BSG TERMINOU

zimmer unter flur

BSG TERMINOU

Postby Khaneser » Sat Mar 28, 2009 9:53 am

battlestar galactica terminou.

eu assisto series pra caralho, muitos falam q tudo q eu vejo eu acho q eh OMFG.. bom, pode ser, mas BSG foi a unica serie que eu disse que eh a melhor de todas.

o final de BSG eh algo que nao vai ser esquecido, a genialidade da ideia por tras do final de BSG eh algo incomparavel.

foram quase 7 anos (4 temporadas) esperando por esse desfecho, tudo se resume a ele. do que restou da humanidade chegar ao "finalmente" destino final.

muita gente nao assiste BSG por causa dessas porras de paradigmas.. "serie de ficção, no espaço, guerrinhas etc..", mas BSG nao eh isso. BSG eh um drama humano, daqueles do caralho, que te deixa aflito, ansioso e o kct... Os personagens principais tem um enorme carisma, e o ADAMA eh FODAO, mais que chuck norris.

BSG se perdeu um pouco na metade final da 3a temporada e levou um pouquinho para alcançar de novo o seu status na 4a temporada, mas quando chega neste ponto, entende-se a intenção dos rosteiristas neste período mais morno.

bom, com o fim de BSG fica aquela agradavel sensação.. "ainda bem que assisti essa porra dessa série, valeu cada minuto". essa sensação eh maior do que qualquer outra série que vejo.

tchau BSG, até o próximo remake.
Image
Khaneser
sugar daddy
sugar daddy

Return to ihr zrsch keller