Golpe

rachmaninov

Re: Golpe

Postby Warlocker » Sat Apr 14, 2018 1:25 am

voce nao tem medo de ler minha opniao, voce nao gosta que eu critique um lado e me acha tendencioso mas ironicamente é um lado tao imensamente podre que voce nem quer nem pretende defender... mas voce nao gosta.

nao sei se voce tinha teve alguma parcela de simpatia pelo PT porque eles criticavam a ditadura ou o governo.... nao que voce confiasse neles ou tivesse alguma esperança que eles fossem flor que se cheire, inclusive fica ai em cima do muro, mas o ponto é que voce quer alguem criticando o "lado" que voce sempre teve birra, embora no fundo saiba que eles sao tudo farinha do mesmo saco.

e acha que eu pago pau pro PSDB, o que eu nunca fiz, mas vale lembrar que pra todos os fatos e efeitos o PSDB pelo menos teve o brilhante feito de nao afundar o pais.... tem infindáveis defeitos nos politicos brasileiros mas seres estupidamente MUITO burros e MUITO incompetentes é um feito a parte convenhamos.

entao é basicamente isso, temos birras opostas, a gente sabe que nenhum lado presta e na pratica nao defendemos ninguem mas tem umas coisas que tocam no calo da gente e irritam mais.
Warlocker
Embaixador da Tontolandia

Postby guismo » Sat Apr 14, 2018 1:51 am

corrigindo de novo, o medo eh de eu acabar dando opiniao quando nao tenho esse direito.

quer eu ache sua opiniao horrivel ou nao, voce ta ai. sofrendo ou festejando as consequencias. voce tem esse direito
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby guismo » Sat Apr 14, 2018 3:52 am

deletei meus posts e deixei so esse. nao tenho que dar opiniao.

dai to lembrando... eu deletei meus posts um tempo atras neh? por que diabos eu fiz isso?
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby worf » Sat Apr 14, 2018 4:29 pm

deletou os meus tbm lol

eu acho que eles deviam fazer um reality show do lula na prisão, daria muita audiência (BBB Lula). Eu assistiria.
Lula e Kleber Bambam malhando na cadeia e discutindo politica...
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Postby Warlocker » Sat Apr 14, 2018 5:33 pm

me imagindo ligando a TV depois de 25 anos sem assistir nada só pra ver isso...

BIIIIRLLL!

Mentira, iria piratear como sempre faço com qualquer coisa que queira ver na internet e não tenha na Netflix.
Warlocker

Postby Warlocker » Sat Apr 14, 2018 5:38 pm

E voce tem direito de falar e julgar o que quiser guismo.... geração 201X é isso mesmo... gozar o direito de julgar o que quiser sem medo nenhum de errar absurdamente... mas falo sem ironia, voce pode dar a opniao que quiser sem culpa... se nao pelo fato que o estado brasileiro extorquiu voce ate onde pode quando voce morou aqui como faz com todo mundo, entao pelo fato que tem muito tosco ai que se acha no direito de defender bandido de estimação.... I mean, se ainda nao dei um tiro nessas pessoas entao eu ainda estou psicologicamente apto a ler qualquer opniao sua, pelo menos concordamos que uma bomba faria mais bem pra Brasilia que qualquer candidato a presidente...
Warlocker

Postby guismo » Sat Apr 14, 2018 5:57 pm

worf wrote:deletou os meus tbm lol

eu acho que eles deviam fazer um reality show do lula na prisão, daria muita audiência (BBB Lula). Eu assistiria.
Lula e Kleber Bambam malhando na cadeia e discutindo politica...

deletei?

por que? isso eh serio? eu nao lembro direito. nem lembro direito de ter deletado os meus, so a vaga lembranca.

nao sei se adianta pedir desculpa considerando que eu nem lembro por que. de repente se estivesse nesse contexto de novo eu faria isso de novo. gente doente eh assim..

tanta coisa que de vez em quando eu lembro que fiz....

enfim, warlocker. nao vou comentar. voce ta ai, eu nao. voce se vira. nao concordo com nada que voce ta pensando mas tambem nao tenho que concordar ou discordar. se nao vou fazer nada a respeito da situacao do brasil ficar dando opiniao so faz de mim um hipocrita.

a unica atitude que tenho que fazer eh esperar o dolar baixar. que sei la por que me confundi e achei que tinha era que subir e quase que comprei dolar australiano essa semana. sorte que nao tenho como ate permitirem meu celular de novo...

acho que minha cabeca ta ficando pior
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby guismo » Sat Apr 14, 2018 6:00 pm

e foram muitos posts worf?
imagino que eu nao lembrar direito so "add insult to injury".
isso foi na epoca do israelzense? se sim, entenda que eu ja nao sou muito saudavel mentalmente, mas naquela epoca alguem devia ter me colocado num hospicio. tem muita coisa que fiz naquela epoca que eu fico embasbacado lembrando. e muita coisa que nao lembro mais tambem
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby worf » Sat Apr 14, 2018 10:58 pm

ah nao lembro quantos, mas foi mais de 8 mil posts.
mas nao ligue, foi ate bom, que eu ja escrevi tanta besteira no blug que acho ate melhor que nao exista essa historia aqui.

acho que voce deletou os posts de mais alguém tambem, mas nao lembro quem.
hoo? khaneser? bigua?

acho que estamos ficando velhos.
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Postby guismo » Sun Apr 15, 2018 1:14 am

;_;

foi mal. mas eu so queria saber eh por que e quando. se foi na epoca do israelzense. se foi eu meio que tenho uma desculpa. aceitavel ou nao. se nao foi... dai eh mal mesmo.

nao lembro de ter deletado post de mais ninguem. mesmo os meus eu mal lembrava
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby guismo » Sun Apr 15, 2018 1:14 am

e por que eu deletei os meus tambem
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby Elven » Tue May 01, 2018 7:14 am

#LulaLivre
"Goodness is not a natural state, but must be
fought for to be attained and maintained.
Lead by example.
Let your deeds speak your intentions.
Goodness radiated from the heart."

The Paladin's Virtues, excerpt from the "Quentin's Monograph"
(by Ed Greenwood)
Elven
Three King

Postby guismo » Thu May 17, 2018 7:03 pm

voces que gostaram do golpe, me expliquem, por que o dolar esta batendo recordes?

eu pensei que o ponto do golpe eh que esses comunistas comedores de criancinha eram perigosos pra economia. o golpe iria fortalecer a economia e tal e tal. entao, por que o dolar esta nesse preco?

era pra eu tirar meu dinheiro dai por agora, mas com esse dolar eu perderia boa parte do dinheiro que juntei na vida por causa de temer e imbecis do tipo. queria entender o por que pra saber se vai piorar ou tem perspectiva de pelo menos voltar a como estava em pelo menos um ano. acho que posso esperar ate la.

era a unica coisa que meio que tinha me deixado feliz com essa historia. pouco me importa que ferrem o pais inteiro, mas eu esperava que esses herois "salvassem" a economia, o dolar caisse horrores e eu pudesse nao so tirar meu dinheiro como ate lucrar com a miseria do pais.

dai agora eu posso ter opiniao. esses filhos da puta estao ferrando minha vida.

enfim, e ai? dolar vai so piorar ou eh so coisa temporaria por causa da prisao do lula? eu sei a opiniao dos esquerdistas, que eh a mesma que a minha. mas de repente voces tem uma perspectiva mais otimista
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby Warlocker » Thu May 17, 2018 11:08 pm

Porque diabos voce deixou a grana aqui? I mean.,.. quando diabos o dolar abaixou?

Cara, ate a Dilma sair foi só a pior recessão do Brasil em 20 anos.

Entao, vai da merda, e vai da merda por decadas se bobear.

Comparando, foram quase 15 anos pra gente migrar da miseria pra bonança no penultimo grupo de idiotas que fudeu tudo

Se voce queria um parametro pra "quanto a Dilma fudeu com o Brasil", tai... Ela ruiu completamente a base economica do pais, o plano atual pra reestruturar a economia é puro banho maria, nada vai mudar muito, principalmente com essas reformas de mentirinha.

Sabe o que pior que essas reformas de mentirinhas? As reformas de mentirona, que a Dilma deveria ter feito um ano antes mas fez só depois de ganhar a eleição... nao eram la muito boas mas podiam ajudar a frear e tipo só iam evitar que ela escoasse toda a reserva do pais gastando quase o dobro do que ela devia gastar pra dar a aparencia que isso aqui funcionava. Sabe o que é pior do que fuder com as contas do pais? É fuder e esconder a merda por um ano pra virar uma bola de neve ainda pior do que a atual.

"mas tirar ela nao ia fortalecer a economia", fortaleceu... as pessoas ficam menos receosas de investir quando voce tira a metralhadora do macaco. Voce tem dinheiro e vai investir em uma empresa que mente descaradamente sobre seus lucros e gastos? Não vai. E depois que tirarem o presidente da empresa (que esta la, esperneando sobre golpes) voce vai investir? Claro que nao, quem sabe em uns 10 anos.

Agora quanto ao dollar, todo mundo espera que ele suba ainda mais. O Dollar<>Euro tambem teve uma boa oscilada esses tempos. O ponto é que quando um pais tem uma economia boa ele é menos afetado pela crise no mercado externo, mas quando tem a eminencia de uma guerra fiscal la fora e a economia esta em frangalhos...entao, voce esta na europa voce so ve a moeda oscilar forte, mas se ta no Brasil voce se fode forte... simples assim. Com sorte a gente se fode só uns tres anos, com azar algumas decadas.

E pare de ficar falando "golpe golpe" que da ate vergonha alheia, é aquelas mentiras que militante repete a exaustao ate fazer disso uma verdade..... Pensa só, voce se fudeu por causa deles, vai se fuder ainda mais, a tonta la saiu por causa de crime de irresponsabilidade fiscal...aonde que voce acha que tudo isso nao foi irresponsabilidade? Quantos pais ela teria que quebrar pro Impeachment dela nao ser "golpe" guismo?
Warlocker

Postby Warlocker » Thu May 17, 2018 11:16 pm

Mas again... eu nao sou economista...

seu parametro de decisao deve ir alem do cara la que restou naquele forum que voce visita por uns 20 anos e que ninguem conserta o layout a pelo menos 10...

mas tudo que li sobre o dollar sugere que o real ta resistindo ate, porque o negocio esta pra disparar.

Eu pesquisaria sobre as possibilidades de uma guerra fiscal, sanções no Ira ou ate mesmo uma guerra com a Coreia no dollar para o Real... pra ter uma ideia de como ele se comportaria.
Warlocker

Postby guismo » Fri May 18, 2018 8:44 pm

sabia que eu ia rustle os jimmies do warlocker :D

eu deixei o dinheiro ai por que nao tinha certeza que ia ficar aqui. agora tenho. estou perto de virar cidadao e ja tenho permanencia. ano que vem me mudo pro norte. esta na epoca de tirar o dinheiro. dai... surpresa! a revolucao dos herois da direita fodem a minha vida! viva os herois da economia!

deixa eu ver se entendi o obvio que eu esperava ouvir de voce.... o dolar que explodiu logo depois de colocarem o lula na prisao... nao tem nada a ver com isso. o dolar explodiu agora por que 10 anos atras a dilma peidou. eh isso? eh so uma consequecia explosiva, imediata, mas extremamente lenta pra acontecer?

mas enfim, eu nao ligo pro que voce acha que a dilma fez ou deixou de fazer. a coisa eh que entao o dolar que explodiu depois do.. nao golpe, mas esquema bem planejado de deposicao unilateral de uma presidente e prisao de outro por gente com crimes muito maiores e bem documentados pra beneficios desses mesmos, enfim, o dolar que explodiu por causa desses eventos deve explodir mais ainda?

eh o que eu imaginava... se voce que adorou o golp... esquema, acha isso tambem entao fudeu. minha visao eh que o brasil agora eh uma bagunca anti democratica com um governo sem aprovacao em risco imediato de problems muito maiores pela desestabilizcao que alguns poucos poderosos forcaram pra beneficio proprio. se eu nao investiria no brasil na epoca de dilma, agora eu investiria muito menos. eh uma panela que ja estava no fogo mas agora colocaram numa panela de pressao e tamparam. o mercado nao sabe o que vai aconrecer ou quanto tempo vai demorar pra ter as consequencias do golp... esquema, mas todo mundo acha que vao vir.

dai o dolar so deve piorar, e tal como epoca de lula vs collor levou muitos anos pra se arrumar, acho que o brasil, e consequentemente o real (o que me importa) vai levar uns 10 anos antes de se ajeitar de novo....

enfim. que bosta. bosta bosta bosta. eu nao preciso do dinheiro agora. mas eu planejava comprar uma casa em 1 ou 2 anos. dai nao sei se espero ate la e rezo pro jesus cristo da direita que o discurso do golpe que os herois da economia vieram pra salvar ela mesmo sejam verdade. ou se perco boa parte da minha grana e tento transferir tudo agora antes que meu prejuizo aumente mais ainda....

filhos da puta viu... passo a vida trabalhando pra ver meu esforco virar merda so pra que uns filhos da puta poucos se beneficiem e uma massa de leitores da veja se lambuzem de gozo... que a dilma e o lula sejam o capeta. mas deixassem eles no poder se era isso que estava impedindo esses novos recordes de dolar...

enfim.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby guismo » Fri May 18, 2018 8:50 pm

ah, entao, se voce queria ouvir minha opiniao eh essa.
agora que a coisa ta me afetando tenho direito de opinar.

mas eu REALMENTE preferia nao ter direito a opiniao e nao ter sido afetado.
ah se arrependimento matasse.... quando o dolar abaixou depois que tiraram a dilma e o mercado ficou alegrinho eu tirei parte do dinheiro, mas nao tudo. nao lembro por que. acho que era problema com autenticacao com o itau... eu devia ter me esforcado mais e tirado tudo...

oh bem. nao adianta chorar pelo leite demorado.

supondo que eu deixe a grana ai ate a coisa melhorar em 10 anos. que fazer? onde deixo o dinheiro?
nao sei o que fazer... odeio coisa de economia. isso podia ter esperado uns 6 meses pra acontecer... dai eu teria tirado tudo e a direita, esquerda, ou quem for podia fazer o que quizesse com o pais que eu nao ligaria
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby worf » Fri May 18, 2018 9:50 pm

eu nao li tudo, mas o dólar subiu pq ha perspectiva de alta da taxa de juros nos Estados Unidos em junho. Basicamente eh esse o motivo.
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Postby worf » Fri May 18, 2018 10:02 pm

e guismo, ninguém alem de voce tem responsabilidade de cuidar do proprio dinheiro, o governo (pode ser Dilma, Aecio, papai noel, Buda) sempre vai achar um jeito de fuder com o seu dinheiro.
a unica alternativa que a gente tem eh estudar, pesquisar, e tentar se organizar pra que o nosso dinheiro renda pelo menos algo proximo da inflação, no mínimo.

E se voce tem esse interesse em manter uma "paridade" entre o seu dinheiro e o dólar, existem varias alternativas pra isso (poupança nao eh uma delas) que nao sao tao arriscadas quanto voce imagina.
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Postby guismo » Fri May 18, 2018 10:56 pm

entao explodiu no resto do mundo inteiro?

se sim, mil desculpas. foi uma coincidencia grande e minhas acusacoes sao erradas.

se nao... complete minha frase.

sobre dinheiro, eu nao perdi dinheiro.... NO BRASIL. no brasil meu dinheiro esta rendendo. muito ou nao nem quero saber que nao ligo. mas sei que esta acima da inflacao. nem sei que rendimento coloquei, foi o que o banco me sugeriu. mantendo o mesmo poder de compra eu nem estou ligando. nao existe isso de "perder" algo que se "deixa de ganhar".

agora... o dolar... sim. isso eh um problema maior. eu tava era torcendo pra que ninguem fizesse merda e subisse muito antes de eu tirar meu dinheiro. e ficou meio que estavel.... ate agora. justo quando estou tao perto de tirar. sempre pode aumentar. mas eu esperava que fosse por causa do mercado externo. nao imbecilidades dentro do proprio brasil.

eu nao tinha outra opcao. era loteria de um jeito ou de outro. se eu tirasse meu dinheiro todo antes e nao ficasse aqui, teria que comprar real de novo e dai seria o dobro da perda. agora tenho que ver oque fazer.

o que voce fez com seu dinheiro no brasil? o que voce faria no meu caso? tiro dinheiro logo ou espero que em um ou 2 anos melhore?

dai com o dinheiro ai no brasil se eu invisto ou nao em algo que de renda sao outros quinhentos. mas acho que talvez eu faria isso. nao pra lucrar, mas pra compensar a provavel perda que vou ter quando tirar o dinheiro. enfim... vou pensar. e odeio pensar nessas coisas. quando eu comprar a casa nunca mais vou ter que preocupar com isso
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby guismo » Fri May 18, 2018 10:58 pm

o engracado eh que isso eh o trabalho do hui. ele compra casa paras investidores so pra que eles ganhem mais dinheiro quando vender, nunca pra morar.

eh engracado isso que eu odeio absurdamente passar mais de meia hora pensando a respeito, e que me mataria se tivesse que enfrentar constantemente, eh a propria profissao dele.

bom que ele nao sou eu se nao ja teria se matado
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby Warlocker » Sun May 20, 2018 1:13 am

O worf so confirmou o que eu falei quanto ao mercado externo se voce nao tivesse seletivamente ignorado tudo que eu falei ja teria sua resposta.

Mas fazendo um grande resumo, é basicamente isso... A Dilma "peidou" a 4 anos atrás uma recessão que vai só atrasar o Brasil em uma decada ou mais, "só" isso. Dai todo turbilhao internacional vai afetar a economia ainda mais do que ja afetaria.

Voce ia tomar no cu com essas turbulencias? Pois vai tomar muito mais.

E a turminha do lacra-lacra vai por a culpa no Temer, que ironicamente tem culpa né, ele foi eleito com a Dilma e ajudou a eleger o desastre.. só que pintam como se ele fosse o unico responsavel e o pobre PT não tem um pé (ou dois, ou o corpo inteiro) nessa cagada.
Warlocker

PreviousNext

Return to der allgemeine wahnsinn