reviews (bug free)

rachmaninov

Re: reviews (bug free)

Postby Warlocker » Mon Jul 30, 2012 4:15 pm

Questao é que religiao mudou de segnificado com o cristianismo.

Os gregos por exemplo nao levavam tao a serio seus mitos. Eles acreditavam que os deuses tinham poder porque acreditavam que a fe tinha poder. os deuses eram só um modo de canalizar a fe, ou o poder sobre determinada coisa.

Por isso nao havia essa de "minha religiao esta certa, e a sua errada" tanto que houve ate um bom intercambio de deuses entre os panteoes, LoL..

Os hindus ainda são assim.

O cristianismo que fudeu tudo.

"Somos os donos da verdade, todos os nossos contos de fas sao extremamente literais (porque se voce contesta a biblia voce esta errado) e todos os que pensam o contrario estao errados. ah e todos as outras crebças sao obras do demonio" a partir dai religiao passou a ser um instrumento de controle e nao de descoberta espiritual.

e isso e coisa de cristianismo mesmo, legal é notar que no velho testamento eles nao procuram invalidar a existencia dos outros deuses....

e por isso estamos ai ate hoje, pleno 2012... ja sabemos que alem do ceu nao tem paraiso nenhum, sabemos que nao nascemos do barro, que a terra nao e o centro do universo nem do sistema solar, sabemos que a terra nao tem 10 mil anos de idade...mas ainda assim todos se fazem de completos ignorantes e boçais pra tudo isso.
Warlocker
Embaixador da Tontolandia

Postby medina » Mon Jul 30, 2012 4:58 pm

Eu poderia dizer que a Igreja fodeu o cristianismo, e por aí vai...
vocês são mó errado
medina
Administrador

Postby medina » Mon Jul 30, 2012 5:01 pm

não sei se foi uma boa idéia começar esse assunto. Eu queria dizer que acredito em Deus, mas que poderia acreditar num spaghetti com almôndegas voador também, e não tem nada demais nisso.

a diferença é que os hipsters que acreditam no spaghetti voador não tem fé nessa crença, mas, se tivessem, isso mudaria sua experiência de vida, de alguma forma.

Veja, isso aqui é um argumento relevante:

Image

Disse Yuri, com seu vestido cerimonial de sacerdote do imperialismo científico.

vocês já assistiram o primeiro planeta dos macacos?
vocês são mó errado
medina
Administrador

Postby guismo » Mon Jul 30, 2012 6:03 pm

nem li as coisas direito. a pergunta era bem boba. só que saiu errada.

vou fazer ela de novo:

voce deixou de ser evangélico?

voce se considerava como um antigamente.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby guismo » Mon Jul 30, 2012 11:46 pm

Warlocker wrote:Questao é que religiao mudou de segnificado com o cristianismo.

Os gregos por exemplo nao levavam tao a serio seus mitos. Eles acreditavam que os deuses tinham poder porque acreditavam que a fe tinha poder. os deuses eram só um modo de canalizar a fe, ou o poder sobre determinada coisa.

Por isso nao havia essa de "minha religiao esta certa, e a sua errada" tanto que houve ate um bom intercambio de deuses entre os panteoes, LoL..

"Somos os donos da verdade, todos os nossos contos de fas sao extremamente literais (porque se voce contesta a biblia voce esta errado) e todos os que pensam o contrario estao errados. ah e todos as outras crebças sao obras do demonio" a partir dai religiao passou a ser um instrumento de controle e nao de descoberta espiritual.

e isso e coisa de cristianismo mesmo, legal é notar que no velho testamento eles nao procuram invalidar a existencia dos outros deuses....

e por isso estamos ai ate hoje, pleno 2012... ja sabemos que alem do ceu nao tem paraiso nenhum, sabemos que nao nascemos do barro, que a terra nao e o centro do universo nem do sistema solar, sabemos que a terra nao tem 10 mil anos de idade...mas ainda assim todos se fazem de completos ignorantes e boçais pra tudo isso.

voce sabe que judeus vieram antes dos cristaos (que eles vieram dos judeus aliás), e que os judeus nao sao exatamente flexíveis com a fé alheia.

enfim, nao foi o cristianismo que inventou isso nao.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby medina » Mon Jul 30, 2012 11:56 pm

Eu sou evangélico, pois a idéia que eu tenho de quem foi Jesus e o que ele andou aprontando veio de quatro "evangelhos", que eram cartas escritas por diferentes pessoas sobre os relatos, testemunhos, fofocas e mitos da época. O problema é que minha interpretação desses evangelhos é radicalmente diferente do que a maioria dos evangélicos é condicionado a acreditar. Eu não creio, por exemplo, que a bíblia seja a "palavra de Deus", e eu já não acreditava nisso desde criança. Mas a leitura é bem interessante, são livros que fizeram toda a diferença na cultura ocidental. Se você tiver estômago, leia este artigo pra entender porque um cara secularizado e darwinista como eu ainda gosta dessas coisas "primitivas": http://omensageiro.org.br/destaques/a-c ... de-nazare/
vocês são mó errado
medina
Administrador

Postby Warlocker » Mon Jul 30, 2012 11:59 pm

guismo wrote:
Warlocker wrote:Questao é que religiao mudou de segnificado com o cristianismo.

voce sabe que judeus vieram antes dos cristaos (que eles vieram dos judeus aliás), e que os judeus nao sao exatamente flexíveis com a fé alheia.

enfim, nao foi o cristianismo que inventou isso nao.

eles nunca foram flexiveis, mas nao alegavam abertamente que os outros deuses nao existiam, bem no inicio nao pelo menos...
Warlocker

Postby guismo » Tue Jul 31, 2012 12:51 am

Warlocker wrote:
eles nunca foram flexiveis, mas nao alegavam abertamente que os outros deuses nao existiam, bem no inicio nao pelo menos...

só que só o "povo escolhido" vai pro ceu e o resto vai queimar no inferno.
num mar de lama de religioes, por que voce enxe só o cristianismo?

medina, ainda nao entendo por que voce usa esse termo "primitivo"
porrééssa?

se voce nao ve o sol e trovoes como deuses e acredita num livro, nao vejo como você tem religião primitiva.

e na época da outer nem darwinista voce era.

fora isso, nao me parece que você é mais evangélico mesmo. apesar que, parando pra pensar, eu nao sei dizer direito o que diferencia o evangélico das outras milhares de variacões do cristianismo.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby guismo » Tue Jul 31, 2012 12:59 am

sobre jesus... eu precisaria de embasamento arqueológico FORTE pra sequer acreditar nele como alguém que existiu direito. e de uma boa dose de interesse pra me dar ao trabalho de pesquisar esse embasamento

mas mesmo que fosse a coisa mais palpável e comprovada da terra, por que diabos você não idolatra os filosofos gregos? também são cheios de idéias retardadas considerando o quanto o conhecimento da humanidade evoluiu, mas pelo menos costumam ser pensamentos bem mais ricos.

é por que eles nao diziam ser o filho direto de deus?

sobre fazer toda diferenca na cultura ocidental... pois é. voce está orgulhoso disso? idade média e genocídio oioi?

coisa esquisita isso pra mim... ignorando a questão fantasiosa da religião... voce pega um filósofo de meia tigela e idolatra no meio de tantos melhores, e menciona o mal horrível que os "ensinamentos" dele trouxeram pra humanidade, passando a impressão que isso é algo positivo.

por que?
bom. depois vou ver se leio o site. de repente tem uma sabedoria genial que os 30 anos de lavagem cerebral de uma sociedade cristã não conseguiram ainda forcar no meu cerebro, e descubro que, apesar dos cristãos serem uns montes de merdas, o tal do cristo não era.

amanha. acho
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby kradfjj3 » Tue Jul 31, 2012 2:17 am

Del Earth.exe
y
Image
kradfjj3
Kratástrofe
Kratástrofe

Postby Warlocker » Tue Jul 31, 2012 2:21 am

entao guismo, a ideia do povo prometido e q deus fez uma promessa com abraao que eles ganhariam o pedaço de terra sagrado.. que depois eles tomaram a força.

os conceitos de ceu e inferno naquela epoca eram bem mais rudimentares. basicamente podia ate haver mais deuses que outras tribos acreditavam, mas era Javeh o fodao, foi ele que criou o mundo e quando os deuses vao fazer pipi no banheiro era Javeh que tinha o pau maior. e eles eram bem mais abertos a ideia de espiritos, feitiçarias, etc.. conceitos impossiveis de se atribuir ao judaismo e cristianismo hoje em dia.

claro o judaismo de hoje bate mais nessa tecla de ceu e o inferno, unico deus, tal como o islamismo mas isso veio com o tempo, hoje nao e preciso respeitar os outros pra fazer comercio, so ser hipocrita.

Creio que essa ideia de deus absoluto so ganhou força com o cristianismo sim quando a igreja catolica resolveu forçar estes conceitos e no meio de cruzadas e todos aqueles imperios de tamanhos absurdos guerreando.

ja as outras religioes, todas as religioes pagas tendem a ser abertas pra caramba, e a maioria das vertantes hindus tambem ja que o conceito de deus pra elas e bem mais abstrato e moldavel.
Warlocker

Postby guismo » Tue Jul 31, 2012 7:52 am

voce ja viu os 2 primeiros mandamentos da judaiada?
1- amar a deus sobre todas as coisas
2-nao terá outros deuses.

pode ser minha interpretaão individual, e eu sei como essas coias podem ter multiplas interpretacoes né... mas eu entendo assim:

1-que os judeus devem amar a deus sobre todas as coisas
2-que não terao outros deuses, nem bonitinhos nem feinhos.

e por ser a regra numero 1 e numero 2, que isso meio que pra judaidada parece que TER UM SÓ DEUS É MAIS IMPORTANTE QUE QUALQUER COISA NO UNIVERSO.

mas enfim, pode ser minha interpretacao doida e voce pode ter mesmo razao falando "Creio que essa ideia de deus absoluto so ganhou força com o cristianismo sim quando a igreja catolica resolveu forçar estes conceitos e no meio de cruzadas e todos aqueles imperios de tamanhos absurdos guerreando"

isso deve ter acontecido só depois da idade média, em 1832, quando moisés escreveu os 10 mandamentos na palestina.

ps. o excesso de ironia é por que está claro demais que voce está errado. e está claro demais que, como eu falei "nao foi o cristianismo que inventou isso nao."
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby guismo » Tue Jul 31, 2012 7:57 am

mas assim, graças a deus eu nao gaste minha vida estudando religião. do que eu sei os 10 mandamentos foram escritos antes dos cristaos existirem, portanto, no minimo a partir daí a judaiada nao aceitava outros deuses, como voce diz que aceitam.

mas vai que essa porra foi escrita depois dos cristaos. eu sei la. se isso que eu sei é verdade, voce está pateticamente errado e sei la por que tem tanta birra só com os cristaos. mesmo por que ate alguem como eu sabe disso.

se eu estiver errado é por que sei tao pouco que nao devia entrar em debate de religiao. e voce tem razao e cristianismo é o mimimi das religioes.
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby Warlocker » Tue Jul 31, 2012 5:28 pm

voce ja viu os 2 primeiros mandamentos da judaiada?
1- amar a deus sobre todas as coisas
2-nao terá outros deuses.

nao teras outros deuses nao significa "outros deuses nao existem e sao coisas do demonio" esse é um contraste só do cristianismo.

pra vc ter uma ideia ha evidencias que ate a esposa de Abraao cultuava outros deuses.

mas de fato, os judeus so pararam de fazer comercio com outras tribos pra começar a genocidar outras civilizaçoes quando ganharam um exercito apos passar uns anos no deserto com Moises. Só que eles matavam por razoes belicas e nao religiosas embora houvessem la uma relaçao entre essas coisas.
Warlocker

Postby guismo » Tue Jul 31, 2012 7:06 pm

os judeus nao ligavam de que os judeus acreditassem em outros deuses. isso
e azul é verde
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

Postby Warlocker » Tue Jul 31, 2012 7:18 pm

no inicio nao.
Warlocker

Postby medina » Wed Aug 01, 2012 11:47 am

Heston está pedante e arrogante de propósito, o personagem dele é um cabaço
vocês são mó errado
medina
Administrador

Postby worf » Wed Aug 01, 2012 10:09 pm

shallow and pedantic
reclame menos
bora fazendo 2017
worf
9_9
9_9

Postby Warlocker » Sun Aug 19, 2012 6:30 pm

‘’Por fim, depois de um dia de pesadelo em que a coluna avançou uma mera milha e perdeu uma dúzia de cavalos e quatro homens, o Lorde Peasebury virou-se contra os nortenhos.
— Esta marcha foi uma loucura. Morrem mais todos os dias, e para quê? Uma rapariga qualquer?
— A rapariga de Ned — disse Morgan Liddle. Era o segundo de três filhos, portanto os outros lobos chamavam-lhe o Liddle do Meio, embora não o fizessem com frequência onde ele pudesse ouvir. Fora Morgan quem quase matara Asha na luta por Bosque Profundo. Viera ter com ela mais tarde, durante a marcha, para pedir-lhe perdão… por lhe chamar “puta” no calor da batalha, não por tentar fender-lhe a cabeça com um machado.
— A rapariga de Ned — ecoou o Grande Balde Wull. — E já devíamos tê-la, e ao castelo, em nosso poder se vós, os estúpidos pavões do sul, não mijassem as bragas de cetim com um bocadinho de neve.
— Um bocadinho de neve?
— A suave boca de rapariga de Peasebury torceu-se de fúria.
— Foram os vossos maus conselhos que nos impuseram esta marcha, Wull. Estou a começar a suspeitar de que são criaturas do Bolton desde o princípio. É assim que as coisas são? Ele enviou-vos até nós para resmungardes veneno aos ouvidos do rei?
O Grande Balde riu-se-lhe na cara.
— O Lorde Vagem. Se fosses um homem, matava-te por isso, mas a minha espada é feita de um aço bom demais para a emporcalhar com sangue de covarde.
— Bebeu um trago de cerveja e limpou a boca.
— Sim, há homens a morrer. Mais morrerão antes de vermos Winterfell. E depois? Isto é a guerra. Os homens morrem na guerra. É assim que deve ser. Como sempre foi.
Sor Corliss Penny deitou ao chefe de clã um olhar incrédulo.
— Vós quereis morrer, Wull?
Aquilo pareceu divertir o nortenho.
— Eu quero viver para sempre numa terra onde o verão dure mil anos. Quero um castelo nas nuvens de onde possa olhar o mundo. Quero ter outra vez vinte e seis anos. Quando tinha vinte e seis anos, conseguia levar o dia inteiro a combater e a noite toda a foder. O que os homens querem não importa. O inverno já quase chegou, rapaz. E inverno é morte. Prefiro que os meus homens morram a combater pela miudinha do Ned do que sozinhos e esfomeados na neve, a chorar lágrimas que lhes congelam nas caras. Ninguém canta canções sobre homens que morrem assim. E quanto a mim, sou velho. Este será o meu último inverno. Deixai-me tomar banho em sangue Bolton antes de morrer. Quero senti-lo a salpicar-me a cara quando o meu machado morder profundamente o crânio de um Bolton. Quero lambê-lo dos meus lábios e morrer com o seu sabor na língua.
— Isso! — gritou Morgan Liddle. — Sangue e batalha! — Depois
todos os homens dos montes se puseram aos gritos, batendo
na mesa com as taças e cornos de beber, enchendo a tenda do
rei com o alarido.’’

game of thrones rlz...
Warlocker

Postby kradfjj3 » Tue Aug 21, 2012 1:11 am

Batma, o ultimo la, tristinho hein, bem hoolywoodiano, cliche em tudo, parecia até que eu ja tinha visto, nada de surpreendente, na verdade só uma coisinha mas.. isso não conseguiu salvar o filme
1.5 / 5
Image
kradfjj3
Kratástrofe
Kratástrofe

Postby medina » Wed Aug 22, 2012 2:34 pm

Eu vi o trailer, parece muito bom!

Logo mais vai sair Savages do Oliver Stone, provavelmente trazendo o velho clichê de traficante-legal vs. traficante-do-mal. Aliás, pelo que entendi do trailer, mais parece uma versão séria do Pineapple Express!

Image
vocês são mó errado
medina
Administrador

Postby guismo » Sat Aug 25, 2012 7:48 pm

estou revendo os incriveis.
duas coisas curiosas.
já faz 8 anos que o filme foi lancado!

e é impressionante o que 8 anos faz mesmo pra pixar. quase tudo que eu estou vendo eu conseguiria fazer tecnicamente melhor, exceto o hair.

exceto tudo relacionado a animacao, claro. rig, malha, animacao e tal. mesmo por que isso depende bem mais de habilidade artística.

as coisas de hoje eu não consigo fazer nada. mas é impressionante como tudo era "ruim"

pouca subdivisão nas coisas, nada de volumétrico, praticamente nenhum gi, quase toda luz era manual, nem mesmo sombra de raytrace a coisa tinha. dof, bokeh e tudo mais é por composicão e parece que nem renderizavam em 32 bits.

enfim. bem curioso
fuck
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter

PreviousNext

Return to der allgemeine wahnsinn