Um dia mais um dia.

rachmaninov

Re: Um dia mais um dia.

Postby Warlocker » Mon Apr 27, 2020 1:52 pm

Sei la cara, sera que se isolar nao vai te fazer ainda mais maluco? é tão impensavel assim haver algum outro meio de encontrar paz?

Todo mundo que eu conheço que passou por um periodo de isolamento ficou ainda mais desconexo, ansioso e infeliz. É importante ter pessoas proximas. Nao digo que nao vai dar certo, mas.. sei la..

Eu e o worf não somos voce e não tivemos crises tão graves como as que voce sofreu, mas note que a nossa vida só prosperou quando a gente parou de ter receios em se conectar com as pessoas.

Eu acho que ate virar hippie ou monge (budista) parece melhor que a ideia de buscar isolamento. Pelo menos é uma escolha que diz respeito a se conectar a alguma coisa e não apenas fugir de algo. Essa troca é importante pra vida fazer sentido.

Eu acho que paz é importante, que o local e as condições de onde a pessoa vive pode fazer maravilhas pra ela. Mas paz de verdade é uma questao de aceitação. E se invez de fugir do mundo voce se perguntasse como pode se aceitar e aceitar o mundo como ele é?

Durante o festival que eu fui eu senti uma paz que nao havia sentido em local nenhum, uma sensação de liberdade quanto ao fato que não devo nada pros outros e ninguem deve nada pra mim.... nao foi so as drogas, foi o local, a situação, a musica.... e nao é como se eu fosse me tornar um hippie e viver numa caravana, ou que esteja sugerindo pra voce que tu precisa de mais LSD.. mas eu entendi que aquela paz é possivel.

tailandia e uma boa opçao btw
Warlocker
Embaixador da Tontolandia

Postby worf » Mon Apr 27, 2020 1:59 pm

guismo wrote:o problema eh que esse diagnostico fez total sentido. tantas atitudes minhas que eu sempre achei que eram resultado da minha analise da situacao, resultado de livre arbitrio, foi bizarro ver exatamente a mesma coisa com todos outros que tem isso. ver que eu sou so parte de um livro de receita. que tudo que fiz era esperado e inevitavel.

e ler muita coisa a respeito nao ajuda. por exemplo voce tinha falado que foi em grupos de suporte e meio que ajudou. eu procurei grupos de suporte e quase tudo que achei nao eh pra quem tem a "doenca", mas pra quem vive ou se relaciona com quem tem a "doenca". ver os posts dessas pessoas "nao quero saber se eh doenca, quero que esse pessoal de borderline morram, sao manipulativos e destroem a vida dos outros" e tal e tal.

nos fazemos os outros sofrerem. somos o motivo pra outras pessoas procurarem psicologo. lembro que minha mae foi procurar psicologo pra diminuir o como eu estava afetando a vida dela.

e de tudo que li isso nao tem solucao e os tratamentos nao sao garantidos de melhorar a situacao. que varios psicologos sequer querem tratar gente assim por que somos insuportaveis e abusivos. mas a principal questao eh a imensa fortuna que eu teria que gastar pra TALVEZ ter ALGUM efeito. tipo, gastar mais que gastei com a perna, pra ter um milesimo da melhoria de vida.

se quiser ler o freakshow https://en.wikipedia.org/wiki/Borderlin ... y_disorder

mas ele me dar o diagnostico nao me definiu. nada realmente mudou. so eh desagradavel ler a respeito. mas minhas solucoes pra lidar com isso de antes continuam validas depois. borderline nao existe sem relacionamento com os outros. se eu resolvo a parte de relacionamento, eu resolvo a doenca mental.

pois eh, a gente costuma se achar muio racional, mas na verdade muitos dos argumentos que a gente inventa pra justificar nossa opiniao sao puramente baseados em coisas subjetivas e emocionais, e a racionalidade vem depois soh pra reforcar.

O grupo me ajudou bem pouco, mas nao da forma que eu esperava, e soh depois eu entendi como ele me ajudou. Na minha cabeca eu teria que ficar indo la pra ficar melhor, mas eu achava bem estupido, e eu soh fui umas 3 ou 4 vezes. Pra mim na epoca, o grupo nao me ajudou em nada em relacao ao meu problema

Mas por ter ido la, e por outros motivos tambem, eu acabei querendo tomar uma atitude e mudar, pq eu olhava o pessoal em volta e pensava: "puta merda eu nao quero ficar que nem essa galera aqui nao". Entao, teoricamente, o grupo me ajudou sim :lol:

Nada melhor do que ter bons exemplos de gente cagando na propria vida e entender que voce tambem caga na sua propria, de formas diferentes, e ficar motivado a mudar tudo isso.
2020 = pandemic larp
cough cough bang bang
worf
9_9
9_9

Postby worf » Mon Apr 27, 2020 2:14 pm

Warlocker wrote:Sei la cara, sera que se isolar nao vai te fazer ainda mais maluco? é tão impensavel assim haver algum outro meio de encontrar paz?

Todo mundo que eu conheço que passou por um periodo de isolamento ficou ainda mais desconexo, ansioso e infeliz. É importante ter pessoas proximas. Nao digo que nao vai dar certo, mas.. sei la..

Eu e o worf não somos voce e não tivemos crises tão graves como as que voce sofreu, mas note que a nossa vida só prosperou quando a gente parou de ter receios em se conectar com as pessoas.

Eu acho que ate virar hippie ou monge (budista) parece melhor que a ideia de buscar isolamento. Pelo menos é uma escolha que diz respeito a se conectar a alguma coisa e não apenas fugir de algo. Essa troca é importante pra vida fazer sentido.

Eu acho que paz é importante, que o local e as condições de onde a pessoa vive pode fazer maravilhas pra ela. Mas paz de verdade é uma questao de aceitação. E se invez de fugir do mundo voce se perguntasse como pode se aceitar e aceitar o mundo como ele é?

Durante o festival que eu fui eu senti uma paz que nao havia sentido em local nenhum, uma sensação de liberdade quanto ao fato que não devo nada pros outros e ninguem deve nada pra mim.... nao foi so as drogas, foi o local, a situação, a musica.... e nao é como se eu fosse me tornar um hippie e viver numa caravana, ou que esteja sugerindo pra voce que tu precisa de mais LSD.. mas eu entendi que aquela paz é possivel.

tailandia e uma boa opçao btw

pois eh, se isolar pode te deixar pior e ter o efeito contrario.

Eu quando vivia isolado soh piorava a minha situacao. Quando comecei a aceitar mais os outros e a me achar menos "certo" em tudo, e parar de querer que tudo seja do jeito que eu quero, minha vida comecou a melhorar muito. Eu nao aceitava as minhas emocoes e ficava me policiando pra tudo, eu me comportava como um robo, mas por dentro eu era extremamente fragil. Qualquer coisa me chateava, principalmente pq eu nao me relacionava com ninguem, entao qualquer coisa que acontecia era um evento super importante na minha vida.

No fundo eh uma skill que voce desenvolve com o tempo, quanto menos voce se relacionar, menos voce desenvolve essa skill.
2020 = pandemic larp
cough cough bang bang
worf
9_9
9_9

Postby guismo » Mon Apr 27, 2020 5:28 pm

eles respeitam os gays la? vao deixar voce trazer dinheiro de fora numa boa?

sim, e isso eu escutei de gays cubanos. e sim... mais ou menos. alias uma coisa de super legal la eh que (por enquanto) ninguem nem tem o direito de comprar casa e terreno! uma enorme parte do que eu odeio no mundo nem tem o direito de existir la! mas esse assunto eh complexo. de qualquer jeito so o que importa eh o meu julgamento e que eu pesquise direito e nao seja "biased"

mas nao eh perfeito, nem de perto. tem muito problema do brasil. mas tal como eu fui pra australia por que era o "pais de primeiro mundo menos ruim", mas longe, loooonge do que eu gostaria, penso em ir pra cuba por que eh o "pais de terceiro mundo menos ruim", mas possivelmente menos longe do que o esperado que a australia eh. mas obvio que isso eh so uma ideia por hora, e depois de passar 6 meses la eu posso totalmente mudar de opiniao. fora que isso nao vai rolar ate eu conseguir me sustentar com algo que eu poderia me sustentar la, e falar espanhol.

Sei la cara, sera que se isolar nao vai te fazer ainda mais maluco?

sim. e que diferenca vai fazer se eu nao ver mais pessoas? digamos que tenho uma doenca mental que toda vez que vejo um onibus eu pulo na frente de um. faz diferenca se eu tenho ou nao essa doenca se moro num lugar sem onibus alguem?

eh bizarro como isso me parece tao obvio e parece tao impossivel pros outros. minha doenca mental nao tem cura, mal tem como melhorar com tratamento. lutar contra isso eh irracional e faz muito mais sentido aprender a viver com isso. eh impossivel eu curar, mas eh possivel eu mudar meu ambiente.

voces dizem que aprender a viver com os outros eh uma habilidade que voce desenvolve. e tal como eu falei pro psicologo, se isolar tambem! eu nao tenho a "doenca" de ser anti social. eh uma habilidade que eu desenvolvi pela vida. eu customava me sentir solitario e querer ter outros ao meu redor como voces (que pra mim eh uma fraqueza que voces tem), mas pelos meus 40 anos aprendi a viver sozinho. e nao vou jogar fora todo esse aprendizado.

fora que eu ja vivo assim. eu ja praticamente nunca vejo ou falo com ninguem. so o hui. ocasionalmente eu falo com outras pessoas, tipo blug, mas as vezes passa meses sem. entao eu ja estou la, so nao oficialmente. eu so vou oficializar.

a unica coisa eh o hui mesmo. ele eh o meu ultimo contato social. me livrar dele eh o conflito do qual voces estao falando e que ainda nao tenho certeza a respeito. e ele mesmo fica insistindo, ate de se mudar comigo. ele tem muito pouco amor proprio...

enfim. vamos ver o que acontece.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby guismo » Mon Apr 27, 2020 5:32 pm

ah, e a outra coisa eh que passei a vida toda vivendo em sociedade, tentando viver com meus problemas mentais, tentando encontrar essa paz e sendo infeliz.

nunca vivi isolado direito do meu problema (pessoas). devo passar mais 40 anos tentando fazer a mesma coisa que nunca deu certo ou tentar algo novo?

pra mim parece obvio. eu entendo o raciocinio de voces por que voces PRECISAM emocionalmente de outras pessoas. felizmente (por treino ou nao) eu nao tenho essa necessidade, portanto posso expandir minhas opcoes
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby Warlocker » Mon Apr 27, 2020 7:15 pm

Discordo completamente que "voce nao tem cura". Não se trata de cura mas de melhorar uns 200% seu nivel de stress e qualidade de vida. O que é completamente possivel.

E nao concordo necessariamente que "sumir com os onibus" vai resolver muito, o problema nao sao as pessoas, os carros, os eua, os judeus, o problema é voce... Mudar de ares no inicio pode ser muito bom mas se voce estagnar muito nessa fase aposto que os problemas vao vir bater fortes e toda a sua vontade de antagonizar alguma coisa vai entrar em parafuso e voce vai acabar antagonizando a si mesmo, suas tarefas ou sei la. Meu ponto é que tudo que voce tem são sintomas de sentimentos que voce reprimiu de certa forma.. O modo como voce projeta isso nos carros, nos judeus e nos EUA é só um reflexo disso. No que voce vai projetar quando estiver longe e verdadeiramente isolado (o que é bem diferente do voce de hoje) são outros 500. Ainda acho que a unica forma de trabalhar seus sentimentos e traumas é lidar com eles ou aceita-los lentamente.

Eu mesmo tenho 1/5 dos seus problemas quase, mas minha mãe é/era pelo menos 70%, 80% voce. Tudo preto no branco, julgamental com todos, mania de perseguição over 9999, reações extremamente emocionais a troco de nada, tendencias suicidas, opnioes fortes sobre politica turbinados por uma ojeriza sem igual.. e claro.. queria se afastar de tudo e a todos.

Ela estava muito dificil de lidar, principalmente porque chegou a um ponto que ela queria antagonizar todos, inclusive a mim... Só que ela nao tinha absolutamente nada pra me condenar.

Enfim, minha mae mudou pra melhor, depressão quase curada, ela ta de bem com a vida.. em parte por causa de uma medicação natural melhor. È uma medicação 100% natural, inclusive é barata e foca em limpar a flora intestinal. Tem um longo debate sobre como os indices de depressao estao indo as alturas no mundo toda e como os habitos alimentares da sociedade atual podem estar afetando isso... mas teorias de conspiraçao a parte, o negocio funcionou. Ia te recomendar esse remedio, se chama Clorella. Talvez quem sabe ele te de um boost no seu humor que voce pode aproveitar pra passar uma fase dificil com mais facilidade ou tomar decisoes com uma cabeça um pouco mais clara. Na pior das hipoteses voce vai cagar melhor, só.

Agora, quanto a mim não é questao de precisar de outras pessoas, eu tenho um grupo muito seleto e pequeno de (um?) amigo(s) muitos próximos e minha mae, só isso... Mas o meu ponto é que se afastar dos outros tambem seria bem conveniente pra mim. Eu só notei que se optasse por isso eu estaria fugindo dos meus problemas. Talvez voce lide bem com o fato de nao precisar dos outros, o problema é que voce nao esta lidando com o que diabos voce precisa mesmo lidar. E lidar com nossos problemas mais intimos nao é facil, o ideal é que voce tivesse ajuda profissional, o que nao é viavel no momento mas bem... Sei la, nao é como se eu tivesse a pretensão de fazer voce repensar sua vida só com uns posts em um forum. Só to dizendo pra voce se manter de mente aberta em relação ao que eu to dizendo a medida que tome suas decisoes.
Warlocker

Postby worf » Mon Apr 27, 2020 11:00 pm

mudando de assunto por um segundo:

tava aqui olhando randomicamente o youtube, e vi um video de um youtuber analisando uma postagem no instagram da ex-namorada do izzy nobre falando mal dele.

dai deu um tilt o meu cerebro... ... ...

Vivemos em um mundo em que uma pessoa levanta da cama um dia e grava um video de sei la quantos minutos para comentar uma postagem no instagram de uma outra pessoa que nao tem a minima relevancia nessa galaxia, pra falar mal do ex-namorado, que eh o kid. O kid. O KID.

Foi visto por 41 mil pessoas.

Meu jesus amado, a que ponto chegamos? A QUE PONTO CHEGAMOS BLUG? Eu tenho medo do futuro.
2020 = pandemic larp
cough cough bang bang
worf
9_9
9_9

Postby guismo » Tue Apr 28, 2020 12:05 am

eh a segunda vez que voce me fala de algo absolutamente deprimente, mediocre, irrelevante, que por algum motivo mais do que so as duas pessoas envolvidas sabem e EU fico sabendo, e envolve o kid.

nem vou questionar o por que tem alguem alem da mae dele que sabe o que ele fala, ou por que voce sabe oque ele fala. o que quero entender eh por que EU sei o que ele fala. eu nem devia saber, ou mesmo pensar a respeito, se ele esta vivo ou morto. eu nem devia lembrar quem ele eh.

e de fato, nem lembro. eh um nome que lembro que por algum motivo foi repetido pelos tempos. eu nem lembro o que ele fez ou por que eu nao gostava dele. mas sei que ele era e continua sendo irrelevante. mas por algum motivo continuo sabendo quem ele eh...

que coisa estranha...

mas sim. a internet virou algo bizarro. pessoas absolutamente irrelevantes que normalmente ninguem alem da mae deles saberia quem eles sao, por motivos bizarros sao "celebridades" agora.
e eh com esse tipo de gente que eu tenho que competir. vender tutorial por exemplo? voce acha mesmo que alguem tem chance disso sem ter instagrama, facebook, bucetadapica e sei la o que?

eh por essas e outras que quero ir pra fazenda. o mundo virou algo que eu nao quero fazer parte. e sei que se voce nao quer fazer parte, voce nao eh competitivo.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby guismo » Tue Apr 28, 2020 12:09 am

mas meu conselho pra voce, e pedido por mim; de um "unfollow" ou sei la que porra que plataforma de bunda voce ta usando permite nesse cara, ou em seja la quem for que ainda esta te trazendo esse tipo de informacao inutil, e dai esqueca quem essas pessoas inuteis sao e viva uma vida melhor.

e eu por consequencia tambem vou esquecer que voce nao vai me lembrar. e fora se um de voces tres falarem, eu nao tenho como ficar sabendo.

apesar que acho que um dia desses eu fui parar num video desse merda por algum motivo. tava pesquisando alguma informacao sobre imigracao acho e vi o video de um cara super desagradavel e repugnante que colocou clickbait no titulo que me fez pensar que era relevante. dai vi esse nome e lembrei que voces falaram quem ele era e dai lembrei quem ele era.

enfim... nao tem como me proteger mesmo nao... infelizmente nao tem como usar a internet sem usar youtube, e o algoritmo do youtube eh uma das coisas mais nojentas e nefastas que existe e garante que vermes como ele ganhem notoriedade.

de lembrar que teve uma epoca que recomendacao do youtube era so relevante as palavras que voce usou pra buscar... era uma epoca eu que eu nao tinha nojo de usar esse site. mas tal como todos sites hoje em dia... a unica coisa que importa eh quanta gente usa. portanto tudo que eu for pesquisar, vai estar no youtube e vou ter que me expor a essas merdas.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby guismo » Tue Apr 28, 2020 12:13 am

ah sim, agora vi que voce disse que tava olhando randomicamente.

pois eh. entao voce foi vitima da mesma coisa que eu.
sim. o futuro eh triste pra quem depende da internet... que cada vez mais, vai ser o mundo todo
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby medina » Tue Apr 28, 2020 8:41 am

Vocês soam tão... razoáveis

Nunca vi o Blug tão responsável e cuidadoso

Sdds de vcs
vocês são mó errado
medina
Administrador

Postby kradfjj3 » Tue Apr 28, 2020 11:58 am

medina wrote:Vocês soam tão... razoáveis

Sdds de vcs
Por vc eu até furo a quarentena, seu lindo s2

Sent from my Mi 9T using Tapatalk
Image
kradfjj3
Kratástrofe
Kratástrofe

Postby worf » Tue Apr 28, 2020 12:51 pm

guismo wrote:ah sim, agora vi que voce disse que tava olhando randomicamente.

pois eh. entao voce foi vitima da mesma coisa que eu.
sim. o futuro eh triste pra quem depende da internet... que cada vez mais, vai ser o mundo todo

pois eh, eu vi uns videos dele na epoca da bel pesce e agora o youtube fica me mostrando todo tipo de besteira.
mesmo que voce de unfollow, eventualmente eles voltam a aparecer.
2020 = pandemic larp
cough cough bang bang
worf
9_9
9_9

Postby guismo » Tue Apr 28, 2020 5:08 pm

medina wrote:Vocês soam tão... razoáveis

Sdds de vcs

estou ficando velho, sem energia pra brigar mais.
eh triste.

e worf, eu nem sequer dou permissao de cookie pro youtube e google. tenho ate first party isolate no firefox, que eu sei que por horrivel que o youtube seja, se tiver acesso a qualquer historico meu fica muito, muito pior. minha conta obviamente eu deletei faz tempo.

e mesmo assim eu fui parar no video desse cara. provavelmente exatamente por que ele eh desagradavel e provavelmente polemico. portanto o algoritmo do youtube adora ele.

no futuro youtube nao vai mais ter nada alem de conteudo polemico e clickbait. nem se voce procurar voce vai achar o que procura mais.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby worf » Tue Apr 28, 2020 9:50 pm

ja assistiu o filme idiocracy?
eh bem realista.
2020 = pandemic larp
cough cough bang bang
worf
9_9
9_9

Postby guismo » Wed Apr 29, 2020 1:39 am

eu nao diria realista, mas eu gostei sim
mostrei pro hui, ele falou que eh um filme idiota.

eh meio que o ponto do filme.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby worf » Tue May 05, 2020 4:49 pm

recebi 3 ofertas de emprego e estou entre duas.

como escolher? :(

pontos positivos e negativos:
empresa A:
- full-remote
- pequena
- muita autonomia
- muita oportunidade de crescer
- risco alto
- boa cultura
- gosto da tecnologia
- sempre vou fazer/aprender coisas diferentes (tech mais nova)

empresa B:
- 1h de trem pra chegar la, mas remote flexible
- startup late-stage
- empresa media-grande
- autonomia menor
- oportunidade de crescer
- otima cultura
- gosto da tecnologia, mas nao vou fazer muita coisa diferente (tech estavel, ja sou especialista)

salario eh bem proximo, e eu acho importante cultura, crescimento, e se eh remota ou nao.
2020 = pandemic larp
cough cough bang bang
worf
9_9
9_9

Postby kradfjj3 » Tue May 05, 2020 5:57 pm

worf wrote:recebi 3 ofertas de emprego e estou entre duas.

como escolher? :(

pontos positivos e negativos:
empresa A:
- full-remote
- pequena
- muita autonomia
- muita oportunidade de crescer
- risco alto
- boa cultura
- gosto da tecnologia
- sempre vou fazer/aprender coisas diferentes (tech mais nova)

empresa B:
- 1h de trem pra chegar la, mas remote flexible
- startup late-stage
- empresa media-grande
- autonomia menor
- oportunidade de crescer
- otima cultura
- gosto da tecnologia, mas nao vou fazer muita coisa diferente (tech estavel, ja sou especialista)

salario eh bem proximo, e eu acho importante cultura, crescimento, e se eh remota ou nao.
Risco Alto,sempre

Image
kradfjj3
Kratástrofe
Kratástrofe

Postby Warlocker » Wed May 06, 2020 3:18 am

kradfjj3 wrote:Risco Alto,sempre

porque?
Warlocker

Postby kradfjj3 » Wed May 06, 2020 10:37 am

Sem dor, sem gloria

Image
kradfjj3
Kratástrofe
Kratástrofe

Postby guismo » Thu May 07, 2020 5:08 pm

alto risco de que?

e voce RECUSA empresa pra trabalhar. se o risco eh de ser demitido... isso nao eh risco pra voce. eh mero contra tempo.
escolha a que voce gosta mais, que parece ser a menor.

e eu possivelmente aceitei o trabalho da biblia. oh jesus... como queria ter recusado tambem. apesar que escrevi um email bem honesto e ela nao respondeu. de repente ela nunca mais fala comigo e ta tudo certo

em outras noticias, eu to procurando garrafa de um certo diametro pra fazer weighted vest. dai vi isso
"Mount Franklin was voted best bottled water in the 2013 Trip Advisor Australia's Travellers' Choice Favourites awards.[6]"

como que uma garrafa de agua pode ser votada "melhor que todas as outras"? como agua pode ser qualquer outra coisa fora de normal ou ruim? o que eh uma agua boa?

eh o apice da publicidade e design de embalagem. conseguir convencer a massa de retardados que uma agua eh mais gostosa que a outra e vale a pena pagar mais por ela.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby guismo » Tue May 12, 2020 3:10 am

eh uma desgraca ter todos os topicos com ultimo post meu.

mas enfim. vou postar.
pessoas, eu estou pensando em comprar isso https://www.realestate.com.au/property- ... -133400322

como de costume eu fico exageradamente ansioso com grandes decisoes assim e dai vou postar aqui pra ver se voces tem alguma opiniao do meu plano:

-tiro carteira de motorista (quando voltarem a fazer exame)
-comeco a historia de aprovacao de emprestimo que o hui disse que demora 1 ou 2 meses e vale de 3 a 6 meses. sem a aprovacao fica dificil comprar a casa.
-compro uma van usada por uns 3 ou 4 mil.
-alugo algo naquela regiao pra ver como eh, levo minhas coisas eu mesmo na minha van. ou se bobear, moro na van mesmo.
-em uns 2 ou 3 meses depois de mudar decido de vez se la eh uma boa ideia ou se acho coisa melhor.
-compro essa ou, hopefully, outra coisa tao boa ou melhor.
-plano coisas, crio galinhas. vejo como as coisas acontecem e talvez em 5 ou 10 anos compro uma fazenda mesmo ou volto pra sydney ou me mato sei la.

minha maior duvida: esse troco parece bem unico. literalmente a unica oportunidade assim que eu achei na costa inteira da australia que eu tenho como viver. tao perto assim da praia e com mais de 2mil metros quadrados (que ainda eh pouco pra plantar coisa). dai nao sei se ja comeco a ver coisa de emprestimo agora, pego um aviao pra ir la pra ver como eh e de repente ja compro mesmo antes de tirar carteira ou de pensar com mais calma.

sei la se vai aparecer outro assim. o outro problema eh: embora seja exatamente o que eu quero, o que eu quero nao vende. eh possivel que vou perder dinheiro se tentar vender se me arrepender, ou demorar muito pra vender.

enfim, opinioes? isso eh grande. eh gastar todas minhas economias e pegar um emprestimo. tenho que ter certeza do que to fazendo.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

PreviousNext

Return to der allgemeine wahnsinn