Golpe

rachmaninov

Re: Golpe

Postby guismo » Sun May 20, 2018 5:44 am

eu fui sarcastico com o comentario do worf, que eu tambem esperava.

entao explodiu no resto do mundo inteiro?

se sim, mil desculpas. foi uma coincidencia grande e minhas acusacoes sao erradas.

https://www.xe.com/currencycharts/?from ... UD&view=1Y

que coisa... esta flutuando do mesmo jeito do resto do ano. nao. a merda eh especifica do brasil. a nao ser que australia esteja sendo uma bolha

se nao... complete minha frase.

vou completar entao. "voce nao eh cego nem burro assim. voce consegue enxergar o obvio"

eu so nao queria ser ofensivo. e tambem estava torcendo pra o que voces estao dizendo fosse verdade e o dolar estivesse explodindo no mundo todo. infelizmente eu ainda posso comprar dolar americano do mesmo jeito que 1 ano atras.

ja o dolar australiano no brasil, onde a merda toda esta acontecendo... esse ta explodindo. cago e ando pro dolar americano, mas dolar australiano me afeta. o dolar australiano explodiu no mundo todo tambem?

eu realmente nao entendo essa necessidade de voces de protegerem bandidos. ta que voces nao gostam de lula e sei la quem que ta na cadeia e mereca, mas dai fingir que nao veem o obvio que o mundo inteiro consegue ver.... voces nao sao burros que eu sei. so nao entendo que tipo de acido eh esse que cai nos olhos e ouvidos de voces quando esse assunto acontece.

essa merda de golpe ferrou o dolar. agora quero saber o que eu faco pra fazer a merda que voces fizeram me afetar menos. eh simplesmente isso. quero tirar meu dinheiro dai sem perder ele todo e dai deixar voces fudendo esse pais que ja nao eh problema meu mesmo.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby guismo » Sun May 20, 2018 5:49 am

e dolar AUSTRALIANO (mimimi dolar americano explodiu no mundo todo mimimi) chegou a 2.8

acho que eh recorde absoluto.

mas sabe o mais legal? o itau bloqueou minha senha por algum erro retardado por que pedi pra desbloquearem o token do celular. dai me mandam email dizendo que desbloquearam mas agora nem o site consigo acessar. e demoram 10 dias sempre pra responder email

mesmo que eu quiser nao consigo tirar o dinheiro. talvez eu tenha que ir prai pra fazer isso.

ah pais de merda. mas se jesus cristinho quiser ate o fim do ano eu tiro tudo que tenho dai e dou adeus pra sempre. banco, funcionario publico, direita, esquerda, golpe... vai ser tudo mais uma lembranca amarga esperando o avanco da ciencia pra que eu possa deletar do meu cerebro.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby Warlocker » Sun May 20, 2018 6:52 am

Voce ignorou DE NOVO tudo que falei.

Seu problema é que voce quer desafogar suas birras com economia mas ignora completamente tudo em como a economia funciona.

Vou repetir pela terceira vez, NÃO IGNORE DE NOVO:

- Estamos numa recessão grave, do tipo semelhante aquela que durou uma decada.
- Decada sugere por volta de 10 anos, inclui ai "peidos" de ate 4 anos atras, de quando começou a recessão.
- Um pais em recessão e sem bases economicas vai sofrer muito mais com a volatilidade do mercado exterior. Pra europa isso é apenas um dano menor mitigado, pra nós é um impacto serio.
- Uma recuperação economica vai demorar muito, ate la continuaremos sujeitos a impactos como esse.

Não é questão de proteger ninguem, todo mundo esta ciente de quanto o Brasil afundou, quem foram os culpados, estamos cientes que isso vai se arrastar anos a fio, estamos cientes que os culpados vão continuar falando muita merda e agir como se não tivessem nada haver com isso.

Nada de novo.
Warlocker
Embaixador da Tontolandia

Postby Warlocker » Sun May 20, 2018 6:53 am

Telefone pro Itau, sempre resolvi essas coisas por telefone.
Warlocker

Postby guismo » Sun May 20, 2018 5:45 pm

nao ignorei. eu discordei, eh diferente. so comentei aquilo por que voce falou que ignorei o que o worf falou que eh o mesmo que voce falou. ele disse que o dolar ta explodindo em tudo que eh lugar e nao eh culpa de golpe. isso nao foi muito dificil de verificar que falso. dilma fez merda, brasil esta ferrado e mimimi, mas nao eh isso que explodiu o dolar esses dias.

o passado afeta a situacao do brasil, mas isso eh um processo em andamento. e, parece super obvio pra mim, quem fudeu o dolar australiano nao fez isso 10 anos atras. foi semanas atras. voce fala como se os culpados estivessem no passado, e agora que os herois tomaram conta, vamos ter que esperar eles consertarem tudo, que vai demorar anos, mas que elles obviamente estao tentando consertar, nao fuder tudo muito mais.

mas enfim. essa eh a situacao. agora eh so chorar aparentemente...

vou ter que comprar credito de skype ou algo assim. meu plano so permite coisa de 30 minutos de ligacao.minhas experiencias previas eh que vai ser 30 minutos ate ser atendido.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby Warlocker » Wed May 23, 2018 3:08 pm

Guismo, pela quarta vez (serio) se um pais não tem base economica ele se fode em qualquer ação externa.

Se quiser qualquer comprovação é só ver qualquer moeda de paises igualmente fudidos e com a economia vulneravel com o impacto que o Dollar teve deles:

https://www.xe.com/currencycharts/?from ... SD&view=1M

Ou voce acha que foi o Temer que fudeu o dollar na Argentina? Note o grafico na mesma epoca que o dollar estourou aqui la pelo meio de Maio. Repito, ação externa.

E o Brasil perdeu toda a base dele a quase 4 anos atrás e continua mais o menos assim. Aonde voce ve que estamos elegendo "herois" nisso é que nao faço ideia. Eu nao sei se da pra chamar o Temer de competente (considerando incluso que aqui todo mundo sequer tolera ele) mas pra todos os efeitos todo mundo sabia que a despeito do que ele fizesse de bom ou ruim gente ia amargar poucas e boas na recessão e ninguem tinha esperanças que o cenario economico de quatro anos atras ia se reverter a curto prazo, e de fato, nao se reverteu e estamos aqui vulneraveis a todo tipo de merda, incluso coisas que aconteceram "semanas atras".
Warlocker

Postby guismo » Thu May 24, 2018 5:49 pm

e, pela quarta vez (acho) eu entendi o que voce disse e nao concordo. eh diferente de nao ler. voce so repete o mesmo discurso sem base.

o dolar australiano estourou (nao o americano, ou seja, o REAL virou merda) logo depois da prisao do lula. acho que tenho que especificar que aparentemente o que acho obvio nao esta claro. ou eh uma IMENSA coincidencia ou voces tao realmente com problema de ver o obvio.

de novo, o dolar americano pode ser comprado aqui pelo mesmo preco de 1 ano atras.

sua resposta de novo:
"mas a dilma comeu criancinha dez anos atras e eh inevitavel essa repentina reacao do mercado com a continuacao do golpe prendendo o lula pra impedir ele de ser eleito. "

dai voce rele meu post e eh a resposta de novo.

esse assunto nao vai dar em muita coisa. mas infelizmente o blug nao tem outros assuntos ativos mais ;_;

marreu
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby Warlocker » Thu May 24, 2018 7:13 pm

Nem coincidencia é guismo, o dolar disparou 45 dias depois que Lula foi preso.

É só ver os gráficos.

O lula foi preso no inicio de Abril.

https://www.xe.com/currencycharts/?from ... SD&view=1Y

O dollar disparou no meio de Maio:

https://www.xe.com/currencycharts/?from ... SD&view=1Y

Foi uma oscilação no mercado internacional. E isso é provado só por quase qualquer gráfico que voce possa consultar, a diferença é que moedas fortes tem base economica pra se reerguerem. O Real não. As outras moedas oscilam pontos pequenos, o real galopa.

O peso Argentino caiu tambem no meio do mes, provavelmente por causa do Lula né?

O Euro tambem esta desavalorizando? Poqrue? ORA PORQUE O LULA FOI PRESO CLARO!

O Yen tambem oscilou no meio do mes:

Larga de ser xarope.
Warlocker

Postby guismo » Sat May 26, 2018 3:49 am

https://economia.uol.com.br/cotacoes/ca ... australia/

que coisa... BEM DURANTE a prisao do lula o dolar australiano explodiu.

sabe por que eu sei? por que tenho essa pagina como pagina inicial . vejo o dolar australiano todo santo dia esperando ele baixar pra tirar meu dinheiro. mas eh uma coincidencia imensa e eu sou so xarope.

enfim, voce, e eu, e todo mundo, acredita no que quiser. eu vim perguntar por que sei que voce ta adorando situacao e seria super positivo, e se mesmo voce fosse negativo eh por que fudeu... por que a dilma comeu criancinha ou que quer que voce acredite, mas se ate voce acha que nada vai melhorar eh por que tenho que fazer algo.

o itau falou que em 2 dias vou poder acessar a conta de novo. dai decido o que fazer.
perco perto de 20% do dinheiro que juntei na vida ou acredito no milagre do golpe e espero o renascimento glorioso da economia brasileira em uns 2 anos?

oh boy. adoro decisoes assim.

que voce faria warlocker?

mind you, enquanto isso meu dinheiro rende mais no brasil mesmo que aqui. por isso estou indeciso. enquanto nao precisar comprar a casa nao preciso dele. mas dai quando eu precisar de repente o dolar ta 10 reais. se eu estivesse perdendo dinheiro deixando no brasil ja teria decidido.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby guismo » Sat May 26, 2018 4:01 am

e pra diminuir a chance de o debate continuar, vamos prum meio termo:

voce me convenceu. o dolar AMERICANO eh um fenomeno global. o golpe nao tem culpa.
o dolar AUSTRALIANO e consequente desvalorizacao do real (compra de qualquer outra moeda) eu ainda acho que eh coincidencia demais. eu nem sabia que o dolar americano estava mais caro no brasil. quando vim reclamar disso eh, por que como falei, vejo o dolar australiano todo dia e ele explodiu de repente quando o lula foi preso. acho que estamos portanto falando de dpois problemas diferentes.

mas isso nao importa por que nao muda o fato. o dolar australiano explodiu de repente e tenho que decidir o que fazer.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby Warlocker » Mon May 28, 2018 7:38 pm

Então, eu não acompanho o dolar australiano, não sei como ele oscila. E note que ninguem tem bola de cristal, muita gente que manja horrores de economia tai comprando e vendendo moedas apostando nas oscilaçãoes do futuro e muitos dessas pessoas vão quebrar a cara porque o mercado é imprevisivel, então não é como se eu pudesse te sugerir algo com tranquilidade que você não corre risco de tomar prejuizo.

Tendo isso em mente, se eu fosse voce eu tirava grana daqui sim. O Real provavelmente vai desvalorizar mais. Questao é aonde por...

Com aplicações aqui voce ganha com os juros mas se voce perguntar para um banco por ai eles devem ter algumas opções seguras que rendam alguma coisa, voce ja checou?

Se houver mesmo uma tensão fiscal entre os EUA e a China isso pode afetar bastante o cambio no mundo todo. Não faço ideia se a economia australiana se portaria com isso, vai que o dolar australiano é um porto seguro. S o Hui tiver uma boa noção da economia chinesa ele pode ter uma ideia de onde voce pode se posicionar.

Quando o Bitcoin cair na casa dos 6k/5k de novo, se voce tiver estomago pra montanha russa e paciencia pra esperar ate o fim do ano eu gastaria 1/5 ou 1/3 das minhas economia sem Bitcoin sim. É arriscado (muito!), mas o potencial de ganho é imenso.
Warlocker

Postby guismo » Wed May 30, 2018 6:49 am

eu quero que bitcoin morra logo pra poder comprar gpu. eu so nao quero perder dinheiro. ja falei disso antes. nao ligo de ganhar dinheiro so por ter dinheiro. mas perder dinheiro tentando ganhar dinheiro sem trabalhar me deixaria imensamente puto e arrependido.

dai que me deixa tao puto isso do dolar. possivelmente perdendo dinheiro por filha da putagem alheia.

bancos daqui devem ter opcoes sim, ou nao. mas eu estava esperando o dolar baixar pra transferir sem perder muito. nao estou deixando ai por que esta rendendo. era so por que nao queria perder por causa de dolar.

eu nao quero decidir essas coisas ;__________;

se eu tirar agora e depois o dolar diminuir em 1 ano ou coisa assim e eu tiver perdido um monte vou ficar tao puto... se eu tirar eu nao posso nunca mais olhar pra cotacao do dolar australiano de novo
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby Warlocker » Thu Jun 07, 2018 3:50 pm

Warlocker

Postby guismo » Thu Jun 28, 2018 5:10 am

nao