hackeres

rachmaninov

Re: hackeres

Postby kradfjj3 » Tue Oct 11, 2016 5:34 pm

mas eles dao agua, e pode levar liquido desde que seja separado e com 100ml no maximo, o q da pra causar muita coisa

Sent from my SM-G870F using Tapatalk
Image
kradfjj3
Kratástrofe
Kratástrofe

Postby worf » Tue Oct 11, 2016 6:25 pm

guerra contra as garrafinhas plásticas de água
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Postby Dreamer » Tue Oct 11, 2016 10:02 pm

worf wrote:http://gizmodo.com/samsungs-fireproof-box-for-galaxy-note-7-returns-is-ins-1787665444?utm_campaign=socialflow_lifehacker_facebook&utm_source=lifehacker_facebook&utm_medium=socialflow

fail.
a samsung cancelou a produção do note 7 porque ele pega fogo, e agora ela pediu pra quem comprou o aparelho devolvê-lo usando uma caixa a prova de chamas.
e não pode mandar por air-mail. :lol:
pois um avião quase pegou fogo por causa desse celular.

US$17 Bi de possível prejuízo. A Samsung fez merda grande.
Dreamer
Melancia atomica
Melancia atomica

Postby worf » Sun Dec 11, 2016 11:25 am

reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Postby guismo » Sun Dec 11, 2016 5:46 pm

meh.

eh a mesma coisa que falei no negocio do governo. pra mim, se voce quer trabalhar com jogo, voce faz por prazer, e espera PREJUIZO, nao lucro.

e faz sentido mesmo, ja que somos forca de trabalho gerando coisas inuteis. nao acho que tem muito isso de desenvolvedores vitimas.

e do outro lado vr parece ter muito do que tem de jogo pra celular. tipo, eu estou vendo pipocando em todo lugar um "jogo" que um cara fez que ele literalmente so pegou o template do unreal de primeira pessoa e colocou um teste de tiro aumentar o tamanho da parte do corpo. nem sequer o personagem ele se deu ao trabalho de fazer. so tacou uma "pintura' em cima e fingiu que eh dele. provavelmente conseguencia de uma brincadeira de 2 horas com blueprint.

e aparentemente vai fazer uma puta grana. eh uma ideia legal, mas nao eh jogo de verdade e ele so esta usando as horas de trabalho da epic.

enfim, industria de jogos nao eh justa. qualquer um que entra nisso esperando ficar rico quer se iludir. se voce ficar rico sem ser um mega estudio vai ser muito provavelmente por pura sorte.

ja os consumidores estao certos de reclamar se voce faz algo artificialmente exclusivo para uma plataforma. seus motivos atrapalham os consumidores. por que eles deveriam ficar felizes?

em outras noticias, eu realmente gostaria de arranjar um trabalho mais util. ou, melhor, de ser capaz de fazer coisas mais uteis
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby guismo » Sun Dec 11, 2016 5:48 pm

o terceiro post la acho que concorda comigo
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby worf » Mon Dec 12, 2016 9:10 am

sim, tem um post que fala isso mesmo. Se os consumidores reclamam do seu produto, você tem que dar um jeito de fazer algo que eles gostem e comprem. Criticar o consumidor e ir contra ele é pedir pra se dar mal.

Claro que é preciso investimento, mas ficar de mimimi não resolve muita coisa.
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Previous

Return to der allgemeine wahnsinn