abelha

ich bin kunst

Postby Khaneser » Fri Sep 14, 2007 11:06 pm

essa abelha lembra os anos 80 nao sei pq
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Postby Khaneser » Fri Sep 14, 2007 11:09 pm

tb nao gostei dos olhos, ate eu fico vesgo qdo olho pra eles.
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Postby Khaneser » Fri Sep 14, 2007 11:10 pm

ah sim, eu nao gostei das buchechas 3D, as originais tao mais gordinhas, fofinhas, meigas.

parece q a abelha 3d eh a abelha original so que 30 anos mais velha.
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Postby Khaneser » Sat Sep 15, 2007 1:12 am

é um teletubbies
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Postby Elven » Sat Sep 15, 2007 5:48 am

mantenha esses olhos dentro da cabeça...
"Goodness is not a natural state, but must be
fought for to be attained and maintained.
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Goodness radiated from the heart."

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Postby Junior » Sat Sep 15, 2007 9:09 am

Khaneser wrote:é um teletubbies

:lol: :lol: :lol:

Não entendo nada de 3D, mas só pra engrossar o coro, se os olhos da abelha não ficarem "chapados" na cabeça vai ficar no mínimo estranho.
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Postby Junior » Sat Sep 15, 2007 1:57 pm

Agora sim, tá beeeem melhor.
Mas ela tem que ser vesguinha assim?
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Postby Khaneser » Fri Sep 21, 2007 9:45 pm

a boca nao mexe nem um tiquinho, nao gostei.
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Postby Khaneser » Fri Sep 21, 2007 9:46 pm

olhos tb nao.

sem expressao.
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Postby Khaneser » Fri Sep 21, 2007 9:56 pm

ah, entao depois mostra.
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Postby Khaneser » Sat Sep 22, 2007 12:45 am

daki duas horas vai faltar tres horas
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Postby Awake » Sun Sep 23, 2007 1:39 am

Eu deixaria o lábio inferior mais suave nas laterais. Só mais pro meio mostrando o volume, e mais gordinho. Ou sem marcação tbm pode ser q fique bom. Se quiser te passo algumas imagens de 3D cartoons q tenho aqui..

E Celshading q tu usou não é do Mental Ray, né?
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Postby Awake » Sun Sep 23, 2007 1:45 am

Ah sim.. Guismo, tira o volume dos ossos da mão. Tá muito contrastante isso.. faz dedos cilíndricos tosquinhos e pronto.

Como fez o rigging dos ombros? Ombros e pélvis me dão medo...
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Postby Awake » Sun Sep 23, 2007 6:54 pm

giusom wrote:mas eu já tenho dezenas de quadros de animação que me levaram 2 dias pra fazer. com morph e tal. voce sabe como eu simplesmente substituiria a malha tendo a CERTEZA de manter a animação intacta?


quanto ao volume das mãos, eu fiz a merda de reusar um modelo (o coxa) por que eu sou ruim com mãos e estava muito preocupado com tempo. se arrependimento matasse...


Não sei se entendi bem... mas assim, TALVEZ dê pra adicionar um Edit Poly acima do Morpher (e abaixo do skin/physique) e nele editar a malha atual desde que não fuja do Skin/Physique.
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