cryptorave

rachmaninov

Re: cryptorave

Postby medina » Thu Oct 26, 2017 11:28 am

Mas ele pode comprar os serviços da advogada Amal Alamuddin, que é bem massa

Mas você ainda curte o lance de ancapistão?

não estou te julgando
vocês são mó errado
medina
Administrador

Postby worf » Thu Oct 26, 2017 2:37 pm

hehehe hoje em dia eu acho inviável esse negócio de anarcocapitalismo, mas muitas das ideias fazem sentido (como descentralização, liberdade individual, governo limitado, fim do FED e dos bancos centrais e etc).

Hoje eu diria que eu sou minarquista, ou liberal clássico. O triste é que eles são os únicos que ainda defendem algo próximo disso, até os conservadores americanos agora estão competindo com os liberais pra ver quem consegue comer ainda mais dinheiro público e matar ainda mais gente no oriente médio.

o próprio Mises acreditava que o Estado era um mal necessário, mas que deveria ser limitado ao máximo (seguindo a tradição liberal clássica).
O Rothbard que deu a louca e queria acabar com tudo Mad Max style e tals.

No fundo os radicais sempre acabam prevalecendo, e o caminho do meio sempre é deixado de lado.
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Postby medina » Fri Oct 27, 2017 11:44 am

Todas as ideologias são inviáveis, assim como a nossa realidade! Essa é a graça!

Por isso não há mal em curtir uma ideologia específica

worf wrote:No fundo os radicais sempre acabam prevalecendo, e o caminho do meio sempre é deixado de lado.

Sério? Eu penso exatamente o inverso, o que te traz essa percepção?
vocês são mó errado
medina
Administrador

Postby Warlocker » Sat Dec 23, 2017 10:38 pm

Image
E dai ele posta isso aqui com o BTC a 10k:

Image

Véi....

Image

Para Véi...

Image

PARA VÉI!!!!

E agora vem a parte mais ironica:

Image

THE BAGS!!!! YOU JUST HAD ONE JOB! JUST HODL THE BAAAAAAGS!

Maldita normielandia... creiemdeuspai...
Warlocker
Embaixador da Tontolandia

Postby worf » Mon Dec 25, 2017 8:54 pm

:lol: :lol: :lol:
o mais legal é que sempre que tem um crash, poucos dias antes aparece essa galera vendendo casa, carro, esposa e comprando no topo.
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Postby Warlocker » Mon Jan 01, 2018 8:06 pm

Ces tambem tao investindo? Vejo um monte de normie indo pra exchanges e lucrando bastante.

Eu mesmo dobrei meu capital inicial em 40 dias... tá bão demais isso tudo ae.
Warlocker

Postby guismo » Mon Jan 01, 2018 11:45 pm

eu estou me livrando do que eu tinha. so mais 40 dolares pra gastar.

fui tentar doar 15 dolares pra wikipedia, TRINTA dolares de transferencia. isso eh ridiculo. vao tomar no cu voces todos. destruiram o sonho de bitcoin. eu espero que quebre logo e milhares fiquem sem teto.

sei que tem outras moedas, mas comprar/pagar algo com a mais popular ja era dificil, com outras eh pior ainda.vai ter que bitcoin morrer e passar varios anos ate as pessoas esquecerem o fracasso que foi e a ideia de uma moeda online parecer algo razoavel de novo e eu me livrar de paypal e banco.

se eh que vai acontecer enquanto estou vivo. a humanidade sempre decepciona. voce inventa uma moeda que tira o poder da mao de poucos, e os muitos so veem isso como a oportunidade de se tornar os poucos tambem. nao acho que existe codigo ou programa que consiga se proteger da ganancia e mediocridade humana.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby worf » Tue Jan 02, 2018 5:31 pm

lol

é, eventualmente vai surgir um meio de pagamento decente. Por enquanto é só especulação total. É igual a internet em 1997.
O steam parou de aceitar bitcoin também.

mas veja isso como um experimento. Já tem váaarias moedas que não precisam de mineração e tal, custo zero de transferência, anônimas de verdade e etc, eventualmente teremos boas opções.
Por enquanto é aguardar e ver o que acontece.

E logo logo teremos cryptodollars e outras porcarias centralizadas do tipo também.
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Postby guismo » Sat Jan 06, 2018 7:29 pm

qual moeda voce recomenda pra ser moeda mesmo?

apesar que acho que nem adianta tentar nada agora. vai demorar varios anos pra isso se arrumar. ainda tem que bitcoin quebrar, dai vao ter as outras moedas que os investidores vao usar que vao ter que quebrar tambem, dai todo mundo esquecer que criptocoin existe e depois tentar de novo.

exceto que, tal como voce disse, ja tem os proprios inimigos que bitcoin queria combater fazendo as criptocoins deles. tipo eu vi que mastercard ta usando isso tambem.

exceto que so se usava paypal, cartao e tal antes por nao ter outra opcao. quando essa palhacada acabar eles nao vao mais ter monopoli. mas... se a historia mostra algo eh que ter a melhor alternativa nao quer dizer nada. se nao apple nem existia.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby worf » Sun Jan 07, 2018 5:45 pm

voce diz qual cryptomoeda seria uma boa moeda pra troca, tipo o dólar?

ah sinceramente eu não sei, acho que é muito cedo ainda pra saber. Tem uns projetos legais mas é tudo muito inicial ainda, tudo coisa pra daqui uns 3-5, 8 anos...
Por exemplo, todo ano surge um projeto que diz que vai servir pra pagamentos digitais, mas até agora nada definitivo. Esse ano foi o tal do Request Network (REQ). O dash parece estar fazendo sucesso também nesse campo, mas não conheço direito.
O problema é que esse tipo de coisa demora pra ser desenvolvida e adotada, mas o hype é tão gigantesco que não dá pra saber se vai pra frente ou não.

Eu tenho a esperança de que o próprio bitcoin seja eventualmente consertado pra pelo menos ser mais rápido e mais barato nas transferências, mas vai demorar um pouco.
Enquanto isso, outras moedas concorrentes vão acabar sendo adotadas pra coisas mais específicas, ou até usando sidechains e integrações entre diferentes moedas.

Tem até uns projetos agora que servem para emprestar "tokens" ou fiat money pra quem tem bitcoins ou ETH, então talvez você não precise nem usar os bitcoins pra poder trocar por outras coisas, você só usa esses tokens derivados do próprio bitcoin ou eth. Aliás, quando chegar nesse ponto é que a bolha vai ficar gigante lol.

Mas esse negócio de Proof-of-stake em vez de Proof-of-work é interessante, acabaria com os mineradores. (https://en.wikipedia.org/wiki/Proof-of-stake)
Cardano parece ter umas ideias legais, mas muita coisa eu não entendi ainda, preciso ler mais a respeito.
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Postby guismo » Mon Jan 08, 2018 12:51 am

tecnicamente. socialmente eu sei que so o tempo diz. por exemplo, isso da taxa dos mineradores eu imaginei quando comecei a usar bitcoin, mas nao imaginei que ficaria tao desastroso.

uma moeda pra substituir paypal, cartao de credito e tal. moeda pra eu comprar o que quiser de quem quiser, mesmo que seja em cuba ou no iran ou algum desafeto dos eua. doar pra wikileaks ou o escambau.

e principalmente, nao dando dinheiro pra filho da puta, que ironicamente agora com bitcoin eu dou mais dinheiro pra filho da puta que com paypal. so o filho da puta que eh menor.

de resto, meu deus que coisa complexa. quando eu terminar esse trabalho imundo de merda vou ler e pesquisar todos esses nomes que voce falou
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Previous

Return to der allgemeine wahnsinn