Site.. avaliem please

ich bin kunst

Site.. avaliem please

Postby Warlocker » Sat Oct 06, 2007 6:24 pm

http://yourcreation.com.br/

Nenhum link funciona mas o layout do index ta todo ae...

Teve algumas coisas q fiz de foma porca como os botaosinhos "+ Info" e "Assine" mas é pq tava sem saco hehe, uma hra dou uma decorada melhor...

Em tempo, eu estou muito enferrujado em webdesign quando fiz isso, apanhei ate pra consertar o javascript da data, LoL..

Mas acho que fiz ai um trabalho satisfatório ao menos... O site parece simples mas tem muitos detalhes sutis, como o cinza no fundo com gradiente com branco (fundo de cor fixa sux, se fosse todo branco o fundo daria uma sensaçao meio desagradavel ao se olhar) a intençao é fazer desses detalhes um site agradavel de se ver e navegar.... e

Embora eu nao estou mto certo se as cores escolhidas estao ok, quer dizer eu ja mexi e remexi a tonalidade um quinquilhao de vezes ate ficar algo suficientemente agradavel mas pensando agora escolher verde e azul tao fracos nao tenha sido la a melhor escolha... anyway...
Warlocker
Embaixador da Tontolandia

Postby Warlocker » Sat Oct 06, 2007 6:25 pm

Ah sim, o logo fui eu que bolei, algo meio manjado mas pro meu primeiro logo acho que ficou decente pela interação com a imagem do topo...
Warlocker

Postby Khaneser » Sat Oct 06, 2007 6:29 pm

lembra aqueles sites de mangás e animes

achei seila.. meio gay
Image
Khaneser
sugar daddy
sugar daddy

Postby Warlocker » Sat Oct 06, 2007 6:30 pm

Manga e anime? hauhuahua .. tai algo q eu nao imaginava ouvir..

tudo por causa do fundo meio "tech" do topo?
Warlocker

Postby Khaneser » Sat Oct 06, 2007 6:36 pm

isso.
Image
Khaneser
sugar daddy
sugar daddy

Postby Khaneser » Sat Oct 06, 2007 6:43 pm

se eh pra ser um site profissional eu nao vi nada de profissional nesse layout, acho q teria q ter mais linhas retas e cores mais sobrias e escuras.

como falei, lembra mto aqueles sites de mangas e animes, nacionais ainda.
Image
Khaneser
sugar daddy
sugar daddy

Postby Warlocker » Sat Oct 06, 2007 6:47 pm

O Degrade eu botei pra nao ficar um branco forte demais... Não é bem pra ter a utilidade q vc pensou e eu nao entendi mto bem qual é..

O fundo do topo eu peguei um meio bagunçado de fato pro site nao ficar com "kra de remedio" demais.. As cores ja sao fracas e tem um tom esverdeado em excesso, tinha q atribuir outra natureza a elas e por isso o fundo tech...

Eu me preocupei em tirar so o serrilhado aparente, afinal nenhum cliente vai ficar olhando pro logo tentando achar esses detalhes nele... essas coisas as pessoas so veem de relance...

Eu tentei fazer a lateral da direita (dos planos) mais forte mas nao colou, ficou forte demais, o site tem q ter uma aparencia mais leve...
Warlocker

Postby Warlocker » Sat Oct 06, 2007 6:50 pm

Cores nao sao minha especialidade Khana algo q eu ainda vou evoluir com o tempo, agora quanto ao lance de linha reta eu discordo, acho valido sites profissionais tambem procurarem ter traços mais inovadores dentro do aceitavel claro..
Warlocker

Postby Junior » Sat Oct 06, 2007 6:54 pm

Uma coisa que tu poderia rever (no munha humilde opinião): tirar aquele marquee lá de cima. Isso dói nas vistas de muita gente.
Coloca um fundo que realce o texto ao invés disso, acho que ficaria melhor.
Vida social: twitter.com/AdairJunior | facebook.com/adairjunior.social | adairjunior.deviantart.com
Junior
o Andarilho

Postby Warlocker » Sat Oct 06, 2007 6:54 pm

É.. concordo guismo...

Bom eu ainda tenho que evoluir bastante, até porque nunca mexi com isso profissionalmente mesmo (começando agora)...

Mas enfim... vao opinando ae...

O marquee... na verdade eu só botei pq precisava de um espaço a mais pra perna do Y... e dai ficar com mais espaço a esqueda.... Botarei um flashzin quando tiver saco...

Mas é só isso andarilho? fala oq vc achou como um todo..
Warlocker

Postby Junior » Sat Oct 06, 2007 7:21 pm

Bom, lá vai:

Tem muito cinza e branco. Eu gosto muito da cor cinza, mas sei que é uma cor sem sal, que apesar de te dar possibilidades de combinações bastante grandes, se for usada como base de um site fica meio "triste".

Gostei do logo e da idéia das ferramentas do servidor incorporadas a ele, mas acho que se as cores so site ficarem mais vivas, os ícones dessas ferramentas também deverão ficar menos opacos e, portanto, mais visíveis para quem acessar o site.

Ah, outra coisa: o box da promoção ficou do mesmo tamanho, o que não chega a ser um problema, mas ficou meio parecido com os outros boxes. Tipo, se é uma "UAU PROMOÇÃO!!!", tem que ter um pouco mais de destaque. Mas como a gente não tá vendo o site um pouco mais "vivo", talvez corrigindo isso nem precise mexer no box da promoção.

Não sei se sou a pessoa mais indicada pra esse tipo de análise, mas tá aí. E uma dica: quando tu tiver um poquinho mais de tempo, dá uma olhada em como fazer esse menu horizontal em flash, daí te dá um leque maior pra colocar uns rollovers legais e até incrementar com aquele marquee – que pode se tornar um banner.
Vida social: twitter.com/AdairJunior | facebook.com/adairjunior.social | adairjunior.deviantart.com
Junior
o Andarilho

Postby Warlocker » Sat Oct 06, 2007 7:27 pm

A ideia do menu em flash seria uma boa sim...

Eu fiz umas experiências com os botoes com mais visibilidade, ficou meio forte e pesado (na visao do site como um todo nao em kb) infelizmente...
Warlocker

Postby Junior » Sat Oct 06, 2007 7:29 pm

CAra, eu tenho uma penca de links com mil maneiras diferentes de fazer menus horizontais em flash, se tu quiser eu te passo quando estiver na facu (segunda-feira).

:)
Junior
o Andarilho

Postby Warlocker » Sat Oct 06, 2007 7:38 pm

Po vlw msmo, seria util pacas...gostaria sim..
Warlocker

Postby Junior » Sat Oct 06, 2007 7:46 pm

Ok, anotado.
Junior
o Andarilho

Postby Elven » Sat Oct 06, 2007 9:36 pm

Muda tudo que tem acima de Aqui voce tem Segurança e Qualidade.

Gostei do resto... Cores, informações e pans D:
"Goodness is not a natural state, but must be
fought for to be attained and maintained.
Lead by example.
Let your deeds speak your intentions.
Goodness radiated from the heart."

The Paladin's Virtues, excerpt from the "Quentin's Monograph"
(by Ed Greenwood)
Elven
Three King

Return to die kunst