ideia doida, bloquear sites americanos

rachmaninov

Re: ideia doida, bloquear sites americanos

Postby Warlocker » Thu Sep 20, 2018 11:38 pm

Vlws worf, vou dar uma olhada.

O que vira legal é mais o menos isso que voce citou, creio, pegar jobs fixos, agencias que terceirizam com voce e sempre te passam algo. É o que mais me beneficiou nesse ano.

Meu azar é que eles deram mancada tambem.

Uma agencia do Brasil ta me devendo 2000, nao vai pagar, ate depositou envelope em branco... eu deveria ir na policia mas tudo isso é tão frustrante que é ate deprimente.

A outra teve um rolo recente que fiquei muito puto... descobri que o lead developer lá (que supostamente me deveria repassar trabalho) trabalhou 100 horas nas ultimas 2 semanas, e nos ultimos meses me passaram só 10 horas.
Isso foi escroto pacas, eu to a quase 2 anos lá half-time ganhando por hora, não sou um qualquer naquela empresa.... e ja tinha comentado meses antes que desejava mais trabalho.

Quando conversei comparando as horas só me enrolaram, fizeram mea culpa, desconversaram quando sugeri renegociar por valor fixo... falaram como se fosse uma distração isso ter acontecido, tão agora raspando o fundo da panela e me mandando pet projects como consolação eu creio.

Na real eu não sei o que passa na cabeça do dono de lá, quer que o fulano lá terceirize tudo e não tem utilidade pra mim.. bele, podia deixar isso bem claro e eu pico a mula, não fico esperando feito tonto. Mas ficar me enrolando e me mantendo em contato pra que? só pra ter um tonto pra responder duvida técnica as 3 da madrugada e ter alguem no banco de reserva pra quando chutarem o lead?

Well.. esse tipo de merda acontece claro, não tem cliente perfeito... o que me fode é tanta gente me dando mancada consecutivamente... são dois devendo + a agencia que nao vai me pagar + esses me deixando de escanteio. Vontade de mandar todo mundo tomar no cu é que nao falta.
Warlocker
Embaixador da Tontolandia
Embaixador da Tontolandia

Postby guismo » Fri Sep 21, 2018 1:52 am

worf, esses sites prestam mesmo? nao eh tipo linkedin da vida que eh virus e vai me enxer pelo resto da vida e distribuir meu email e contato pra todo or esto da internet safada que compre a lista deles?

tenho tanto receio de colocar informacao real em coisas assim hoje em dia... linkedin mesmo... que arrependimento. e uma vez que eles tem seus dados nao tem mais o que fazer pra consertar

enfim, vale a pena?

warlocker, sendo vendedor voce tem que saber que tipo de cliente evitar, sei la com que sexto sentido. parece que o seu ta meio quebrado.
mas se voce consertar, me vende! sou bom, bonito e barato. seu problema eh nao ter portfolio 3d pra mostrar
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby kradfjj3 » Sun Sep 23, 2018 10:18 am

Gui, sobre os sites, evitar o ingles seja uma boa ideia, mas ai tem que trabalhar em um bom tradutor, tanto o traditor do google quanto o Machine learning deles é open source, entao vc pode desenvolver um seu e nao depender deles nem pra isso

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
Image
kradfjj3
Kratástrofe
Kratástrofe

Previous

Return to der allgemeine wahnsinn