jpg (150.03 KiB) Viewed 1373 times

IMG_20191231_203118000.jpg
IMG_20191231_203118000.jpg (168.51 KiB) Viewed 1373 times
Warlocker
Embaixador da Tontolandia

Postby kradfjj3 » Wed Jan 08, 2020 6:45 pm

um antigo blugues hj tem uma empresa de decoraçao de festas e festivais de psicodelia

https://www.instagram.com/p/B5dvuL5lO-r ... h1nnu3oogz

Image
kradfjj3
Kratástrofe
Kratástrofe

Postby kradfjj3 » Sun Feb 09, 2020 10:34 am

Um mes sem post, apos um mes longo, venho por meu desse declarar a morte de um (Blug)
E comemoraçao de vida de outro (Warlocker)

Image
kradfjj3
Kratástrofe
Kratástrofe

Postby worf » Mon Feb 10, 2020 11:18 pm

blug cemiterio.
2020 = pandemic larp
cough cough bang bang
worf
9_9
9_9

Postby worf » Mon Feb 10, 2020 11:18 pm

acho que o blug ja era.
2020 = pandemic larp
cough cough bang bang
worf
9_9
9_9

Postby guismo » Tue Feb 11, 2020 3:08 am

eh o que geralmente faz o blug recussitar. falar que morreu.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby guismo » Tue Feb 11, 2020 3:17 am

aproveitando a oportunidade e ja que nao tenho amigos pra perguntar; alguem de voces (dois?) entende muito de carro?

infelizmente chegou a hora de comprar um carro, pra poder me mudar prum lugar mais isolado. estou tendo aula de direcao e indo horrivelmente mal, me lembrando quando tentei aprender a velejar, mas eventualmente vou ter carteira e comprar algo.

tem alguem aqui que eu posso mandar links de carros que achei pra ouvir a opiniao me aproveitando do conhecimento alheio?
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby guismo » Tue Feb 11, 2020 3:20 am

o engracado eh que eu tinha carteira, vinte anos atras. sendo que nunca devia ter passado o teste.
e todo mundo acha muito estranho como um homem de 40 anos nao sabe dirigir e fica apavorado dentro de um carro.

e me pergunto se algum dia dirigir vai deixar de ser horrivel. velejar era meio assutador, mas eu prefiro mil vezes a carro.
nadar no meio do oceano tambem. ou pedalar no transito nas marginais de sao paulo. ou andar de montanha russa. ou praticamente qualquer coisa.

tem que nunca pilotei aviao. imagino que deve ser pior.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby kradfjj3 » Tue Feb 11, 2020 5:07 am

Nao compensa alugar un carro?
Aqui no Brasil ja naobvale mais ter carro

Image
kradfjj3
Kratástrofe
Kratástrofe

Postby guismo » Tue Feb 11, 2020 4:13 pm

mesmo que voce tenha o carro por 1 ano? nao faz sentido. ou voce ta pensando em comprar as coisas mais caras e novas que voce acha?

eu ja pesquisei isso. eh quase 50 dolares por dia pras opcoes mais baratas. eu quero comprar algo super barato de inicio pra aprender mais sobre carros mesmo. em menos de 1 mes o aluguel ja teria me custado mais que um carro. mas a principal coisa eh que com o sistema de carteira daqui, eles nao me permitem alugar carro acho que por pelo menos 2 anos depois que eu tirar carteira.

mas sim, se fosse possivel seria a melhor opcao pra curto prazo. o que eu mais precisava no momento era de um carro pra praticar. e as aulas sao 60 dolares a hora. esta ficando bem caro.

e eu estou aprendendo transmissao manual, o que eh engracado por que eh mais dificil de ser roubado, ja que mais de 90% dos australianos nem sabem fazer um carro manual andar. e a coisa de aluguel tambem fica dificil por que eh raro achar carro manual pra alugar.

no brasil, como no resto do mundo exceto as partes mais estupidas e ricas tipo estados unidos e australia, imagino que manual ainda eh maioria, correto?
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby kradfjj3 » Tue Feb 11, 2020 7:32 pm

Isso pq vc ta contando só o valor do carro, tem seguro, manutençao, revisao

Image
kradfjj3
Kratástrofe
Kratástrofe

Postby guismo » Tue Feb 11, 2020 7:43 pm

e ainda assim pros meus calculos nao faz sentido a longo prazo. ou talvez faca... eu nao sei direito quanto vou ter que pagar com essas coisas.

mas pra mim nao tem muita utilidade por dois motivos:
-de inicio eu vou comprar um carro super barato, tao barato que vale a pena mais vender pro ferro velho quando quebrar. se durar pelo menos 6 meses... dai que ta a questao. eu ja vi os calculos e comprar um carro super barato que dure um tempo antes de ter que jogar fora sai muito mais barato que alugar (que eh uma coisa terrivel pro planeta, e eu geralmente nao falo isso mas nesse caso eh, mas dinheiro ta curto pra mim).

-o segundo carro que vou comprar, o definitivo depois que eu tiver aprendido muito nao so sobre direcao, mas sobre carro em si, eh pra morar num lugar isolado. carro vai ser essencial pra minha vida, pra ir comprar comida e tudo mais. tipo morando numa fazenda. nao acho que alugar carro eh uma opcao nesse caso. e dai quero ser capaz de fazer pequenos consertos eu mesmo. ate por que vai ser longe da cidade.

mas ainda estou analizando tudo. de qualquer jeito ate eu tirar carteira nada eh opcao.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby guismo » Tue Feb 11, 2020 7:50 pm

ah eh, e eu fico esquecendo. isso de alugar nao eh opcao pra mim ate eu ter uma carteira absoluta, que eles nao alugam pra quem tem carteira p1 e p2.

aqui quando voce tira carteira voce ganha carteira de pratica. e so depois de 1 ou 2 anos, tenho que ver, que voce passa pra uma carteira sem restricao. e os alugueis de carro que eu liguei nao aceitam isso.

mas talvez outros aceitem. tenho que ver mesmo. sei que "learner license", o que eu tenho no momento, nenhum aceita.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby kradfjj3 » Tue Feb 11, 2020 11:12 pm

pode cre, existe o Leasing tbm, que geralmente é o mais em conta de todos
Compra gran turismo
e um volante com cambio

Image
kradfjj3
Kratástrofe
Kratástrofe

Postby Warlocker » Wed Feb 12, 2020 1:52 am

Alias, voce terminou o curso pra velejar?

Como foi?

Uns amigos tinham a ideia de aprender a velejar e morar em um barco. Depois que andei de lancha algumas vezes nas ferias passei a apreciar a ideia, é bem relaxante e em alguns lugares na Bahia, bem conveniente tambem.

Pra dirigir carro eu sou horrivel tambem. Depois de 20 horas de pratica eu melhorei, creio que 40 seria o ideal para passar no exame.
Warlocker

Postby guismo » Wed Feb 12, 2020 2:06 am

krad, voce ta falando de um jogo?
anyway, vou pesquisar sobre leasing. mas eu pesquisei muita coisa, acho que se fosse opcao eu teria achado.

warlocker, a coisa do barco foi pouco depois que cheguei aqui. desisti disso faz anos. fui um fracasso absurdo, imensamente pior que todo mundo dos cursos, com o professor ficando puto comigo de eu ter que ficar repetindo as aulas sem avancar.

e lancha eh bem mais facil, e caro, que velejar. e pros meus planos nao servia, ja que a ideia de barco tinha so 2 motivos: liberdade e menor preocupacao com dinheiro.

40 horas vai me custar uns 2400 dolares.
nunca pensei que eu iria me arrepender tanto de nao ter mantido minha habilidade de dirigir... nao que eu tinha muito. mas nessa altura ja estaria adiantando muito o resto do plano.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

PreviousNext

Return to der allgemeine wahnsinn