blug futuro

rachmaninov

blug futuro

Postby guismo » Thu Feb 19, 2015 6:40 pm

mais um topico. jaja atingiremos nossa cota de 3 topicos por ano!

conte aqui pro titio o que vai te acontecer no futuro.

que vai ser voce e o que estara fazendo em 1 ano
em 2 anos
em 5 anos
em 10 anos
em 40 anos

e nesse x tempo daqui vai ser util rever e ver o quao errado voce estava
ou quao certo no meu caso, ja que varios anos atras falei que nao ia estar no brasil na copa e nao estava \o/
ignorando os fracassos...
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Re: blug futuro

Postby Warlocker » Thu Feb 19, 2015 8:32 pm

em 2 anos, hum... talvez ainda esteja fazendo a mesma merda no mesmo ciclo.
mas em 2 ou em 5 eu planejo estar em outro pais com alguma praia
em 10, eu nao sei, ate la espero que ja tenho achado alguma ideia pra ficar rico.
em 40 morto, cirrose... sera que alguem vai pagar o server do blug ate la? alias, a gente faz backup?
Warlocker
Embaixador da Tontolandia

Postby medina » Fri Feb 20, 2015 10:25 am

O que eu realmente queria em 2 anos era ganhar grana o suficiente advogando em algum caso de repercussão nacional para parar de advogar dentro de 5 anos, comprar um sítio, ou iniciar meu projeto de agricultura urbana, quem sabe plantar e produzir maconha legalizada em 10 anos e guardar um dinheiro para me aposentar dentro de 40 anos ou menos, e finalmente viajar pelo mundo.

PROVAVELMENTE
em 2 anos
Se meu escritório não crescer como esperado, vou ter de estudar pra algum concurso público. Posso estar alugando/comprando alguma casa com a Talita, ou me separando dela, se nada der certo.

em 5 anos
Posso ser um advogado tranquilão vendo meus filhos crescerem dentro da biblioteca do escritório e que ainda toma cerveja com os amigos toda semana, ou, serei algum funcionário público trabalhando sozinho em algum posto burocrático no interior do Brasil, que escreve livros que ninguém vai ler.

em 10 anos
Provavelmente mais um escravo dos meus clientes ou do Estado, posso estar contando as moedas para pagar o colégio dos filhos ou para comprar um sítio.

em 40 anos
Provavelmente morto com um tiro na nuca por paramilitares e enterrado em uma vala comum junto com milhares de pessoas durante uma guerra civil iniciada após o colapso do sistema econômico.
vocês são mó errado
medina
Administrador

Postby kradfjj3 » Fri Feb 20, 2015 3:31 pm

segundo minha tia o mundo nao vai sobreviver por mais dois anos

e eu nao tenho ideia do q vou fazer semana q vem imagine anos a frente, nunca planejei nada, e to aqui :) life ruling
Image
kradfjj3
Kratástrofe
Kratástrofe

Postby worf » Fri Feb 20, 2015 3:39 pm

2 anos: mestrado concluído e trabalhando com algo relevante. Tenho gostado de mexer com data science e machine learning.
Provavelmente já estarei morando com a namorada.

5 anos: quero estar em outro país, talvez com bolsa de doutorado, talvez pra trabalhar de codemonkey.
Quando as coisas se estabilizarem, abrir outro negócio de consultoria ou uma startup. Espero conseguir lidar melhor com as pessoas.
Ter alguns produtos no mercado também seria bom.

10 anos: ter um negócio na área que eu gosto e/ou um doutorado. Ter dólares suficientes pra poder viajar por aí.

20 anos: viajando por aí

40 anos: cyborgue ou o primeiro ser humano a fazer o upload da mente em um computador.
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Postby worf » Fri Feb 20, 2015 3:42 pm

Warlocker wrote:em 2 anos, hum... talvez ainda esteja fazendo a mesma merda no mesmo ciclo.
em 10, eu nao sei, ate la espero que ja tenho achado alguma ideia pra ficar rico.
em 40 morto, cirrose... sera que alguem vai pagar o server do blug ate la? alias, a gente faz backup?

verdade, preciso ligar um backup automatico do bd.

Eu acho que daqui 1 ou 2 anos nem vai mais precisar pagar por servidor e hospedagem. Cloud é tão ridiculamente barato hoje em dia, eu pago 5 dólares por mês em uma VM com 20gb, e hospedo um monte de coisas.
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Postby guismo » Fri Feb 20, 2015 6:11 pm

warlocker parece realista. medina parece ter uma vida horrivel. worf virou life ruller

eu
em 2 anos vou, ou estar numa cidade praiana no brasil tentando nao morrer no barquinho que comprei, ou numa praia aqui tentando nao morrer no barquinho que comprei.

em 5, ou eu aprendi a velejar mesmo e estou em busca da tal ilha deserta ou percebi que nem sozinho eu aprendo e vou possivelmente estar na mesma de agora.

em 10, provavelmente ja nao consigo nadar mais muito bem nem me locomover tanto de bicicleta. vou estar pensando no que fazer com o dinheiro que ate hoje nao gastei e como me matar

em 40, ate hoje nao tive coragem de me matar e o estilo de vida saudavel faz com que eu nao pareca morrer tao cedo. nunca consegui viver no barco ou achar ilha deserta e fico so esperando a morte chegar e infernizando a vida desses jovens malditos ao meu redor. em ingles ou portugues, falando como era mais dificil fazer 3d na minha epoca
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby Warlocker » Fri Feb 20, 2015 11:41 pm

worf wrote:
Warlocker wrote:em 2 anos, hum... talvez ainda esteja fazendo a mesma merda no mesmo ciclo.

verdade, preciso ligar um backup automatico do bd.

Eu acho que daqui 1 ou 2 anos nem vai mais precisar pagar por servidor e hospedagem. Cloud é tão ridiculamente barato hoje em dia, eu pago 5 dólares por mês em uma VM com 20gb, e hospedo um monte de coisas.

Mas precisa configurar o server ne... a dificuldade de deixar as coisas configuradas e seguras fode mta gente.
Warlocker

Postby Elven » Sat Feb 28, 2015 4:27 pm

2 anos: tentar não morrer de fome só projetando (BONUS GAME: TENTE NÃO MORRER DE FOME SENDO COERENTE)

5 anos: especialização (e se der mestrado) em Patrimônio Cultural

10 anos: arquiteto clássico! chato de galocha que fica criticando/influenciando o pensamentos dos outros

40 anos: paguei para fazerem backup das minhas memórias, um clone mais forte foi produzido e na presente data ganho a vida sendo lutador do WWE brasileiro, atendo pela alcunha de El Esquadro com o golpe mortal que faz um angulo de 90 graus perfeito com as pernas do adversário (não machuca ninguém, mas é o business)
"Goodness is not a natural state, but must be
fought for to be attained and maintained.
Lead by example.
Let your deeds speak your intentions.
Goodness radiated from the heart."

The Paladin's Virtues, excerpt from the "Quentin's Monograph"
(by Ed Greenwood)
Elven
Three King

Postby worf » Wed Aug 19, 2015 9:10 pm

Adendo: não quero mais me submeter a ambientes burocráticos de trabalho ou pegar projetos com empresas que exigem que você seja burocrático como eles.
Burocracia de bumbum é pipiu.
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Postby Dreamer » Mon Aug 24, 2015 8:25 pm

Em 40 anos teoricamente os robôs já podem ter destruído a humanidade. Então vamos ser otimistas.
Dreamer
Melancia atomica
Melancia atomica

Postby Louko de Flash » Mon Jul 25, 2016 3:11 pm

em 2 anos - Loading
em 5 anos - Loading
em 10 anos - Loading
em 40 anos - Adubando o Planeta
Sei lá...
Louko de Flash
A Surveillance Camera?