Golpe

rachmaninov

Golpe

Postby worf » Fri Mar 28, 2014 11:12 pm

Andam dizendo que vai haver um golpe de estado após a copa.
O que vocês acham disso?

É uma boa oportunidade para instaurarmos a república bluguesa das bananas.
reclame menos
bora fazendo 2017
User avatar
worf
9_9
9_9
 
Posts: 7253
Joined: Sat Mar 29, 2003 12:13 am
Location: silicone valley

Re: Golpe

Postby worf » Fri Mar 28, 2014 11:16 pm

Mas eu fiquei preocupado com o último protesto anti-copa: 5 mil pessoas no protesto, e mil policiais.
E prenderam 200 e poucas pessoas.

Sem contar os tanques de guerra que a Dilma comprou.
reclame menos
bora fazendo 2017
User avatar
worf
9_9
9_9
 
Posts: 7253
Joined: Sat Mar 29, 2003 12:13 am
Location: silicone valley

Re: Golpe

Postby Warlocker » Fri Mar 28, 2014 11:39 pm

Eu costumava reclamar que brasileiro nao dava a minima pra politica, nem ao menos falava disso.

Agora eu me arrependo amargamente de ja ter desejado isso alguma vez.

Todo mundo anda falando e debatendo bastante politica..... de um universo paralelo!

Povo so fala de comunismo, volta da ditadura militar, direita vs esquerda.... tipo wtf? Já que ta essa onda absurda de gente debatendo e se estapeando pela internet, custava ao menos eles escolherem falar sobre algum problema que existe? LoL...
User avatar
Warlocker
Embaixador da Tontolandia
Embaixador da Tontolandia
 
Posts: 9047
Joined: Tue Nov 05, 2002 9:59 am

Re: Golpe

Postby worf » Sat Mar 29, 2014 2:05 am

pois eh, mas pelo menos todo mundo parece estar descontente com o excesso de gastos com a copa.
pelo menos com quem eu converso.
reclame menos
bora fazendo 2017
User avatar
worf
9_9
9_9
 
Posts: 7253
Joined: Sat Mar 29, 2003 12:13 am
Location: silicone valley

Re: Golpe

Postby worf » Sat Mar 29, 2014 2:06 am

Image
reclame menos
bora fazendo 2017
User avatar
worf
9_9
9_9
 
Posts: 7253
Joined: Sat Mar 29, 2003 12:13 am
Location: silicone valley

Re: Golpe

Postby guismo » Sat Mar 29, 2014 3:01 am

worf wrote:pois eh, mas pelo menos todo mundo parece estar descontente com o excesso de gastos com a copa.
pelo menos com quem eu converso.

e estao demonstrando. o que já é legal. acho que pela primeira vez nos ultimos 100 anos esta mostrando opiniao de algo que nao seja descontentamento com o time deles.

se bem que nao sei... lembro de que na epoca do sarney houveram revoltas populares, mas a globo, veja e os militares nao deixaram isso ser visto. e eu só lembro por que estava vivenciando e consegui porcamente entender a coisa sendo crianca.

se voce ve as noticias dos herois do brasil, globo e veja, falam só de atentados terroristas e vandalos, na epoca.

enfim, eu nao estou aí. nao sei quantos anos de "esquerda" no poder devem ter deixado um monte de gente que estava esperando o esquerdismo morrer sozinho a fim de tomar atitude. que é mais ou menos o que aconteceu no golpe militar na epoca. o medo de gente poderosa de uma esquerda no poder. mas o contexto era outro absurdamente diferente.

seja como for eu quero duas coisas

-ver esse país em chamas
-nao estar aí na epoca.

de repente com alguma desgraca bonita o país melhora. e por país quero dizer os brasileiros, que sempre foram o unico problema daí.

ou, pior, vai vir mais brasileiro ainda pra cá. como se ja nao tivesse o suficiente.
fuck
User avatar
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter
 
Posts: 8886
Joined: Mon Nov 04, 2002 10:56 pm

Re: Golpe

Postby guismo » Sat Mar 29, 2014 3:03 am

e laerte rlz
fuck
User avatar
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter
 
Posts: 8886
Joined: Mon Nov 04, 2002 10:56 pm

Re: Golpe

Postby Warlocker » Sat Mar 29, 2014 3:33 am

O butthurt com o PT no poder ta a niveis estratosfericos ultimamente.

Mas o mais engraçado de tudo é essa turma barulhenta que fica batendo na tecla de direita vs esquerda... tipo, imposto e inflaçao alta nao é problema... é consequencia do governo comunista do PT, e é disso que eles vao falar mal e criticar.

Se voce conseguir imaginar que a OS ficou dez vezes mais insuportavel por causa disso, LoL...

É Dilma comedora de criancinha e ditadura comunista pra todo lado. ... a cereja do bolo é quem acha que a soluçao é botar os kras da ultima ditadura no lugar.

E pra piorar tem quem defenda o governo e ate o mensalao... porque acha que o PT é um governo de esquerda. Serio.. sao esquerdistas radicais que apoiam o PT.

E é isso que acho imensamente ridiculo e paradoxal..... as pessoas brigando pra defender ou atacar algo que nao existe!!!

Alguem precisa arranjar um jeito de devolver essas pessoas pra dimensao paralela de onde elas vieram para que elas possam lutar pelas suas ditaduras prediletas, porque eu ja nao aguento mais ver isso na internet.
User avatar
Warlocker
Embaixador da Tontolandia
Embaixador da Tontolandia
 
Posts: 9047
Joined: Tue Nov 05, 2002 9:59 am

Re: Golpe

Postby guismo » Sat Mar 29, 2014 5:59 am

eu tento pensar num comentario mas vejo que na verdade nao tenho opiniao

a coisa é complexa, tem muita gente errada e tem muito perigo pra ser evitadoo sim. mas isso nao faz parte da minha vida e mesmo que eu volte pro brasil vai ser de alguma forma que continue nao fazendo.

entao acho que tanto faz. dilma, militares, fernando henrique, veja, globo ou midia independente.

quero mais é que todo mundo se mate e eu posso odiar menos um governo que o outro, mas o unico governo que eu apoiaria seria uma ditadura militar onde eu estou no comando torturando e matando quem for necessario pelo bem maior.

obviamente muita gente nao acharia legal, tanto como eu nao acho legal a "ditadura da democracia" ou "ditadura dos militares" entao tanto faz, contanto que eu consiga escapar do que for.

o que me lembra do meu dinheiro na poupanca, sarney, inflacao e collor. tenho que arranjar um jeito de seja a merda que fizerem aí que nao me afete.


estou aberto a sugestoes.
ouro continua me parecendo a ideia... tenho que implementar de vez. é que nem a coisa da criptografia. vai deixando pr depois mas quando precisar fudeu. nao da mais tempo de resolver
fuck
User avatar
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter
 
Posts: 8886
Joined: Mon Nov 04, 2002 10:56 pm

Re: Golpe

Postby guismo » Sat Mar 29, 2014 6:05 am

mas meus votos pro povo brasileiro sao:
-que continuem mostrando opiniao pra que pelo menos quem esta no poder tenha um pouco mais de cuidado
-se democracia continuar e o povo brasileiro por algum milagre nao realmente gostar de nenhum dos 2 partidos no poder, que parem de votar no menor dos males só "por que eu nao quero que o outro ganhe" e votem em quem realmente acham que pode mudar algo e nao tem historico de roubalheira faraonica. o menor dos males é o mesmo mal com outra cara para dar ilusao de democracia. pt ou psdb (ou pmdb ou sei la que outra merda poderosa) governa sempre junto


e se nao fizerem essas coisas, meus votos sao:
-morram e sofram todos miseravelmente :D
fuck
User avatar
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter
 
Posts: 8886
Joined: Mon Nov 04, 2002 10:56 pm

Re: Golpe

Postby hoo » Sun Mar 30, 2014 12:07 pm

Warlocker, sem ofensas, acho que vc ta lendo muito e entendo pouco. Parece que você detém a realidade e esta só observando os tontos darem cabeçadas.

Esse butthurt existe e o motivo é real. Tem gente que só repete isso e não conhece os argumentos, ai então tudo vira gratuito demais.

Eu queria, com toda honestidade, que vc me disse onde estaria o nosso pais, num exercício coletivo de imaginação, se os odiosos militares não tivessem feito o Brasil crescer a 12% ao ano criando toda a infra estrutura que hoje utilizamos. Tudo tem nome, pode pesquisar.

Usina de Itaipu, Eletrobrás, Telebrás, INAMPS (precursor do SUS ), Usina nuclear de Angra, Serviço Federal de Processamento de Dados (passaportes, carteira de habilitação, renavan, declaração imposto de renda, Siscomex que controla importações e exportações), Embraer, Ponte rio Niterói e uma serie de outras estruturas da nossa sociedade que eu honestamente tenho minhas duvidas de que teriam sido construídas se não tivéssemos passado por este período de intervenção.

Assim como o guismo tem suas duvidas a respeito da aniquilação de 4 milhoes de judeus, eu tenho as minhas a respeito dessa "tortura e assassinatos" colocados na conta dos militares.

Para mim, uma das maiores provas de que eles pegaram muito mais leve do que dizem, é o fato de Lula, Dilma, Genoíno, Dirceu, Chico Buarque e todos os demais altamente engajados na ideologia de esquerda - combatida pelos militares no contra golpe - estão vivos e no governo do país atualmente.

Ok, com isso demos uma pincelada histórica na passado terrível dos militares.

Agora o presente.

Se você tem um governo que sistematicamente rompe com os estreitamentos políticos construídos com europa e usa + canada ao lo go de decadas em detrimento a um fortalecimento de laços com Venezuela, Cuba, Bolívia, Argentina, China, Irã e ate mesmo Coréia do norte....me desculpa, mas se isso não é, alem de suicídio comercial internacional, um claro romance tórrido com a esquerda...eu realmente não sei o que é.


Isso, claro, ignorando a própria politica interna e os atos provenientes dela, como o assistencialismo bancado pela classe media, o enfraquecimento da policia militar, o sucateamento da saúde, a superproteção a grupos criminosos como os Sem Terra. Sério..sem terra...cara. É uma abominação. Os caras andam em grupos armados, invadem a propriedade privada, matam, saqueiam, não possuem constituição jurídica como um grupo legitimo (configurando organização criminosa) e são recebidos no gabinete presidencial.

Numa boa.

Me expliquem o que esta acontecendo se não a formação clara de polarização politica e ideológica.
Image
User avatar
hoo
Alien
Alien
 
Posts: 1254
Joined: Mon Nov 25, 2002 6:49 pm

Re: Golpe

Postby hoo » Sun Mar 30, 2014 12:17 pm

Ah, sim. Como eu não confio nem na direita democrática e muito menos na esquerda, eu sou sim a favor de uma nova intervenção militar, afinal, ao olhar para trás eu vejo muito mais ordem e progresso nas maos deles do que na nossa recente promiscuidade democrática.

Alias...é evidente que nossa democracia foi pro caralho quando o chefe do poder executivo, na figura de um partido, interfere diretamente nas decisões - que deveriam ser independentes - do legislativo e, incrivelmente, do judiciário.

Vc já vive numa ditadura.
Image
User avatar
hoo
Alien
Alien
 
Posts: 1254
Joined: Mon Nov 25, 2002 6:49 pm

Re: Golpe

Postby hoo » Sun Mar 30, 2014 12:25 pm

....ow. Não to bancando o sr das respostas não. Se eu estiver errado, quero aprender nesse exercício coletivo e mudar minha opinião.
Image
User avatar
hoo
Alien
Alien
 
Posts: 1254
Joined: Mon Nov 25, 2002 6:49 pm

Re: Golpe

Postby Warlocker » Sun Mar 30, 2014 3:55 pm

Eu podia falar aqui de como é imensamente questionavel os dados economicos de quem simplesmente some com quem discorda de voce mas vou me limitar lembrando que eles enfiaram o pais em dividas ate o talo pra suprir todas essas maravilhas. E isso é a mais pura verdade, ja na decada de 70 o crescimento ja esbarrava na divida interna e na inflação e todo mundo sabe aonde elas foram parar.

Vou lembrar tambem que é consenso que a unica razao deles largarem as tetas foi que ja naquela epoca o castelo de cartas ja estava começando a ruir, eles nao sairam porque o povo pediu, eles sairam porque se saissem mais tarde as coisas iam ficar bem pior e a fita deles ainda mais suja. Deixaram a batata estourar na mao dos outros, mas ja naquela epoca ja tava fedendo demais.

O maluf tambem tem uma serie de feitos e obras inquestionaveis, LoL... mas criaçao e centralizaçao de orgaos nacionais é algo normal de se imaginar de uma ditadura.. concordo que eles investiram mais em infra, e isso é um puta de um acerto, mas nao configura nenhum milagre nem nada que justifique a lambança toda. Alias condiz com a ideia de qualquer pais naquela epoca. Telefonia e a necessidade de mais energia eletrica eram coisas ainda mais ascendentes durante esse periodo do seculo.

Sobre mortes e assassinatos, eles mesmo admitem isso, entra no uol regularmente que a comissao de verdade ta cheio de perolas... outro dia general la tava dando uma aula de como sumir com um corpo como se tivesse ensinando a fazer paosinho caseiro, o kra perdeu a conta de quantas pessoas fez sumir do mapa






Não existe polaridade politica.

Esquerda e direita nao se aplicam ao Brasil. É um pais com uma população muito mais pobre sem cultura nenhuma que sempre foi explorada e que precisa de assistencialismo (embora eu tenho N modos de discordar em como isso foi aplicado.) como é comum a um governo de esquerda.

Em contrapartida é e sempre foi o pais onde os bancos mamam de forma tao questionavel que ate as economias mais liberais de direita iriam se questionar.


E nao, o PT nao é de esquerda, muito menos comunista, é só um bando de sanguesugas igual os outros. O bolsa-familia é uma recauchutagem do bolsa-escola do FHC, e o partido do FHC representa o maximo da "direita" no Brasil de forma comicamente semelhante ao PT com a esquerda. E a politica economica nao mudou muito, se adaptou so as nuancias dessa decada.. quanto mais dizer que ha algo de esquerda nela.

Os Sem terra é um bando de vagabundo que é consequencia de uma desigualdade real e cruel. Mas mesmo antes do PT seu status-quo politico ja permitia barbaridades.
User avatar
Warlocker
Embaixador da Tontolandia
Embaixador da Tontolandia
 
Posts: 9047
Joined: Tue Nov 05, 2002 9:59 am

Re: Golpe

Postby Warlocker » Sun Mar 30, 2014 3:57 pm

É assim, voce tira os dedos e os dentes pro corpo nao ser reconhecido.

Dai voce tem que tirar os intestinos e os orgaos internos tambem, isso é importante, porque se nao o corpo boia.

Dai se bota no saco e joga no rio. Logo o bagulho infla e mesmo que se um dia tirem ele de la de baixo, nao tem mais como reconhecer.
User avatar
Warlocker
Embaixador da Tontolandia
Embaixador da Tontolandia
 
Posts: 9047
Joined: Tue Nov 05, 2002 9:59 am

Re: Golpe

Postby hoo » Sun Mar 30, 2014 4:43 pm

Meu Deus.... você passou a tarde pesquisando para vir aqui manifestar um poço de repetição de velhos clichês. Realmente não vai dar evoluir conceito algum partindo disso.
Image
User avatar
hoo
Alien
Alien
 
Posts: 1254
Joined: Mon Nov 25, 2002 6:49 pm

Re: Golpe

Postby Warlocker » Sun Mar 30, 2014 5:02 pm

"A tarde toda pesquisando", como assim?... nao posso ja ter debatido umas 666 vezes no passado? Agora sou um kra que nao manjava de porra nenhuma disso e fui correr atrás so pra debater com voce?

Saber do que voce esta falando deveria ser um pre-requesito antes de entrar num debate.



Mas whatever, pode continuar acreditando no governo magico que vai mudar o pais entao.
User avatar
Warlocker
Embaixador da Tontolandia
Embaixador da Tontolandia
 
Posts: 9047
Joined: Tue Nov 05, 2002 9:59 am

Re: Golpe

Postby guismo » Sun Mar 30, 2014 5:21 pm

vá pros estados unidos hoo.
se o brasil virar um pais decente onde eu gostaria de morar, voce esta ferrado
se o brasil virar o que voce gostaria, eu vou preferir morar na nigéria.

de pensar que eu quase te ajudei a ajudar alguem a entrar na politica.
isso mostra que ser amigo de alguem nao quer dizer que esse alguem nao pode ser perigoso.

voce gostava da ditadura? comece encontrando o warlocker e torturando ele. afinal, ele discorda de voce. militares nao debatem. debate é coisa de comunista

ANAUÊ!

deus salve a familia, o país e a religiao
fuck
User avatar
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter
 
Posts: 8886
Joined: Mon Nov 04, 2002 10:56 pm

Re: Golpe

Postby guismo » Sun Mar 30, 2014 5:27 pm

ah, sobre os milhoes de judeus, a coisa nao pode ser debatida. é ILEGAL. entao nao importa se voce discorda ou nao, e se tem muitas provas ou nao (e existem, mas é ilegal falar a respeito). aconteceu e pronto. se voce duvida, cadeia.

e sua duvida faria todo sentido se estivessemos de volta na ditadura, por que seria ilegal dizer que houve tortura e assassinato.

entao se voce quer realmente duvidar disso, das fotos, dos familiares dos assassinados, dos relatos, entao é bom correr atras de um golpe. por que daí nao só sua duvida vai ter sentido, como vai estar certa na lei!

felizmente, como falei, o contexto hoje em dia é totalmene outro. e apesar que gente como o hoo tem como tornar o brasil muito pior, eles nao tem o poder pra dar um golpe hoje em dia, no mundo da internet, com a posicao do brasil no cenario internacional.
fuck
User avatar
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter
 
Posts: 8886
Joined: Mon Nov 04, 2002 10:56 pm

Re: Golpe

Postby guismo » Sun Mar 30, 2014 5:30 pm

eheheheh
que bobinho eu sou. vivo esquecendo

os militares que nao morreram de velhice ricos feito o caralho, continuam mandando no brasil

sarney ta vivo ainda né?

alguem precisa me falar quando o golpe acabou.
fuck
User avatar
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter
 
Posts: 8886
Joined: Mon Nov 04, 2002 10:56 pm

Re: Golpe

Postby Warlocker » Sun Mar 30, 2014 5:37 pm

guismo wrote:ah, sobre os milhoes de judeus, a coisa nao pode ser debatida. é ILEGAL. entao nao importa se voce discorda ou nao, e se tem muitas provas ou nao (e existem, mas é ilegal falar a respeito). aconteceu e pronto. se voce duvida, cadeia.


Ilegal aonde? LoL...
User avatar
Warlocker
Embaixador da Tontolandia
Embaixador da Tontolandia
 
Posts: 9047
Joined: Tue Nov 05, 2002 9:59 am

Re: Golpe

Postby worf » Sun Mar 30, 2014 6:15 pm

na alemanha é ilegal
reclame menos
bora fazendo 2017
User avatar
worf
9_9
9_9
 
Posts: 7253
Joined: Sat Mar 29, 2003 12:13 am
Location: silicone valley

Next

Return to der allgemeine wahnsinn

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 9 guests

cron