moda de naum seguir modas

mein kopf explodieren

moda de naum seguir modas

Postby Souji Okita » Fri Dec 24, 2004 7:48 pm

Ae galera...

Reparem como naum seguir modinhas e se fazer parecer cult virou a nova modinha da população?

Pessoas q escutavam o som de uma banda, mesmo gostando do som, deixam de ouvir a banda pq a mesma ficou famosa e a "massa" (assim q os pseudos intelectuais gostam de chamar quem naum tem o minimo acesso a cultura e educação) começou a escutar as musicas de sua antiga banda underground cult, mesmo q o som q eles fazem naum tenham mudado. Em certos casos a banda realmente muda o estilo devido a fama.

Muitos naum saem e se divertem em lugares como festas e barzinhos para se sentirem sofisticados, usam palavras sofisticadas...tudo para posar de intelectual.

Creio q essa postura é simplismete ridicula, pseudos-intelectuias ficam posando de inteligentes e naum seguindo modinhas, mas simplismente soh estão seguindo a mais nova modinha, a de não seguir modinhas.

Eu gosto de linkin park, eu vou a barzinhus e baladas, eu tomo meus porres, dirijo sem carta, assisto filmes q naum passam mensagem nenhuma mas me fazem rir...mas e dai? num eh por isso que sou melhor ou pior q os outros. Naum eh por issu q num deixo de me preocupar com as pessoas q sofrem ou deixo de tentar tornar essa bosta de planeta um mundo melhor.

ateh isso q estou escrevendo eh uma bosta, mas eh q num aguentei alguns carinhas q se acham superiores e vim da uma desabafada.

Quem é inteligente o suficiente para criar uma definição de indivíduo inteligente? ninguem...Cada um q cuide de sua vida
[center]Image
"Inside my shell I wait and bleed"sLiPkNoT[/center]
Souji Okita
Comum
Comum

Postby Souji Okita » Fri Dec 24, 2004 7:58 pm

guismo wrote:nao faca confusao querido. isso q vc diz realmente existe. mas se eh moda eh uma moda desde q o homem eh homem

agora... nao eh pq vc eh mediocre e hipocrita (considerando q seja) q faz de sua atitude bonita. e nao eh pq alguem evita as massas pra se fingir de superior q impede das massas serem uma merda

se a humanidade em geral fosse algo q presta, se o comportamento grupal fosse racional, nao teria razao pra se isolar de fato a nao ser pra se fingir de superior. mas a humanidade eh uma merda. e nao eh pq seu ego a abraca e aos seus frutos q isso fica bonito. seu ego eh seu. o q vc faz de lindo pra vc pode ser nojento pra mim

e as coisas q vc citou pra mim sao nojentas. o final eh especialmente bonito com um toque de hipocrisia. ficou a cereja do sorvete

guismo nunca entende oque quero dizer...

ateh postei a ideia principal no final pra evitar q me batam, hehe

Para mim o ideal eh vc ser vc, num importa se gosta de modinhas, se num gosta, mas esse paradoxo criado pelos naum modinhas acaba de certo modo me irritando, ninguem eh melhor q ninguem e acabo ^^
[center]Image
"Inside my shell I wait and bleed"sLiPkNoT[/center]
Souji Okita
Comum
Comum

Postby Alone » Mon Dec 27, 2004 9:06 am

e lá vamos nós...
eu já deixei de curtir banda pq agradou as massas, quando vc curte uma banda de verdade não é só o som que importa, importa filosofia da banda, importa a maneira que elas vivem e gerenciam o "sucesso"...
-seu maior pesadelo?
-Mtv
¬¬... guitarra do nightwish... nightwish é do kralho, mas como alguém que disse isso um dia pode estar tão mergulhado na merda do pop? pois é ... mais uma vez levados pelo dinheiro, sux...

a modinha de não seguir modinhas... humm logo, o que não é moda?
e se nada não é a moda... como argumentar sobre algo que não existe? a "não-moda"
Image
Alone
ziofolium pululante
ziofolium pululante

Postby alice » Tue Jan 04, 2005 12:51 pm

a debate recorrente , usar boina e cachecol aumenta o seu q.i em 2 pontos , relmente e assim menmo ou vc e da massa ou e um dequeles q querem ser diferentes e possivel ser unico porque queremos isso ?????????????
eu prefiro ser essa metarfose ambulante do que ter aquela velha opiniao formada sobre tudo ....
http://www.kacau.com.br
http://www.brasilia360graus.com.br
alice
A Surveillance Camera?
A Surveillance Camera?

Postby MrLost » Tue Jan 04, 2005 2:54 pm

O guismo nunca entende nada que todo mundo fala.
E ele faz o estilo cool que não segue modas :D
"se mate. sério, a segunda vez sempre da certo."
MrLost
4 8 15 16 23 42

Postby MrLost » Tue Jan 04, 2005 4:45 pm

Eheheh eu não canso de ver o guismo achando que a gente ta chamando ele de retardado mental ehehehe.
Guis, vocÊ tem complexo disso?
MrLost
4 8 15 16 23 42

Postby Elven » Tue Jan 04, 2005 6:21 pm

Ozzy na área!!
"Goodness is not a natural state, but must be
fought for to be attained and maintained.
Lead by example.
Let your deeds speak your intentions.
Goodness radiated from the heart."

The Paladin's Virtues, excerpt from the "Quentin's Monograph"
(by Ed Greenwood)
Elven
Three King

Postby MrLost » Tue Jan 04, 2005 8:39 pm

Você leu essas palavras no meu post?
MrLost
4 8 15 16 23 42

Postby alice » Wed Jan 05, 2005 12:07 pm

guismo vc se encaixa nesse esteriotipo de nao seguir modas nao tente fugir dele !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu prefiro ser essa metarfose ambulante do que ter aquela velha opiniao formada sobre tudo ....
http://www.kacau.com.br
http://www.brasilia360graus.com.br
alice
A Surveillance Camera?
A Surveillance Camera?

Postby Dik » Thu May 05, 2005 2:24 pm

MrBond wrote:Eheheh eu não canso de ver o guismo achando que a gente ta chamando ele de retardado mental ehehehe.
Guis, vocÊ tem complexo disso?

Kid, no outro tópico wrote:O guismo tem complexo de inferioridade

Achei que fosse impressão só minha :oops:
:: [url]http:://www.hbdia.com[/url] ::
Leia. Você não está fazendo nada mesmo.
Dik
Patavina Sagrada
Patavina Sagrada

Postby EvilAlone » Thu May 05, 2005 4:46 pm

Me parece um jogador de futebol que deixa de mostrar seu talento
depois que ganhou alguns milhões de verdinhas.
Por isso eu digo, Pelé é rei, no futebol e no carater.
Acho que mudei o assunto do topico.
EvilAlone
Numinosidade Correligionária
Numinosidade Correligionária

Postby HaoMarU » Mon Aug 29, 2005 11:55 pm

Alone wrote:e lá vamos nós...
eu já deixei de curtir banda pq agradou as massas, quando vc curte uma banda de verdade não é só o som que importa, importa filosofia da banda, importa a maneira que elas vivem e gerenciam o "sucesso"...
-seu maior pesadelo?
-Mtv
¬¬... guitarra do nightwish... nightwish é do kralho, mas como alguém que disse isso um dia pode estar tão mergulhado na merda do pop? pois é ... mais uma vez levados pelo dinheiro, sux...

a modinha de não seguir modinhas... humm logo, o que não é moda?
e se nada não é a moda... como argumentar sobre algo que não existe? a "não-moda"

bem cara esse eh o fato q ia abordar pra dizer sobre modinhas...
o caso do emppu do nightwish eh uma coisa foda.. naum se pode culpar ele.. existe muita coisa por traz.. dai vc diz da questaum financeira... o cara pode ateh kerer manter o pensamento dele... (ter a mtv como pior pesadelo), mas imagina o complo q a cupula da gravadora naum faz em cima da banda.... estimando vendagem, nº de shows... e isso eh inevitavel.. se o som dos caras eh bom... a ralé vai saber.. vaum ouvir... dah nojo ver gente com a camisa do kurt na rua e naum saber nem o nome do cara...
vc perguntar pro indviduo:
- oww vc sabe kem eh esse da sua camisa???
o cara responde: - eh o nirvana, olha o nome dele ai!!!! (e ainda fala com convicção...
isso me dah vontade de matar o puto... ver um cara falar tal coisa.
pois naum se trata somente de moda... e sim cultura... envolve arte, leitura, conhecimento e muitas outras coisas...
naum deixei de gostar de nightwish pq caiu na midia ( a mtv fode mesmo)... vc ve qq criança de 13 anos cantando o refraum de nemo por ai... mas kem pode dizer tb q essa criança um dia pode realmente se apaixonar pelo som dos caras... procurar conhecer, comprar cd's, vestir camisas, e ir a shows... foi pela maldita midia q ela adquiriu conhecimento, cultura...e aumentou a sociedade metaleira no pais.
Image
HaoMarU
dançando lambada, ê

Postby Alone » Thu Oct 20, 2005 8:36 am

bronkorox.. gostei da sua definição de moda e estilo, ou seja lá de quem for .... hao vc poderia mto bem resumir seu nada a menos linhas... ja pensou nisso? ou eu sou mto burro ou vc alcança um nível de ex´pressão que minha compreensão n chega.. e n é implicancia auehuhe
fora isso , tem flood nesse tópico, pq ninguém fala nada? só pq é o bond, e ele é um gato, e está no fórum a 7 anos e meio? só pq é o guismo ó grande fundador e e líder da facção da moda de não seguir modas?
quero ver se comigo é assim tb....mesmo eu não sendo tão fodástico u.u
Image
Alone
ziofolium pululante
ziofolium pululante

Postby Alone » Thu Oct 20, 2005 8:36 am

oi
Image
Alone
ziofolium pululante
ziofolium pululante

Return to Geistatron