A vingança de Cecília

mein kopf explodieren

Postby medina » Mon Dec 11, 2006 10:56 pm

Veja bem, meu bem.

A principiologia está correta. Mas crimes dolosos contra a vida são julados pelo TRIBUNAL DO JURI, que poderia não acatar este princípio. É lógico que caberia recurso, mas, até lá, Cecília poderia apodrecer mais uns 10 anos no xilindró, considerando-se a prisão preventiva.

Então o advogado não orientou ela corretamente, já que o advogado não pode considerar apenas a lei, e sim a maneira como os juízes e juris desrespeitam a lei.

Mas, se eu fosse o advogado dela, e tivesse uma grana pra investir, eis o que eu faria:

Pagaria para programas de auditórios e jornalistas marrons contarem a INJUSTA história de Cecília, incitando a comoção social, e a ajudando a obter confiança em sua vizinhança ou família. No fim, quando a história dele ficar super banalizada, eu revelaria onde está o marido dela, falaria como ele vive, aonde ele vive. Eu incitaria os jornalistas a provocarem o marido de tal modo, que sua vida se torne um inferno. A farra do boi.

Daí, eu entraria com uma indenizatória contra o Estado, por tê-la condenado injustamente. Isso é tranquilo. DEMORADO, mas é tranquilo de receber. Só nessa indenização eu já ressarciria a vultuosa grana que eu teria pago à mídia.

Por fim, processaria o maridão a pagar danios morais, danos materiais, perdas e danos, e uma pensão mensal vitalícia.

E mandaria o Celso Russomano entrevistar o Juiz antes da sentença.

Com relação a assassinar o cara, me veio uma coisa agora. Também tem um outro princípio que, eu acho, que seria o suficiente para colocá-la no xilindró mais uma vez:

ninguém pode alegar em seu benefício a própria torpeza.

Então é o seguinte, se matar o cara, perdeu preibói!

A não ser que ela contrate profissionais para matá-lo de tal maneira, que o incriminado seja o advogado dela. ^^

mas ela ficaria sem a grana. e o que importa, minha gente, é isso aqui ó: $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
vocês são mó errado
medina
Administrador

Postby Elven » Tue Dec 12, 2006 9:13 pm

ela pode processar o estado e o ex marido...

se ela matar o ex-marido (novamente, rs) deve ser processada pelo crime (novamente LOL)
Elven
Three King

Return to Geistatron