hoje eu procrastinei...

rachmaninov

hoje eu procrastinei...

Postby worf » Thu Jan 11, 2018 9:07 am

[blugterapia]

hoje eu procrastinei e fiquei enrolando pra ir na agência da caixa porque eu não queria ficar na fila.
se eu não for, vou deixar 300 reais de fgts pro temer e eu não quero isso.
ainda pretendo ir hoje.
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Re: hoje eu procrastinei...

Postby worf » Thu Jan 11, 2018 2:53 pm

ok, fui lá e resolvi o negócio.
usei umas técnicas que aprendi na internet sobre como lidar com o funcionalismo público e funcionou, sai de lá com um novo amigo e até uns calendários de mesa de graça.
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Postby guismo » Thu Jan 11, 2018 6:04 pm

que tecnicas?
isso eh procrasatinar?
procrastinar pra mim eh quando voce deixa de fazer algo mesmo considerando que voce esta decidido a fazer. quando voce nao faz algo que voce nao quer fazer e tem eh conflito interno pra se convencer a ir eh... sei la. instinto de sobrevivencia?

eu tenho isso o tempo todo quando eh de sair de casa.

agora mesm estou procrastinando por que nao quero fazer a porra do trabalho inutil que eh muito pior que a porra do trabalho inutil que eu nao queria fazer no inicio da semana
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby guismo » Thu Jan 11, 2018 6:04 pm

ah, e por que fudi meu s7 tentando remover as porcarias que vem com ele e agora tenho que consertar.

e prefiro muito fazer isso
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby worf » Fri Jan 12, 2018 11:07 am

pra mim isso é procrastinar também, vivo fazendo coisas menos importantes pra deixar de fazer as coisas que mais importam.
teve dia que já limpei a casa, consertei/instalei software no linux, limpei arquivos, arrumei bagunça e outras coisas só pra não escrever a dissertação.

as técnicas estão listadas aqui: https://projetocolabora.com.br/vida-sus ... burocracia

Basta não discutir com o funcionário, dirão os principiantes. Não, inocentes, não é só isso. Com três vias e firma reconhecida, tem muito mais. A primeira medida é se fingir de bobo. Não tanto a ponto de babar na camisa, o que poderia ser tomado como sarcasmo, mas mostrar-se um pouco limitado, como se a sua mente não alcançasse todo o valor sublime daquela burocracia aparentemente inútil. Dessa maneira, o servidor vai se sentir um ser superior, um sacerdote guiando o selvagem nos sofisticados labirintos dos processos, recursos e expedientes. Esse sentimento de superioridade vai facilitar muito a rapidez do seu trâmite. É claro que não discutir é sensato; quando você estiver tirando um documento, e o funcionário lhe pedir a certidão de nascimento do seu bisavô paterno assinada pelo seu pai, não pergunte o porquê ou diga que a exigência é absurda. Apenas balance a cabeça pensativo e diga que você é muito confuso e não lembra onde guardou tal documento, mas que vai se esforçar ao máximo para corrigir a falha. O olhar condescendente do funcionário é seu salvo conduto.
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Postby Íris » Wed Feb 14, 2018 10:27 pm

worf wrote:pra mim isso é procrastinar também, vivo fazendo coisas menos importantes pra deixar de fazer as coisas que mais importam.
teve dia que já limpei a casa, consertei/instalei software no linux, limpei arquivos, arrumei bagunça e outras coisas só pra não escrever a dissertação.

as técnicas estão listadas aqui: https://projetocolabora.com.br/vida-sus ... burocracia

Basta não discutir com o funcionário, dirão os principiantes. Não, inocentes, não é só isso. Com três vias e firma reconhecida, tem muito mais. A primeira medida é se fingir de bobo. Não tanto a ponto de babar na camisa, o que poderia ser tomado como sarcasmo, mas mostrar-se um pouco limitado, como se a sua mente não alcançasse todo o valor sublime daquela burocracia aparentemente inútil. Dessa maneira, o servidor vai se sentir um ser superior, um sacerdote guiando o selvagem nos sofisticados labirintos dos processos, recursos e expedientes. Esse sentimento de superioridade vai facilitar muito a rapidez do seu trâmite. É claro que não discutir é sensato; quando você estiver tirando um documento, e o funcionário lhe pedir a certidão de nascimento do seu bisavô paterno assinada pelo seu pai, não pergunte o porquê ou diga que a exigência é absurda. Apenas balance a cabeça pensativo e diga que você é muito confuso e não lembra onde guardou tal documento, mas que vai se esforçar ao máximo para corrigir a falha. O olhar condescendente do funcionário é seu salvo conduto.

hahahaha amei isso! vou usar.

arrumar a casa > fazer tarefas importantes. incrível.
nhooom.
Íris
blug´s hottest chick
blug´s hottest chick

Postby medina » Mon Apr 02, 2018 6:18 pm

Estou agora
vocês são mó errado
medina
Administrador

Postby worf » Tue Apr 03, 2018 5:42 pm

welcome to procrastination land
ja checou seu email hoje?
ja entrou no youtube? tem video novo do Murilo couto.
tem tweets novos.
tem uma seria nova no Netflix
tem...
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Postby guismo » Wed Apr 04, 2018 6:45 pm

ninguem me manda email mais ;_;
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby worf » Thu Sep 20, 2018 1:58 pm

eu te mandei uns 3 emails nos últimos 4 anos e voce nunca respondeu.
mudou seu email?

gente, que triste isso. 3 emails em 3 anos.
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Postby guismo » Thu Sep 20, 2018 5:19 pm

eh serio isso?
eu to com novo email mas ainda recebo do gmail. deve ter mandado pra outro guismo. o que tambem eh estranho por que recebo email de uma porrada de guismo do mundo a fora. toda hora alguem coloca meu email por engano tentando inscrever em netflix ou sei la o que. especialmente franceses e mexicanos.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Return to der allgemeine wahnsinn