coolers e pasta térmica

jetzt mann

Re: coolers e pasta térmica

Postby guismo » Mon May 09, 2011 12:08 am

Dreamer wrote:Você poupou uma lâmpada, parabéns.

nao. o ponto é colocar menos stress na fonte. falei mal
minha fonte nao é uma maravilha. os fdps de sp me mandaram ela errada.

mas mesmo que fosse, o fato que fica uns 5 a 10 graus mais frio de gabinete aberto já seria motivo o bastante pra mim
fuck
User avatar
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter
 
Posts: 8833
Joined: Mon Nov 04, 2002 10:56 pm

Re: coolers e pasta térmica

Postby guismo » Mon May 09, 2011 12:15 am

não que seja super recomendável. voce não tem como usar filtro pra poeira e qualquer coisa pode cair lá dentro fácil
fuck
User avatar
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter
 
Posts: 8833
Joined: Mon Nov 04, 2002 10:56 pm

Re: coolers e pasta térmica

Postby guismo » Mon May 09, 2011 11:30 pm

os coolers que ja tive que me incomodavam de gabinete aberto me incomodavam fechado também.

esse atual da amd é bem silencioso. o barulho que tem é da ventoinha do hd que um dia eu hei de colocar óleo. mas mesmo assim tá bem silencioso tambem.

agora a sujeira não tem jeito. mas nessa kit parece que tem bem pouca poeira.
fuck
User avatar
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter
 
Posts: 8833
Joined: Mon Nov 04, 2002 10:56 pm

Re: coolers e pasta térmica

Postby worf » Tue May 10, 2011 12:35 am

chegou a pastinha
veremos
reclame menos
bora fazendo 2017
User avatar
worf
9_9
9_9
 
Posts: 7203
Joined: Sat Mar 29, 2003 12:13 am
Location: silicone valley

Re: coolers e pasta térmica

Postby guismo » Tue May 10, 2011 7:40 am

faça várias medições de antes e depois. idle, jogando, coisas intensivas de cpu e tal. especialmente o que estava fazendo seu computador desligar
fuck
User avatar
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter
 
Posts: 8833
Joined: Mon Nov 04, 2002 10:56 pm

Re: coolers e pasta térmica

Postby worf » Tue May 10, 2011 8:36 am

eu olhei aqui e o dissipador é poeira pura, deve ser mais por isso mesmo.
reclame menos
bora fazendo 2017
User avatar
worf
9_9
9_9
 
Posts: 7203
Joined: Sat Mar 29, 2003 12:13 am
Location: silicone valley

Re: coolers e pasta térmica

Postby guismo » Tue May 10, 2011 8:38 am

e voce ainda não tinha olhado isso?

anyway. eu to com problema tambem. depois de tanto tempo jogando portal simplesmente fecha. a medida que o jogo está passando a distancia entre esses tempos está ficando cada vez menor, e já está ficando menor que o tempo que eu levo pra terminar os testes

sera que isso é proteção contra pirotoria?

batman tambem deu um monte de dor de cabeça, impedindo de zerar o jogo
fuck
User avatar
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter
 
Posts: 8833
Joined: Mon Nov 04, 2002 10:56 pm

Re: coolers e pasta térmica

Postby worf » Tue May 10, 2011 11:51 pm

cara, se eu tivesse tempo pra ficar olhando dissipador, seria uma pessoa mais feliz.
ando sem tempo até pra fazer coco ultimamente. :lol:

limpei aqui, deu uma melhorada já.
reclame menos
bora fazendo 2017
User avatar
worf
9_9
9_9
 
Posts: 7203
Joined: Sat Mar 29, 2003 12:13 am
Location: silicone valley

Re: coolers e pasta térmica

Postby worf » Wed May 11, 2011 12:51 am

lol joguei tf2 aqui, nao passou dos 40 graus.
maldita poeira.
reclame menos
bora fazendo 2017
User avatar
worf
9_9
9_9
 
Posts: 7203
Joined: Sat Mar 29, 2003 12:13 am
Location: silicone valley

Re: coolers e pasta térmica

Postby guismo » Wed May 11, 2011 9:21 am

Dreamer wrote:worf noob. Dissipador cheio de poeira zera a ventilação quase.

E esse negócio do Portal tá acontecendo comigo também, pode ser problema no coca ou no release todo.

Batman eu não tive problema nenhum, aliás foi a solução pra vários outros jogos. Ele deixa você criar um perfil offline pro Games for Windows Live, daí eu conseguia salvar o progresso dos jogos.

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUCKEEEEEEEEEEEEE

esse pessoal tá ficando esperto
e filho da puta com os coitados dos piratinhas. tenho certeza que isso é coisa anti pirotoria. eles colocam trava normal pra neguinho cokear, mas dai deve colocar algum codigo na trava que eles sabem que pra cokear o jogo tem que modificar. daí o hacker vai la, crackeia, acha que tá legal e só vai descobrir que não deu certo depois de jogar a merda toda. daí deve ficar muito mais complexo pra descobrir o que causa isso.

porra. eu to na parte "essa é a parte onde eu mato vocês" e agora já não é mais por tempo, é quando eu resolvo uns turrets que o jogo está SEMPRE caindo.

filhos da puta espertos. daí depois de me viciar sabem que vou fazer todo possível pra terminar o jogo. de repente até comprar.

mas não vou. se eu não descobrir como resolver eu vou fazer que nem batman. vou ver video de youtube mostrando o final.

mesmo por que, tal como no batman, a trava te deixa chegar perto do final do jogo. a maior parte da graça eu já tive. agora só quero saber como acaba mesmo



e worf, não é questão de tempo. é raciocinio. voce teve tempo o bastante pra correr atras de pasta termica e postar duvida aqui. abrir o gabinete pra tentar ver o que podia ter errado era a primeira coisa fazer.
fuck
User avatar
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter
 
Posts: 8833
Joined: Mon Nov 04, 2002 10:56 pm

Re: coolers e pasta térmica

Postby guismo » Wed May 11, 2011 9:23 am

de qualquer jeito o negócio tava me tomando todo meu tempo mesmo. atrasando trabalho e tal

o que, ao mesmo tempo, me leva a pensar que tenho que diminuir a quantidade de trabalho
fuck
User avatar
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter
 
Posts: 8833
Joined: Mon Nov 04, 2002 10:56 pm

Re: coolers e pasta térmica

Postby guismo » Wed May 11, 2011 9:26 am

a nao ser que custe 10 reais.
dai eu compro
fuck
User avatar
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter
 
Posts: 8833
Joined: Mon Nov 04, 2002 10:56 pm

Re: coolers e pasta térmica

Postby guismo » Wed May 11, 2011 9:30 am

parece que isso resolve
http://thepiratebay.org/torrent/6331819 ... ix-SKIDROW

if you are having problems with the game closing to the desktop, make sure you have the fixed coca:
http://thepiratebay.org/torrent/6331819 ... ix-SKIDROW (this one you're at now)

and that you have copied it's contents to the right folder. The most common error is copying "client.dll" and "server.dll" to "GAME FOLDER/bin" when te correct is "GAME FOLDER/portal2/bin".
The other stuff goes directly in to the default GAME FOLDER.

That's what i was doing wrong. Hope it helps.


testarei

mas eu tinha que trabalharrrrrrrrrr
fuck
User avatar
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter
 
Posts: 8833
Joined: Mon Nov 04, 2002 10:56 pm

Re: coolers e pasta térmica

Postby guismo » Wed May 11, 2011 9:45 am

resolveu merda nenhuma
bosta
fuck
User avatar
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter
 
Posts: 8833
Joined: Mon Nov 04, 2002 10:56 pm

Re: coolers e pasta térmica

Postby worf » Wed May 11, 2011 12:12 pm

do batman era o negócio do hook né, ja tem solução faz tempo.
na época que eu baixei já tinha um "patchzinho" do coca pra arrumar isso.
esse do portal eu nao sei, mas dê uma pesquisada.

lembro que o half life 2 também tinha uma coisa assim, os inimigos deixavam de aparecer depois de um tempo de jogo. Mas os piratas sempre acabam arrumando um jeito.

como meu portal 1 e 2 são originais, nao tenho esse problema. :><:
reclame menos
bora fazendo 2017
User avatar
worf
9_9
9_9
 
Posts: 7203
Joined: Sat Mar 29, 2003 12:13 am
Location: silicone valley

Re: coolers e pasta térmica

Postby guismo » Wed May 11, 2011 1:34 pm

o do hook tinha sido resolvido, mas não entrava na ultima fase. dava pau.
o do portal também é a ultima fase. não é tao esperto isso. faltou só o finalzinho mesmo. daí vi por youtube. a jogabilidade em si eu aproveitei.

e voce tem 100 reais a menos por causa disso. então acho que voce que está com um problema. se eu for gastar 100 reais vai ser contribuindo com o blender ou algum software util.

não vou pagar mais de 10 reais por um joguinho, como não pagaria por causa de cinema.
fuck
User avatar
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter
 
Posts: 8833
Joined: Mon Nov 04, 2002 10:56 pm

Re: coolers e pasta térmica

Postby worf » Wed May 11, 2011 3:36 pm

o portal 2 eu troquei por um jogo de 20 usd
e o 1 eu ganhei de graça da valve. :love:
reclame menos
bora fazendo 2017
User avatar
worf
9_9
9_9
 
Posts: 7203
Joined: Sat Mar 29, 2003 12:13 am
Location: silicone valley

Re: coolers e pasta térmica

Postby guismo » Sat May 14, 2011 12:22 am

3ds max de cu é rola. estou fazendo das tripas coração pra me livrar dele definitivamente. detestei o 2012 como detestei todos outros

e os crashes vão piorar pro final eheheh
quando chegar na parte de matar os turrets com gosma azul, nem se preocupe em resolver o coca. vá ver o fim no youtube mesmo por que depois disso já praticamente não tem jogo mais. é só o chefe final com jogabilidade bobinha. o importante é só a história. e a história do final rlz.

i´m in spaaaaaaaace
space
i´m in space
fuck
User avatar
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter
 
Posts: 8833
Joined: Mon Nov 04, 2002 10:56 pm

Re: coolers e pasta térmica

Postby guismo » Sat May 14, 2011 8:23 am

o tal do iray do mental ray? ainda não vi isso. duvido que preste mais que o lux ou octane, mas vai saber. de qualquer jeito depois de tanto sofrimento que ele me deu, nem que ele renderize a matrix em 1 segundo eu não volto pra ele.
a nao ser que não tenha opção, claro. como ainda não tive.

e não acho que vai funcionar isso que voce quer de exportar em 3ds. primeiro que 3ds nem é formato direito. acho que a pro´pria autodesk, escrota como é, desencoraja o uso disso e não atualiza mais ele.
segundo que isso não vai exportar instancias. acho que nada vai. e se o vue tem alguma velocidade e não consome 4 teras de memória é por causa de instancia.
e também não acho que render de gpu serve pra cena com poligonos demais como do vue. mas posso estar errado

e salve em openexr. hdr é limitado
fuck
User avatar
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter
 
Posts: 8833
Joined: Mon Nov 04, 2002 10:56 pm

Re: coolers e pasta térmica

Postby guismo » Sat May 14, 2011 8:51 am

http://www.youtube.com/watch?v=nhXBx8l0iso
tirando o brush (de utilidade questionável), é a mesma coisa de todo gpu render. e ele fala de unbiased como se todo mundo não tivesse já feito

mas o grande ponto são os materiais. o vray também implementou um gpu, vray rt, que eles mesmos acham tão inútil que usam só pra visualização. não tem suporte a boa parte dos materiais do vray biased e não tem controle nenhum de trapaça pra pós produção. mesmo problema da maioria dos unbiased renders por aí de gpu.

se iray tiver bom suporte, daí vale a pena. mas then again... se tiver o mesmo sistema de shaders do mental ray, não vale. por que mental ray é uma merda.

e se voce exportar sua cena, se conseguisse resolver o problema das instancias, voce ainda teria que re-setar todos materiais. o que pode ou não ser um trabalho imenso, considerando que o iray suporte os materiais que voce precisa.
fuck
User avatar
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter
 
Posts: 8833
Joined: Mon Nov 04, 2002 10:56 pm

Re: coolers e pasta térmica

Postby guismo » Sun May 15, 2011 9:19 am

as instancias do vue são objetos diferentes? eu não acredito que o vue não use instancia

e eu entendi que voce queria exportar sua cena do vue pro max e renderizar no mental ray. isso seria dificil demais. já exportar um objeto do max pro vue tem sentido. voce sabe que tem um plugin do vue pro max né? voce pode renderizar e fazer tudo mais de dentro dele

e se voce não vai mexer muito na pós não tem por que complicar mesmo. mas é que exr é melhor que hdri e era uma boa se acostumar a usar ele. mas nada importante mesmo nao

9 é o último capitulo?
fuck
User avatar
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter
 
Posts: 8833
Joined: Mon Nov 04, 2002 10:56 pm

Re: coolers e pasta térmica

Postby Khaneser » Sun May 15, 2011 9:54 am

Coolers e pasta térmica
*********
Image
*********
User avatar
Khaneser
sugar daddy
sugar daddy
 
Posts: 6893
Joined: Mon Nov 04, 2002 5:53 am

PreviousNext

Return to teknoblug

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron