como instalar um virus no ubuntu

jetzt mann

Re: como instalar um virus no ubuntu

Postby Warlocker » Sun Aug 03, 2008 3:54 pm

Não peguei o pq de tanto interesse mas...

E é verdade, a originalidade desses caras é maior que muito design que ja vi por ai,..
Warlocker
Embaixador da Tontolandia

Postby Morbo » Mon Aug 04, 2008 9:23 am

Caramba, que louco, eles sabem como atingir o ponto fraco de uma pessoa desesperada na net.

Mas o que mais tem mesmo na net é trouxa que cai nestas armadilhas... a curiosidade humana é fatal nestas horas...
Eu já cansei de pegar computadores com vírus que foram pegos em orkut, emails da 'receita federal', 'justiça do trabalho'... essas coisas

O pessoal me liga.... "Tem um email aqui falando que tenho uma audiência na justiça do trabalho, cliquei no arquivo e nada acontece" - arquivo .exe, óbvio.
Depois que clicou já era... é pegar o pc e tentar resolver o problema. Mas esses vírus por mais que você tente retirar, sempre há aquela dúvida se realmente tirou. Então o jeito é formatar mesmo, sem dó, infelizmente é assim.

Por mais que você fale que e-mails de receita federal, por exemplo, não podem ser abertos, as pessoas abrem - então é necessário você colocar isso no papel, como um lembrete na mesa do cliente.

Eu uso aqui em casa no Windows o Anti-vírus Avira e o ClanWin. O avira é residente em memória, já o clamwin não
Avira: http://www.free-av.com/
ClanWin: http://www.clamwin.com/
"É muito socó pra um socó sozinho socar!"
Morbo
Nerso da Capitinga
Nerso da Capitinga

Postby Warlocker » Mon Aug 04, 2008 12:57 pm

Uso o Nod 32, é um bom antiviurus e vem com uma musiquinha estupida na instalação... LoL
Warlocker

Return to teknoblug