ahahahiei pra todos vc's putoes :P

rachmaninov

ahahahiei pra todos vc's putoes :P

Postby bigua » Fri Jun 22, 2007 6:07 am

HAHAHA, sim,sim.. deu a louca depois do post do War~, sabe q eu fiz? tomei um banho fui encontrar uns camaradas e encher a cara.. (eh bigua soh isso q vc sabe fazer infeliz) fodam-se

Mas no fundo sabe q eu sinto por vc's? um enorme carinho.. coisa incoparavel, uma coisa q sinto como posso dizer.. to bem louco agora, e a vontade q tenho eh de ver um por um e da um mega bjo na boca.. foda-se

O que descrever o que sei , sinto de cada um de vc's

guismo: uma enorme paixão, prefiro nem pensar qdo to bem louco se não começo me masturbar auh ahuHUH UAHAHU

Khaneser, Jr.. pessoas sérias, q levam a vida num super estilo deles, mas q ae uma coisa q sabem e q eu nao sei... eles com o q sao sabem. consegue fazer com q as pessoas demonstrem um enorme respeito pelos outros

hoo,bronko.. quase irmãos...(pela identidade e estilo jeito de serem) pessoas q se um dia eu tiver o prazer de ver, sera a maior farra, maior zoeira, puta alegria (comeramos todas)

Arima, uma menina inteligente q num comeco senti uma certa atracao/paixao mas q depois vi certas coisas q nem prefiro falar, (o necessario numa conversa de msn, simsim conversei com ela no msn blabla, e outras coisas q alias nem tenho toda essa intimidade pra discutir algo a respeito com ela).

Medina, pessoa interessante mas ao mesmo tempo nao necessaria (devido ao fato de esforco para se conhecer, sim sou preguiçoso gosto de conhecer as pessoas qdo elas vem atras :)).

Neni: um cara mto misterioso, a principio sabe dispertar um certo odio.. mas q ae.. se vc ve o gaucho gay q ele éh (ahahha sim nao te ocnheco mas sei la clickei em alguns baguio seu qdo vc mandou eu tomar no cu e vi algumas viadisse sua, gosta de lepakour eh??? da uma pirueta na minha benga entao :P )

@tu.. pqp menina foda do kct... sabe???? sempre admirei pra caralho ela, ela é louca mas ao mesmo tempo perceptora da realidade.. juro mano.. uma mulher q se um dia falar "bigua fica pelado na rua pra eu te da uns tapas" eu resopndo: so vou ficar pq é vc tuh e ja vivi varias fita e vc ja sem perceber me passou varias coisas q ate hj elas sao parte da minha vida... sim vc's nao vao entender porra nenhuma.. mas ae tuh (hj sou super amigo do nasa, le, leo, chupim, e outras pessoas q conheci no role graças unicamente a vc meu.. nao sei como te pagar isso, talvez eu ficando queto e longe de vc seria um jeito.. mas realmente ficaria mto mais feliz se podesse ser algo em q te deixasse ao menos feliz, sim tentei de varios modos isso.. ate q vc comecou namorar esse pixador (coisa q sempre odiei pixo..) mas q se foda eh a tuh .. manifestei essa bosta se um dia vc achar q devo pedir desculpas saiba q minhas desculpas estao declaradas em minha enorme satisfaçao de ter ao menos te conhecido

vlw todos (to bebado louco pra carai) :*
bigua

Return to der allgemeine wahnsinn