quem quer dinheiro?

rachmaninov

Re: quem quer dinheiro?

Postby worf » Thu Aug 18, 2016 7:51 pm

Mas é que você tá pensando em ser um cara desconhecido da internet que escreveu no perfil que "manja de 3D". É claro que assim você não vai conseguir nada.

E em programação tem isso também, é cheio de startup mirabolante querendo CTO pra receber um salário miserável. Essa galera a gente ignora.

Claro que como é um negócio que está em alta, é mais fácil arrumar projeto de dev. Mesmo uma pessoa anti-social como eu ainda consegue uma coisinha aqui e ali. Mas se eu fosse um bom vendedor, minha vida seria 50.000x mais fácil. Por isso que eu sei que preciso melhorar muito nessa parte de venda e de marketing, pois se eu continuar só focado em melhorar tecnicamente isso não vai pagar minhas contas. E eu fico puto com isso também, pois tem tanta gente ai ganhando rios de dinheiro sem entregar nenhum valor pro cliente, só fazendo marketing e promessas vazias. A gente tem obrigação de tirar esses bunda-moles do mercado.

Só que é difícil, The Nerd is Strong With This One. Fazer networking e marketing eu acho a coisa mais boring do universo.
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Postby worf » Thu Aug 18, 2016 7:52 pm

vou contratar o krad como vendedor, já que ele é liferuler.
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Postby kradfjj3 » Thu Aug 18, 2016 10:10 pm

Podemos tentar...

Sent from my SM-G870F using Tapatalk
Image
kradfjj3
Kratástrofe
Kratástrofe

Postby guismo » Fri Aug 19, 2016 5:48 pm

worf wrote:Mas é que você tá pensando em ser um cara desconhecido da internet que escreveu no perfil que "manja de 3D". É claro que assim você não vai conseguir nada.

E em programação tem isso também, é cheio de startup mirabolante querendo CTO pra receber um salário miserável. Essa galera a gente ignora.

Claro que como é um negócio que está em alta, é mais fácil arrumar projeto de dev. Mesmo uma pessoa anti-social como eu ainda consegue uma coisinha aqui e ali. Mas se eu fosse um bom vendedor, minha vida seria 50.000x mais fácil. Por isso que eu sei que preciso melhorar muito nessa parte de venda e de marketing, pois se eu continuar só focado em melhorar tecnicamente isso não vai pagar minhas contas. E eu fico puto com isso também, pois tem tanta gente ai ganhando rios de dinheiro sem entregar nenhum valor pro cliente, só fazendo marketing e promessas vazias. A gente tem obrigação de tirar esses bunda-moles do mercado.

Só que é difícil, The Nerd is Strong With This One. Fazer networking e marketing eu acho a coisa mais boring do universo.

krad leva a serio.

eh por isso que gosto de ser empregado. "roubam a maior parte do seu trabalho e te pagam as migalhas, seu escravo". nem ligo. se o trabalho for bom, sendo empregado voce pode se concentrar no desafio de se tornar melhor tecnicamente. enquanto quanto mais empresario voce for, menos voce pode se focar nisso e acaba tendo eh que contratar pessoas competentes, que nao vao ser voce.

a nao ser quando o trabalho vira feijao com arroz, sem te dar tempo pra melhorar. eu quero viver freelancer mas pra poder ter mais tempo pra me melhorar tecnicamente. como acho que mal vou ter trabalho, issso deve ser bem possivel.

se vou me sustentar sao outros quinhentos.

vamos ver o que acontece.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby kradfjj3 » Fri Aug 19, 2016 6:45 pm

Toda piada tem um fundo de verdade, eu riu, mas de certa forma acredito, mas nao imbecilmente de uma forma que eu fique bravo com o worf caso nunca aconteça, mas de un jeito q caso aconteça eu pelo menos ja esteja um pouco preparado, q eh dai q eu tiro meu conceito de sorte e azar.
vc estar preparado ou nao pra uma oportunidade

Image
kradfjj3
Kratástrofe
Kratástrofe

Postby Warlocker » Sat Aug 20, 2016 10:45 am

Foi mal a demora krad, vamos conversar.

me avisa no face quando tiver on...
Warlocker
Embaixador da Tontolandia
Embaixador da Tontolandia

Postby kradfjj3 » Sat Aug 20, 2016 11:25 am

eu nao tinha te chamado la ainda pq eu tinha esquecido seu nome, hahaha

Image
kradfjj3
Kratástrofe
Kratástrofe

Postby guismo » Sat Aug 20, 2016 7:57 pm

depois que eu perco todas esperancas e compro meu primeiro, absurdamente caro, com performance de 6 anos atras, cpu da intel, parece que amd esta de volta.

tem que teve historias assim com o bulldozer. mas vamos ver. se tiver o minimo de performance, mesmo que seja mais caro que da intel, eu vou comprar varios. e, hopefully, nunca mais comprarei cpu da intel.

mas claro, estamos falando da intel. entao se o cpu for superior mesmo eles so precisam dar outra jogada de "marketing", impedir todas lojas de vender amd e depois pagar as multas como efeito colateral. afinal, cada centavo da multa que pagaram (nao nos estados unidos, claro), valeu a pena.

voce nao precisa de competencia quando tem dominio do mercado
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby worf » Sat Aug 20, 2016 9:58 pm

quais modelos da amd estão bons?
estou totalmente por fora, meu pc tem uns 5 anos já e funciona muito bem ainda. PC já era, infelizmente. Não evolui mais.
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Postby guismo » Sun Aug 21, 2016 4:33 am

eita. pensei que aqui era o um dia mais um dia.

entao, nao tem mais amd bom pelo mesmo motivo que pc ja era e nao evolui mais.
na decada passada, ja que o pentium 4 era inferior ao athlon 64, a intel forcou as lojas mundo a fora a nao venderem amd, por que se vendessem a intel nao fornerceria produtos pra eles venderem. isso destruiu a amd e causou bilhoes de prejuizo e por isso a amd nao podia mais investir em engenharia de cpus. dai a intel virou a unica do mercado e parou de melhorar os proprios produtos tambem, ja que basta estar so uns passos a frente da amd pra garantir o monopolio, e dai nao faz mais sentido investir em melhores produtos.

os bons cpus da amd sao os tops atuais dela, tipo 8350 ou coisa assim. que competem com os medios da intel mas com preco bem melhor. se voce quiser maior desempenho so existe intel. mas pode se preparar pra pagar 10 vezes o preco por um cpu 2 vezes melhor e trocar todas suas memorias so por causa de algum acordo da intel.

se eu nao trabalhasse com 3d nao teria montado esse pc. so o cpu custou 800 dolares por um desempenho pouca coisa melhor que o top da amd. e sabe o engracado? essa cpu custa MAIS ainda hoje em dia. ou pelo menos a ultima vez que chequei, 1 ano depois de comprar.

pense no estado que a intel deixou o mercado. agora voce nao compra um cpu 4 vezes mais potente com a mesma grana depois de um ano. voce compra algo pior

com essa noticia do novo cpu da amd http://www.pcworld.com/article/3109327/ ... -best.html caso voce nao saiba do que estou falando, pode, espero, talvez, mudar isso.

mas ele ainda nao esta disponivel.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby medina » Thu Aug 25, 2016 4:41 pm

vocês são mó errado
medina
Administrador

Postby medina » Thu Aug 25, 2016 4:43 pm

E já arrecadaram 10k
vocês são mó errado
medina
Administrador

Postby guismo » Thu Aug 25, 2016 6:55 pm

eu nao vi o video e so passei rapidamente pelo texto. o que tem demais fora as fotos de boca aberta e felicidade forcada?

mas a meninada do blug sabe que quando passamos o link de algum site aumentamos a popularidade e a chance de eles darem certo neh?

entao se voce odeia um site mas quer mostrar algo absurdo, tire screenshot e poste. so lembrando pra garantir que coisa ruim nao faca sucesso. eh assim que muito kickstarter foi fundado.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby medina » Thu Aug 25, 2016 7:48 pm

É vero

Não entrem

É uma cilada bino
vocês são mó errado
medina
Administrador

Postby medina » Sat Aug 27, 2016 2:04 pm

vocês são mó errado
medina
Administrador

Postby worf » Sat Aug 27, 2016 7:51 pm

medina wrote:http://www.brasilpost.com.br/2016/08/26/financiamento-coletivo-zebeleo-cancelado_n_11718658.html

we did it!
fizemos tudo isso com a força do blug, só de não abrir o site.
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Postby guismo » Sun Aug 28, 2016 7:30 am

ok. entao as vezes sair popularizando algo de mal gosto da bom resultado. isso eh novo pra mim.

apesar que acho que faltou perspectiva pra esses caras. eu nao duvido que o negocio desses fosse fundado precisamente por isso. a nao ser que estejam realmente preocupados com a imagem deles.

enfim. hoje aprendi que o melhor jeito de destruir coisas que eu odeio eh postar o link pra todo mundo.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby worf » Tue Aug 30, 2016 10:27 am

https://medium.com/@izzynobre_24233/bel ... .sghmau1t2

polêmica.
ou quando um "empreendedor startupeiro megafodástico" vira post do kid.

e eu já vi vários desses startupeiros megafodásticos na minha vida. Galera é puro marketing + messianismo neopentencostal.
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Postby kradfjj3 » Tue Aug 30, 2016 11:31 am

Fora o mimimi da população, o que tem de errado?

Image
kradfjj3
Kratástrofe
Kratástrofe

Postby worf » Tue Aug 30, 2016 9:35 pm

por causa disso:
http://www.kickante.com.br/campanhas/be ... -do-brasil
(jesus do céu velho putaqueopario deram 800 mil reais pra alguém fazer palestra eu não me conformo com isso vaitomanocu)

Sobre o causo dos hamburguers: os caras tem grana (ou suportamente tem grana) e estavam pedindo pros zés manés pagarem pra eles montarem uma hamburgueria.
em um dia eles ganharam 10k. Façam as contas: será que em 3 meses chegava a 900 mil? E a troco de quê? 200 reais por um boné, um chaveiro e um lanche e um chapéu de burro.

Enfim, temos um novo eike batista.
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Postby kradfjj3 » Tue Aug 30, 2016 9:39 pm

Ta, e dae? o que tem de errado em eles fazerem isso, errado seria alguem comprar

Image
kradfjj3
Kratástrofe
Kratástrofe

Postby worf » Tue Aug 30, 2016 10:10 pm

ah errado errado não tem nada, se a pessoa quer dar dinheiro, problema dela. Também não tem nada de ilegal. E burro é quem deu dinheiro pra eles. Eles são é espertos.

mas eu estou me divertindo mesmo é com o shitstorm.
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

PreviousNext

Return to der allgemeine wahnsinn