impressões ps3

rachmaninov

Re: impressões ps3

Postby kradfjj3 » Fri May 27, 2011 12:32 am

Uma mina aqui de casa, teve hidromassagem e bob esponja :C
Image
Image
User avatar
kradfjj3
Kratástrofe
Kratástrofe
 
Posts: 3786
Joined: Fri Feb 08, 2008 10:12 pm
Location: Vc se importa?

Re: impressões ps3

Postby Elven » Mon Jun 06, 2011 1:57 am

algum outro otário aqui vai comprar o ssfiv:ae?
"Goodness is not a natural state, but must be
fought for to be attained and maintained.
Lead by example.
Let your deeds speak your intentions.
Goodness radiated from the heart."

The Paladin's Virtues, excerpt from the "Quentin's Monograph"
(by Ed Greenwood)
User avatar
Elven
Three King
 
Posts: 9800
Joined: Tue Nov 05, 2002 1:47 pm
Location: South Town

Re: impressões ps3

Postby worf » Mon Jun 06, 2011 2:19 am

50 bucks?
no wai
reclame menos
bora fazendo 2017
User avatar
worf
9_9
9_9
 
Posts: 7203
Joined: Sat Mar 29, 2003 12:13 am
Location: silicone valley

Re: impressões ps3

Postby Elven » Mon Jun 06, 2011 3:10 pm

sei la aqueles sisteminha de perfil e os krl fico mto foda, to tentado d+
"Goodness is not a natural state, but must be
fought for to be attained and maintained.
Lead by example.
Let your deeds speak your intentions.
Goodness radiated from the heart."

The Paladin's Virtues, excerpt from the "Quentin's Monograph"
(by Ed Greenwood)
User avatar
Elven
Three King
 
Posts: 9800
Joined: Tue Nov 05, 2002 1:47 pm
Location: South Town

Re: impressões ps3

Postby Elven » Tue Jun 07, 2011 1:13 pm

force unleashed bom, mas poderia ser mto melhor
"Goodness is not a natural state, but must be
fought for to be attained and maintained.
Lead by example.
Let your deeds speak your intentions.
Goodness radiated from the heart."

The Paladin's Virtues, excerpt from the "Quentin's Monograph"
(by Ed Greenwood)
User avatar
Elven
Three King
 
Posts: 9800
Joined: Tue Nov 05, 2002 1:47 pm
Location: South Town

Re: impressões ps3

Postby Junior » Mon Jun 20, 2011 11:53 pm

Elven wrote:algum outro otário aqui vai comprar o ssfiv:ae?

Eu quase comprei.

Por sorte consegui conter o meu espírito consumista.
Vida social: twitter.com/AdairJunior | facebook.com/adairjunior.social | adairjunior.deviantart.com
User avatar
Junior
o Andarilho
 
Posts: 11414
Joined: Wed Apr 02, 2003 9:50 pm
Location: Canoas. Por enquanto.

Re: impressões ps3

Postby Elven » Tue Jun 21, 2011 7:19 am

pq eu vo comprar OSUOASHOAHSOAEOUAEA *otário*
"Goodness is not a natural state, but must be
fought for to be attained and maintained.
Lead by example.
Let your deeds speak your intentions.
Goodness radiated from the heart."

The Paladin's Virtues, excerpt from the "Quentin's Monograph"
(by Ed Greenwood)
User avatar
Elven
Three King
 
Posts: 9800
Joined: Tue Nov 05, 2002 1:47 pm
Location: South Town

Re: impressões ps3

Postby ZERO!! » Thu Aug 04, 2011 1:16 am

Heavy Rain ninguém jogou????
[center]Image[/center]
User avatar
ZERO!!
Ditador do Blug 0!!
 
Posts: 1693
Joined: Fri Nov 08, 2002 4:34 pm
Location: Hyrule

Re: impressões ps3

Postby kradfjj3 » Thu Aug 04, 2011 7:09 am

nem, sei que eu to baixando a 1mb/s :C
to mór feliz
Image
User avatar
kradfjj3
Kratástrofe
Kratástrofe
 
Posts: 3786
Joined: Fri Feb 08, 2008 10:12 pm
Location: Vc se importa?

Re: impressões ps3

Postby Junior » Thu Aug 04, 2011 11:21 pm

Heavy Rain é ducaralho.
Vida social: twitter.com/AdairJunior | facebook.com/adairjunior.social | adairjunior.deviantart.com
User avatar
Junior
o Andarilho
 
Posts: 11414
Joined: Wed Apr 02, 2003 9:50 pm
Location: Canoas. Por enquanto.

Re: impressões ps3

Postby medina » Sun Aug 28, 2011 3:04 pm

já fechei!

mas o final não saiu como eu esperava, foi, tipo, o pior cenário possível.

Se eu tivesse me esforçado mais, e feito as escolhas certas, então teria tido um final feliz
vocês são mó errado
User avatar
medina
Administrador
 
Posts: 6005
Joined: Wed Nov 06, 2002 5:00 pm
Location: limbo jurídico

Re: impressões ps3

Postby Khaneser » Sun Aug 28, 2011 8:15 pm

hehehe

o meu final nao foi tao bom tb.. o detetive se ferrou e o vilao fugiu pra china.
*********
Image
*********
User avatar
Khaneser
sugar daddy
sugar daddy
 
Posts: 6893
Joined: Mon Nov 04, 2002 5:53 am

Re: impressões ps3

Postby medina » Sun Aug 28, 2011 10:59 pm

Khaneser wrote:hehehe

o meu final nao foi tao bom tb.. o detetive se ferrou e o vilao fugiu pra china.


Então, no meu final a criança morre, o pai do menino desaparecido se suicida na cadeia, o cara do FBI tem um AVC e morre, o detetivo particular é morto pela ex-prostituta, e a jornalista é atacada por ninjas (!).

I'm totally not playing this game anymore
vocês são mó errado
User avatar
medina
Administrador
 
Posts: 6005
Joined: Wed Nov 06, 2002 5:00 pm
Location: limbo jurídico

Re: impressões ps3

Postby Elven » Mon Aug 29, 2011 5:41 am

lol, nível Phantom 2040 haha
"Goodness is not a natural state, but must be
fought for to be attained and maintained.
Lead by example.
Let your deeds speak your intentions.
Goodness radiated from the heart."

The Paladin's Virtues, excerpt from the "Quentin's Monograph"
(by Ed Greenwood)
User avatar
Elven
Three King
 
Posts: 9800
Joined: Tue Nov 05, 2002 1:47 pm
Location: South Town

Re: impressões ps3

Postby kradfjj3 » Mon Aug 29, 2011 5:41 pm

galere, quem quer um XBOX 360 com kinect e mais uma par de coisa
no clickon até a meia noite ta com 50% de desconto,
olhe la, tudo por 900$
Image
User avatar
kradfjj3
Kratástrofe
Kratástrofe
 
Posts: 3786
Joined: Fri Feb 08, 2008 10:12 pm
Location: Vc se importa?

Re: impressões ps3

Postby worf » Mon Aug 29, 2011 10:34 pm

eu vi um ps3 por 790 réis
até pensei em pegar, mas nem tenho tempo pra jogar.

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/ps ... M9FZZ#rmcl
reclame menos
bora fazendo 2017
User avatar
worf
9_9
9_9
 
Posts: 7203
Joined: Sat Mar 29, 2003 12:13 am
Location: silicone valley

Re: impressões ps3

Postby Warlocker » Mon Aug 29, 2011 10:46 pm

eu tb tava afim de comprar um...

mas as vezes acho que jogo videogame mais pela nostalgia daquela epoca onde ate os jogos meia boca pareciam fantasticos, eu quero ser sempre surpreendido com jogos fodas como era constantemente naquela epoca.. mas hoje sao poucos os realmente entusiasmantes.

jogar consoles de mesa ja era um tedio pra mim, dai veio o psp e eu amava jogar o bagulho... mas depois de alguns anos ate ele enjoou.

ando ganhando bem mas independente disso em sentiria um idiota se comprar algo por 1000 pra jogar pouco (sem muito tempo tb) e ainda receber uma prova cabal que meu tesao por games esta definhando e morrendo. constatar isso como fato faria o bagulho me trazer mais decepção que satisfação.

tb me sentiria um idiota em comprar algo de 800 reais com garantia de 3 meses e o bagulho pifar em 4, hehe... nao gosto de tentar a sorte e esses ps3 de 800 paus me dao medo.

alias, comprar algo por 800 reais quando ele na verdade custa por volta de 400 reais no exterior é tenso... nao sei se me faz sentir um idiota, mas certamente nao me faz sentir bem, haha

mas then again, vontade consumista nao falta.
User avatar
Warlocker
Embaixador da Tontolandia
Embaixador da Tontolandia
 
Posts: 9034
Joined: Tue Nov 05, 2002 9:59 am

Re: impressões ps3

Postby Warlocker » Mon Aug 29, 2011 10:47 pm

e 360 sux... no god of war, no metal gear, no final.... ah tem final fantasy! mas nao importa mais, hj em dia FF ta uma bosta mesmo.
User avatar
Warlocker
Embaixador da Tontolandia
Embaixador da Tontolandia
 
Posts: 9034
Joined: Tue Nov 05, 2002 9:59 am

Re: impressões ps3

Postby Junior » Tue Aug 30, 2011 3:36 pm

Reza a lenda que um suposto próximo Metal Gear sairá para Xbox também.
Vida social: twitter.com/AdairJunior | facebook.com/adairjunior.social | adairjunior.deviantart.com
User avatar
Junior
o Andarilho
 
Posts: 11414
Joined: Wed Apr 02, 2003 9:50 pm
Location: Canoas. Por enquanto.

Re: impressões ps3

Postby Warlocker » Tue Aug 30, 2011 7:59 pm

vai.. mas nao vai ser mais do Kojima...em com o snake, sux tb
User avatar
Warlocker
Embaixador da Tontolandia
Embaixador da Tontolandia
 
Posts: 9034
Joined: Tue Nov 05, 2002 9:59 am

Re: impressões ps3

Postby worf » Tue Aug 30, 2011 11:20 pm

mgs rising
da pra cortar robos com a espadinha, pelo menos.

eu me divirto com meu pczinho e TF2.
pena que o pc nem liga mais, vou tentar desmontá-lo no fim-de-semana, de novo.
reclame menos
bora fazendo 2017
User avatar
worf
9_9
9_9
 
Posts: 7203
Joined: Sat Mar 29, 2003 12:13 am
Location: silicone valley

Re: impressões ps3

Postby Junior » Thu Sep 01, 2011 9:25 pm

Deixa eu ver se entendi: MGS não vai mais ser do Hideo Kojima e um dos personagens mais awesome fucking cool da história dos jogos de video game não estará prezente? Por que não mudam a porra do nome do jogo então?
Vida social: twitter.com/AdairJunior | facebook.com/adairjunior.social | adairjunior.deviantart.com
User avatar
Junior
o Andarilho
 
Posts: 11414
Joined: Wed Apr 02, 2003 9:50 pm
Location: Canoas. Por enquanto.

PreviousNext

Return to der allgemeine wahnsinn

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 7 guests