cryptorave

rachmaninov

cryptorave

Postby worf » Sat May 13, 2017 8:55 pm

vamos falar de geekcoins
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Re: cryptorave

Postby worf » Sat May 13, 2017 9:02 pm

estou aprendendo a mexer no python jupyter notebook pra brincar com visualizações.
dá pra fazer uns gráficos bem legais.
ainda não serve pra nada, estou usando pra ver se aprendo sobre estratégias de compra e venda.
Attachments
Screen Shot 2017-05-13 at 21.02.01.png
Screen Shot 2017-05-13 at 21.02.01.png (120.67 KiB) Viewed 10663 times
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Postby Warlocker » Sun May 14, 2017 3:36 am

Sei que voces estao interessados na parte mais tecnica do bagulho mas falando um pouco do impacto social. Acho que uma criptomoeda poderia muito bem virar uma febre com o contexto social certo.

Me lembro de quando de brincadeira coloquei uma moeda virtual num forumzinho (nao era uma cripto moeda claro, troca de pontos, com uma extensao de Phpbb) e virou uma febre com gente fazendo um mercadinho de coisas inuteis dessas coisas.. ex: Pago X pra voces acharem tal coisa no google, pago X pra fazerem isso pra mim.. poder comprar um email com o dominio do site, que era legal.. essas coisas. Tudo coisa inutil que tecnicamente nao vale nada, mas pessoas dispostas a trocar isso saca?

O que é um exemplo pifio claro, meu ponto é que dinheiro sempre tem o valor que as pessoas acham que tem.

Dai fulano cria uma cripto moeda que vale alguns centavos.... e dai?

Exageros a parte.. Centavos custam muito num pais da africa por exemplo. Anos atras li que tem paises da africa onde eles estavam usando quase 80% das transações financeiras via telefones (nao eram smartphones, puro sistema de sms com sei la o que).. se a gente fizesse um fgiverr da vida com uma criptomoeda logo daria pra controlar a economia de uns 3 ou 4 paises por ai, começando pela Venezuela...Blug Illuminati soon...
Warlocker
Embaixador da Tontolandia