cryptorave

rachmaninov

cryptorave

Postby worf » Sat May 13, 2017 8:55 pm

vamos falar de geekcoins
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Re: cryptorave

Postby worf » Sat May 13, 2017 9:02 pm

estou aprendendo a mexer no python jupyter notebook pra brincar com visualizações.
dá pra fazer uns gráficos bem legais.
ainda não serve pra nada, estou usando pra ver se aprendo sobre estratégias de compra e venda.
Attachments
Screen Shot 2017-05-13 at 21.02.01.png
Screen Shot 2017-05-13 at 21.02.01.png (120.67 KiB) Viewed 10663 times
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Postby Warlocker » Sun May 14, 2017 3:36 am

Sei que voces estao interessados na parte mais tecnica do bagulho mas falando um pouco do impacto social. Acho que uma criptomoeda poderia muito bem virar uma febre com o contexto social certo.

Me lembro de quando de brincadeira coloquei uma moeda virtual num forumzinho (nao era uma cripto moeda claro, troca de pontos, com uma extensao de Phpbb) e virou uma febre com gente fazendo um mercadinho de coisas inuteis dessas coisas.. ex: Pago X pra voces acharem tal coisa no google, pago X pra fazerem isso pra mim.. poder comprar um email com o dominio do site, que era legal.. essas coisas. Tudo coisa inutil que tecnicamente nao vale nada, mas pessoas dispostas a trocar isso saca?

O que é um exemplo pifio claro, meu ponto é que dinheiro sempre tem o valor que as pessoas acham que tem.

Dai fulano cria uma cripto moeda que vale alguns centavos.... e dai?

Exageros a parte.. Centavos custam muito num pais da africa por exemplo. Anos atras li que tem paises da africa onde eles estavam usando quase 80% das transações financeiras via telefones (nao eram smartphones, puro sistema de sms com sei la o que).. se a gente fizesse um fgiverr da vida com uma criptomoeda logo daria pra controlar a economia de uns 3 ou 4 paises por ai, começando pela Venezuela...Blug Illuminati soon...
Warlocker
Embaixador da Tontolandia

Postby Warlocker » Sun May 14, 2017 3:47 am

E no que se refere a compra e venda.. eu diria que 70% psicologico... todas as historias que vejo as pessoas comentam que perdem tanto quanto ganham.. o que é ironicamente mais o menos resultado que eu tinha em apostas desportivas.
Warlocker

Postby worf » Mon May 15, 2017 7:58 pm

ah especulação é isso mesmo, é igual jogo. Não acredito muito nessa galera que fala que consegue ganhar do mercado operando toda hora.
No longo prazo quem fica rico é a bovespa e a corretora cobrando taxas.
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Postby worf » Wed May 17, 2017 6:53 pm

coins interessantes: Ripple e Digibytes.
Estão bombando hoje.

https://ripple.com
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Postby Warlocker » Wed May 17, 2017 7:36 pm

O que é? É tipo Paypal ou stripe?
Warlocker

Postby worf » Thu May 18, 2017 10:02 am

são altcoins, funcionam quase igual o bitcoin mas para coisas diferentes.
O Ripple é voltada pra transferências interbancárias, então é um jeito de bancos transferirem dinheiro de forma mais rápida e barata. Seria uma alternativa ao SWIFT, que é um meio de transferência de valores, só que é lento e caro e zoado.
O ripple seria bem mais eficiente pra essas coisas.

Digibytes dizem que é pra gamers, compra de jogos, mas não sei muito a respeito.
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Postby worf » Sat May 20, 2017 8:33 pm

bitcoin > 2000 USD
ethereum > 120 USD
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Postby worf » Mon May 22, 2017 3:30 pm

bitcoin = USD 2240
ethereum = USD 178
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Postby guismo » Mon May 22, 2017 6:26 pm

o legal de bitcoin eh que nao tem bovespa.

acho que cada um de nos esta com um interesse diferente em bitcoin. eu quero que bitcoin de certo pra comprar coisas e nao usar mais cartao de credito/paypal

imagine poder comprar tudo pela internet com bitcoin...

quero comprar bitcoin pra nunca vender. por que bitcoin seria minha moeda.

mas com todos esses especuladores brincando com ela... nao sei se um dia vai acontecer.

com esse ripple da pra ganhar em bitcoin worf? isso eh outra coisa interessante... se um dia essa porra dessa moeda estabilizar e parar de montanha russa.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby guismo » Mon May 22, 2017 6:27 pm

e pois eh. com tudo que eu gastei e comprei, ja tenho bem mais grana que antes.

se eu tivesse comprado mais de 60 dolares...
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby worf » Mon May 22, 2017 7:04 pm

guismo wrote:o legal de bitcoin eh que nao tem bovespa.

acho que cada um de nos esta com um interesse diferente em bitcoin. eu quero que bitcoin de certo pra comprar coisas e nao usar mais cartao de credito/paypal

imagine poder comprar tudo pela internet com bitcoin...

quero comprar bitcoin pra nunca vender. por que bitcoin seria minha moeda.

mas com todos esses especuladores brincando com ela... nao sei se um dia vai acontecer.

com esse ripple da pra ganhar em bitcoin worf? isso eh outra coisa interessante... se um dia essa porra dessa moeda estabilizar e parar de montanha russa.

dá uma olhada em ETH guismo (ethereum). A ideia é virar uma moeda mesmo, mas com várias outras coisas. E ela tem várias vantagens por ser mais barato fazer as transferências, etc etc.

No longo prazo a tendência é estabilizar o mercado. Tem outras alt coins com propostas diferentes, muitas são só besteira pra pegar dinheiro dos outros, mas outras vão servir como meio de pagamento mesmo.

Hoje em dia dá pra comprar ETH e BTC diretamente. E as outras precisa comprar em uma exchange e algumas possuem carteiras próprias. No japão o BTC já é aceito como meio de pagamento oficial. 40% do volume de BTC negociado é de lá.
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Postby worf » Fri May 26, 2017 1:40 pm

segura o crash ai gente

BTC 2423 USD (chegou a 2700 um dia desses)
ETH 181 USD (chegou a 200 um dia desses)

aparentemente ETH é bem mais estável.
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Postby guismo » Wed May 31, 2017 9:35 am

tenho que passar a responder as pessoas mais.. eu nao tenho respondido ninguem nem nenhum email faz semanas... alguem sofre disso?
e quanto menos eu me comunico menos vontade tenho. esses seus posts mesmo eu queria responder faz tempo mas nunca respondo.

enfim

sobre ethereum, a coisa mais importante para uma moeda eh adocao. se ninguem usa, nao eh moeda. se ethereum eh melhor que bitcoin, eu espero que ganhe suporte o bastante, mas ate la, imperfeita como bitcoin eh, ainda eh melhor que paypal

ou... sera?
acabei de tentar fazer uma doacao pro syncthing. a taxa MINIMA de transacao eh 1,70 dolar! e sendo o minimo possivelmente pode demorar horas ou ate dias pra receberem.

ainda esta como sending aqui.

porra... dai isso nao tem chance como moeda nao. eh so festa pra minerador e especulador.

eu li que esse volume absurdo nao eh de transacoes reais, eh de mineradores usando bots pra enviar e receber pra si mesmo milhares de vezes pra congestionar a rede e aumentar a taxa.

that's why we can't have nice things. se nao tem um orgao gerenciando a vida das pessoas, um governo ou algo assim, vira sempre caos ridiculo de todo mundo tentando tirar proveito de todo mundo.

isso nem eh brasil. eh humanidade mesmo
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby guismo » Wed May 31, 2017 9:36 am

ah eh, e fui no medico pra ver sobre fazer a cirurgia.
vai custar 40 mil dolares

acho que ta na hora de eu tentar ganhar dinheiro com especulacao tambem..
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby worf » Wed May 31, 2017 10:25 am

worf wrote:segura o crash ai gente

BTC 2423 USD (chegou a 2700 um dia desses)
ETH 181 USD (chegou a 200 um dia desses)

aparentemente ETH é bem mais estável.

ETH a $230
BTC a $2115

the flippening is happening
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Postby worf » Wed May 31, 2017 10:27 am

guismo wrote:tenho que passar a responder as pessoas mais.. eu nao tenho respondido ninguem nem nenhum email faz semanas... alguem sofre disso?
e quanto menos eu me comunico menos vontade tenho. esses seus posts mesmo eu queria responder faz tempo mas nunca respondo.

enfim

sobre ethereum, a coisa mais importante para uma moeda eh adocao. se ninguem usa, nao eh moeda. se ethereum eh melhor que bitcoin, eu espero que ganhe suporte o bastante, mas ate la, imperfeita como bitcoin eh, ainda eh melhor que paypal

ou... sera?
acabei de tentar fazer uma doacao pro syncthing. a taxa MINIMA de transacao eh 1,70 dolar! e sendo o minimo possivelmente pode demorar horas ou ate dias pra receberem.

ainda esta como sending aqui.

porra... dai isso nao tem chance como moeda nao. eh so festa pra minerador e especulador.

eu li que esse volume absurdo nao eh de transacoes reais, eh de mineradores usando bots pra enviar e receber pra si mesmo milhares de vezes pra congestionar a rede e aumentar a taxa.

that's why we can't have nice things. se nao tem um orgao gerenciando a vida das pessoas, um governo ou algo assim, vira sempre caos ridiculo de todo mundo tentando tirar proveito de todo mundo.

isso nem eh brasil. eh humanidade mesmo

isso é foda, os mineradores estão tentando atrapalhar a vida de todo mundo pois vai ter aquele negócio do BIB148 em agosto e eles vão perder dinheiro com isso.
Agora guismo, uma transferência com ETH é bem mais barata e rápida, não vale a pena ficar mandando BTC não.
Veja se eles aceitam ether.
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Postby worf » Wed May 31, 2017 10:32 am

guismo wrote:ah eh, e fui no medico pra ver sobre fazer a cirurgia.
vai custar 40 mil dolares

acho que ta na hora de eu tentar ganhar dinheiro com especulacao tambem..

zomg não dá pra fazer aqui no brasil?
talvez saia mais barato.
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Postby guismo » Wed May 31, 2017 6:25 pm

entao worf, eh o que eu falei da adocao. eh super dificil achar quem aceite bitcoin ate pra DOACAO (tentei doar pro kde e blender foundation e nada), menos ainda pra comprar produtos ou algo cotidiano. dai imagine ethereum? eu nunca nem vi nada que eu queria fazer que teve a opcao. se tiver, dai eu troco por ethereum com certeza!

uma coisa que nao entendo de bitcoin eh que sempre eh rapido, mesmo falando que esta transferindo. tipo ontem mesmo. ficou em transferindo um tempao, mas bem rapidinho o site do syncthing reconheceu. foi a mesma coisa quando eu comprei bebidas no bar.

o que esta mudando eh essa taxa absurda. os drinks eram coisa de 7 ou 8 dolares. paguei uns 40 centavos de taxa e ja achei muito. ai imagine pagar 3 dolares pra uma transacao de 7 dolares. e o comerciante ainda tem que pagar outras taxas sobre a venda. ninguem vai usar a moeda de verdade e vai ser essa brinquedoteca pra gente retardada tentando se dar bem.

agora, o que eh esse bib148? eh por que vao forcar o sigwit ou algo? bitcoin tem uma luz no fim do tunel?

e mineradores filhos da puta. e sendo preconceituoso, tudo chines. sao eles querendo destruir o mercado pra se dar bem.

a cirurgia fazer mais barato no brasil? com certeza. o motivo que nao fiz ai eh por nao confiar nos medicos brasileiros. minha perna esta a merda que esta POR CAUSA de um medico filho da puta escroto querendo ganhar dinheiro as minhas custas.
pagar muito no brasil nao eh garantia de que voce vai lidar com alguem com escrupulos. muito pelo contrario. foi no sarah que fizeram tudo de bom pra mim e eh publico. e so por isso mesmo. por que nao buscam lucro.

dai isso que estou pensando... o sarah eh mais avancado que aqui, bem mais. e de graca e tal. mas nem sei como ou se eu teria como fazer a cirurgia la.

40 mil dolares... o dinheiro da minha vida nessa perna. e a coisa ainda pode dar errado e nao resolve tudo.
mas esta ficando cada vez pior, muito rapido.

sei la. a vida eh uma merda
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby worf » Tue Jun 20, 2017 9:55 am

guismo wrote:
agora, o que eh esse bib148? eh por que vao forcar o sigwit ou algo? bitcoin tem uma luz no fim do tunel?

e mineradores filhos da puta. e sendo preconceituoso, tudo chines. sao eles querendo destruir o mercado pra se dar bem.

pois é, essas taxas é tudo coisa dos mineradores.
essa mudança em agosto vem pra resolver esse problema, vão colocar o segwit e fazer melhorias na rede e acabar com o asicboost que dá dinheiro de graça pros mineradores.
só que tem muita política envolvida, pode ser que haja um fork em 1o de agosto se os miners não concordarem com a mudança, então se você tiver bastante dinheiro em bitcoins, é bom se informar antes disso e ver o que é melhor fazer.

Essa semana o litecoin disparou para 50 dólares (dobrou de valor) pois saíram várias melhorias, o legal do LTC é que eles conseguem copiar tudo do BTC e implementar sem as politicagens. Por isso que é legal dar uma olhada em alts também, pra algumas coisas elas são melhores do que BTC e vão ser mais aceitas com o tempo. Pode ser que depois de agosto o BTC volte a ser um meio barato de transferência de valores, mas ninguém sabe ainda o que vai acontecer.

guismo wrote:muito pelo contrario. foi no sarah que fizeram tudo de bom pra mim e eh publico. e so por isso mesmo. por que nao buscam lucro.

dai isso que estou pensando... o sarah eh mais avancado que aqui, bem mais. e de graca e tal. mas nem sei como ou se eu teria como fazer a cirurgia la.

40 mil dolares... o dinheiro da minha vida nessa perna. e a coisa ainda pode dar errado e nao resolve tudo.
mas esta ficando cada vez pior, muito rapido.

sei la. a vida eh uma merda

hmmm você podia tentar hospital das clínicas em sp também, talvez atendam pelo sus. Mas demora mil anos.
Enfim, se é algo pra melhorar sua vida, talvez seja melhor fazer mesmo. Plano de saúde aí não cobre essas coisas?
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Postby guismo » Wed Jun 21, 2017 8:12 pm

vou torcer por agosto entao. vejo bitcoin como linux. como falei, eh quanta gente usa que estou mais interessado. quero ver linux sendo alternativa viavel a windows e alguma moeda sem controle uma alternativa viavel a paypal.

apesar que do jeito que esta eh controlado pelos mineradores que parecem piores que governo e empresas. dai se for pra ser assim eh melhor fracassar mesmo e dar lugar pra outra moeda no futuro.

entao, desde que eu postei muita coisa aconteceu. agora tenho medicare mas descobri que nao paga nada. tem que ser plano de saude e esperar 1 ano. ja iniciei mas nao sei se vou esperar. meanwhile fiz a tomografia e peguei os arquivos. da pra colocar no blender e isolar pele, orgaos, musculos e tudo.

agora so queria ter mais tempo pra testar mais coisa. tipo quero criar a malha separada de cada parte. so vejo com voxels por enquanto
Attachments
CT000001.png
CT000001.png (769.82 KiB) Viewed 10466 times
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Next

Return to der allgemeine wahnsinn