Linux - Duvidas, Experiencias, Novidades, etc

jetzt mann

Re: Linux - Duvidas, Experiencias, Novidades, etc

Postby Junior » Fri Dec 05, 2008 10:37 am

O Linux é um sistema que quer substituir o Windows... OK, até aí tudo bem. Mas não colabora nem um pouquinho pra que isso aconteça.

Tá certo que hoje a parte visual melhorou 20000%, mas ainda tá longe de ser um sistema prático e funcional. Tem vantagens em vários aspectos, os servidores mais seguros são providos por uma distribuição de Linux, é muito mais leve que o Windows similar, é freeware e tem código aberto, tem milhões de pessoas desenvolvendo ferramentas muito interessantes... Mas para por aí. Não são um nem dois casos de usuários com problemas pra reconhecer placa de rede, arrumar resolução de tela, fazer a mesa digitalisadora funcionar... Isso acontece TODA HORA. Convenhamos, pra um sistema que pretende ser referência, isso só prejudica conquistar mais usuários. Já usei mais o Leopard do que o Linux, pra se ter uma idéia. Por quê? Porque até o sistema do Mac é muito mais fácil de aprender a usar.

Usuários que não tem tempo (como eu), não podem aprender a usar um sistema operacional cujos "detalhezinhos" são fundamentais para o funcionamento do PC, porque esses "detalhezinhos" te fazem perder 2, 3 horas pesquisando soluções no Google.
Vida social: twitter.com/AdairJunior | facebook.com/adairjunior.social | adairjunior.deviantart.com
User avatar
Junior
o Andarilho
 
Posts: 11414
Joined: Wed Apr 02, 2003 9:50 pm
Location: Canoas. Por enquanto.

Re: Linux - Duvidas, Experiencias, Novidades, etc

Postby Warlocker » Sun Dec 21, 2008 8:36 am

Quando se usa windows por virtualbox dentron de um linux e necessario ter antivirus? nunca usei isso entao nao sei dizer... mas os virus afetam msmo o windows dentro da virtualbox ou o negocio e uma imitaçao tao bem feita que nem tem como fazer diferença?
User avatar
Warlocker
Embaixador da Tontolandia
Embaixador da Tontolandia
 
Posts: 9061
Joined: Tue Nov 05, 2002 9:59 am

Re: Linux - Duvidas, Experiencias, Novidades, etc

Postby Morbo » Tue Dec 23, 2008 8:00 pm

windows no virtualbox é um windows 'normal'... pega vírus da mesma forma.
tem pessoal q usa o win dentro do virtualbox pra fazer alguns testes de vírus

pode colocar uum antivirus no windows numa boa... depois vc testa o antivirus neste link aqui (na parte de baixo do site tem uns links pra testar):
TESTE DE VÍRUS: http://www.eicar.org/anti_virus_test_file.htm
"É muito socó pra um socó sozinho socar!"
User avatar
Morbo
Nerso da Capitinga
Nerso da Capitinga
 
Posts: 8006
Joined: Tue Nov 05, 2002 2:05 am
Location: MG

Re: Linux - Duvidas, Experiencias, Novidades, etc

Postby Warlocker » Thu Apr 16, 2009 12:19 pm

Image

O manga do Ubuntu...

Capitulo 1 aqui:

http://divajutta.com/doctormo/ubunchu/u ... ode-01.pdf

A personagem de rabo de cavalo é fa de Linux e acha que tudo deve ser feito em linha de comando...

Não é a toa que ela é o tipico esterotipo da morena, cuzona e mal amada...
User avatar
Warlocker
Embaixador da Tontolandia
Embaixador da Tontolandia
 
Posts: 9061
Joined: Tue Nov 05, 2002 9:59 am

Re: Linux - Duvidas, Experiencias, Novidades, etc

Postby Warlocker » Sun Apr 19, 2009 3:23 pm

É legalzinho o manga... faltou alguns tentaculos ejaculadores e alguns estrups mas fora isso e uma manga tipicamente japones...



E uma mac user daquele jeito so existe em manga msmo...
User avatar
Warlocker
Embaixador da Tontolandia
Embaixador da Tontolandia
 
Posts: 9061
Joined: Tue Nov 05, 2002 9:59 am

Re: Linux - Duvidas, Experiencias, Novidades, etc

Postby Warlocker » Wed Jun 03, 2009 8:49 pm

Só complementando minhas tentativas de linux ate agora...

Toda vez que tento algo no linux eu levo nocaute... agora coloquei o windows 7 e ta tudo absolutamente perfeito, facil e funcional.... as vezes acho q oq me faz gostar de linux e puro masoquismo mesmo...
User avatar
Warlocker
Embaixador da Tontolandia
Embaixador da Tontolandia
 
Posts: 9061
Joined: Tue Nov 05, 2002 9:59 am

Re: Linux - Duvidas, Experiencias, Novidades, etc

Postby Khaneser » Wed Jun 03, 2009 9:16 pm

windows 7 ta bom mesmo. (mas eu odeio microsoft.. lol)
*********
Image
*********
User avatar
Khaneser
sugar daddy
sugar daddy
 
Posts: 6893
Joined: Mon Nov 04, 2002 5:53 am

Re: Linux - Duvidas, Experiencias, Novidades, etc

Postby Warlocker » Wed Jun 03, 2009 10:24 pm

vc nao diria isso se estivessemos concordando com algo positovo sobre linux.... mas nem imagino o que voce poderia dizer se estivessemos falando sobre mac.. haha
User avatar
Warlocker
Embaixador da Tontolandia
Embaixador da Tontolandia
 
Posts: 9061
Joined: Tue Nov 05, 2002 9:59 am

Re: Linux - Duvidas, Experiencias, Novidades, etc

Postby Warlocker » Thu Jun 04, 2009 12:04 am

Na verdade acho que eu pelo menos falaria... tanto tempo testando, futricando e todas as horas perdidas (nao so nas formataçoes e tentativas mas ter que reinstalar o windows novamente e deixa-lo como antes) que nao teria como ficar nao ficar feliz caso funcionasse e eu estivesse satisfeito..
User avatar
Warlocker
Embaixador da Tontolandia
Embaixador da Tontolandia
 
Posts: 9061
Joined: Tue Nov 05, 2002 9:59 am

Re: Linux - Duvidas, Experiencias, Novidades, etc

Postby Khaneser » Thu Jun 04, 2009 8:54 pm

eu nao defendo nada. e se eu defendesse nao faria nenhuma diferença. entao tanto faz.

mas o windows 7 eh realmente bom. e de graça ate 2010.
*********
Image
*********
User avatar
Khaneser
sugar daddy
sugar daddy
 
Posts: 6893
Joined: Mon Nov 04, 2002 5:53 am

Re: Linux - Duvidas, Experiencias, Novidades, etc

Postby Khaneser » Thu Jun 04, 2009 11:45 pm

*********
Image
*********
User avatar
Khaneser
sugar daddy
sugar daddy
 
Posts: 6893
Joined: Mon Nov 04, 2002 5:53 am

Re: Linux - Duvidas, Experiencias, Novidades, etc

Postby Khaneser » Fri Jun 05, 2009 12:08 am

clica ue..
*********
Image
*********
User avatar
Khaneser
sugar daddy
sugar daddy
 
Posts: 6893
Joined: Mon Nov 04, 2002 5:53 am

Re: Linux - Duvidas, Experiencias, Novidades, etc

Postby Junior » Mon Jul 13, 2009 5:32 pm

O Windows 7 é o melhor desde o XP.
Tá muito bom mesmo.

E já tem mutreta pra "validar" o W7 indefinidamente. Não sei se funciona, mas tem trocentos blogs com N métodos pra isso.
Vida social: twitter.com/AdairJunior | facebook.com/adairjunior.social | adairjunior.deviantart.com
User avatar
Junior
o Andarilho
 
Posts: 11414
Joined: Wed Apr 02, 2003 9:50 pm
Location: Canoas. Por enquanto.

Re: Linux - Duvidas, Experiencias, Novidades, etc

Postby Junior » Mon Jul 13, 2009 5:36 pm

Warlocker nunca comeu uma morena pra dizer o que disse...
Vida social: twitter.com/AdairJunior | facebook.com/adairjunior.social | adairjunior.deviantart.com
User avatar
Junior
o Andarilho
 
Posts: 11414
Joined: Wed Apr 02, 2003 9:50 pm
Location: Canoas. Por enquanto.

Re: Linux - Duvidas, Experiencias, Novidades, etc

Postby Warlocker » Mon Jul 13, 2009 6:14 pm

Me explique sua enigmatica analogia, por favor...
User avatar
Warlocker
Embaixador da Tontolandia
Embaixador da Tontolandia
 
Posts: 9061
Joined: Tue Nov 05, 2002 9:59 am

Re: Linux - Duvidas, Experiencias, Novidades, etc

Postby Warlocker » Mon Jul 13, 2009 6:16 pm

Ah vc tava falando da morena mal amada do manga... LoL...

Nao disse q toda morena é mal amada... mas q toda mal amada em manga é morena...
User avatar
Warlocker
Embaixador da Tontolandia
Embaixador da Tontolandia
 
Posts: 9061
Joined: Tue Nov 05, 2002 9:59 am

Re: Linux - Duvidas, Experiencias, Novidades, etc

Postby Warlocker » Mon Jul 13, 2009 6:17 pm

E eu ja comi morenas, mas poderia ter comido muito mais, se elas não fossem mal amadas...
User avatar
Warlocker
Embaixador da Tontolandia
Embaixador da Tontolandia
 
Posts: 9061
Joined: Tue Nov 05, 2002 9:59 am

Re: Linux - Duvidas, Experiencias, Novidades, etc

Postby Junior » Mon Jul 13, 2009 8:10 pm

:lol:


Tava demorando pro Guismo achar uma brechinha.
Vida social: twitter.com/AdairJunior | facebook.com/adairjunior.social | adairjunior.deviantart.com
User avatar
Junior
o Andarilho
 
Posts: 11414
Joined: Wed Apr 02, 2003 9:50 pm
Location: Canoas. Por enquanto.

Re: Linux - Duvidas, Experiencias, Novidades, etc

Postby Warlocker » Mon Jul 13, 2009 8:11 pm

guismo wrote:nuss warlocker pegador
nao quer me comer tambem nao?


nao


Voce anda mto no cio guismo, pq nao vai em uma boate gay logo?
User avatar
Warlocker
Embaixador da Tontolandia
Embaixador da Tontolandia
 
Posts: 9061
Joined: Tue Nov 05, 2002 9:59 am

Re: Linux - Duvidas, Experiencias, Novidades, etc

Postby Khaneser » Mon Jul 13, 2009 10:22 pm

Warlocker wrote:E eu ja comi morenas, mas poderia ter comido muito mais, se elas não fossem mal amadas...


achei q vc fosse virgem (sério).

bom, ainda acho..

mas nem ligo tá, o guismo tb é.
*********
Image
*********
User avatar
Khaneser
sugar daddy
sugar daddy
 
Posts: 6893
Joined: Mon Nov 04, 2002 5:53 am

Re: Linux - Duvidas, Experiencias, Novidades, etc

Postby kradfjj3 » Tue Jul 14, 2009 12:40 am

oqe entende por mal amada?
Image
User avatar
kradfjj3
Kratástrofe
Kratástrofe
 
Posts: 3815
Joined: Fri Feb 08, 2008 10:12 pm
Location: Vc se importa?

Re: Linux - Duvidas, Experiencias, Novidades, etc

Postby Warlocker » Tue Jul 14, 2009 7:37 am

heuhaua... de onde tu tirou essa ideia Khana?


e mal amada seria arrogante demais pra mostrar algum afeto facilmente, sei la, da pra oq quiser nesse termo..
User avatar
Warlocker
Embaixador da Tontolandia
Embaixador da Tontolandia
 
Posts: 9061
Joined: Tue Nov 05, 2002 9:59 am

PreviousNext

Return to teknoblug

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 6 guests