Aurora sucessor do Firefox (very RLZ)

jetzt mann

Aurora sucessor do Firefox (very RLZ)

Postby Warlocker » Fri Aug 08, 2008 3:08 pm

http://adaptivepath.com/aurora/index.php video aqui

Eu achei MUITO interessante.... se fosse criado nos dias de hoje seria pesado pra caramba claro mas revolucionaria o modo como acessamos a internet visualmente..

vendo o video voce nota que ele pode retirar partes do site e colar na area de trabalho ... eu acho foda demais isso... revolucionaria a utilidade das widgets e ate da internet em si.. quer dizer as pessoas com isso poderiam nao so fazer sites pras pessoas visitarem mas pra criar partes que as pessoas possam botar na area de trabalho e ver sempre.... ok as widgets ja sao isso mas nao de forma tao intuitiva e pratica (tanto pro usuario como pra quem cria widgets) alem do que, poder fazer (em tese) qualquer parte de um site uma widget é do caralho...

A ideia das janelinhas em nuvens tb achei foda... imagina pegar seus videos do youtube preferidos e fazer uma nuvem com eles pra acessar daquele jeito, bem legal..

Bom isso é só um video de conceito claro.. vai saber se eles poderao fazer algo assim dentro de 2 anos ou em 10...mas eu curti..
Warlocker
Embaixador da Tontolandia
Embaixador da Tontolandia

Re: Aurora sucessor do Firefox (very RLZ)

Postby Junior » Fri Aug 08, 2008 3:35 pm

Isso é praticamente o que se via nos filmes de ficção cinetífica há, sei lá, 15, 20 anos.

Medo, muito medo.
Vida social: twitter.com/AdairJunior | facebook.com/adairjunior.social | adairjunior.deviantart.com
Junior
o Andarilho

Re: Aurora sucessor do Firefox (very RLZ)

Postby kradfjj3 » Sun Aug 10, 2008 7:58 pm

O mouse que a mina usa é um que saiu a pouco tempo... dizem que é estranho mas é bom pra jogos...
se algu´m quiser comprar um eu vendo pela "Aldo Crazy company"
Image
kradfjj3
Kratástrofe
Kratástrofe

Return to teknoblug