Watashi no katana.

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Postby Awake » Fri May 18, 2007 1:05 am

Finalmente... 8-)


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Postby zeromil » Fri May 18, 2007 1:08 am

Já sei: conseguiu uma máquina digital com efeitos!? /o/

:D

Falou!
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Postby Elven » Fri May 18, 2007 3:11 am

Caralho! o.o
"Goodness is not a natural state, but must be
fought for to be attained and maintained.
Lead by example.
Let your deeds speak your intentions.
Goodness radiated from the heart."

The Paladin's Virtues, excerpt from the "Quentin's Monograph"
(by Ed Greenwood)
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Postby medina » Fri May 18, 2007 9:23 am

rlzzzzzzzzzzzzzz
vocês são mó errado
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Postby Awake » Fri May 18, 2007 11:02 am

guismo wrote:tem algo de estranho mas eu nao faço a menor idéia do que, já que nao entendo de renderização.

no que eu posso falar está perfeito. quanto tempo?


De Render? A 1024x768 deu uns 3 minutos e meio por quadro, mais ou menos... se não me engano.
De modelagem nem sei dizer, eu fazia, deixava de lado, fazia mais um pouco...
E de texturização tbm demorou um pouquinho pq eu ia estudando e testando...
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Postby Awake » Fri May 18, 2007 4:55 pm

Bah, tive umas 100 imagens de katana como referência... katanas, tsukas, tsubas, menukis, sayas...

Meu arquivinho Katana01.max data de 31/01/06, final das minhas férias. Mas então, se eu fosse refazer hj acho q levaria menos de um mês. Talvez umas duas semanas..
Eu fiquei muito tempo pesquisando especialmente a proteção da mão (tsuba) e tentando texturizar... até te pedi ajuda pra fazer as cordinhas do cabo, q a princípio eu ia fazer a textura cruzada e tal.. hueheheh...
AOs pouquinhos foi evoluindo... mudei o modo como ia fazer as cordinhas algumas vezes. No início fui tentar com bump no cabo, depois tentei extrude negativo pras marquinhas brancas... e bobagens adiante, até finalmente deixar de ser preguiçoso e modelar. Depois mais tempo só mergulhando em imagens pra tentar entender os nós da baínha (saya). Acho q ainda vou mudar o da baínha, e talvez adicionar uns trequinhos... mas por ora fica assim.
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Postby Awake » Sat May 19, 2007 12:16 am

Acho q tu não entendeu... as cordas são modeladas, mas a textura ainda é bitmap.
Eu quis dizer q antes eu tava tentando fazer o cabo com um cilindro texturizado. Tosco mor...

O modelo ficou assim:

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Simples, não?
Depois te passo o arquivinho.
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Postby Hyskoa » Sat Jun 09, 2007 1:08 am

Gostei....
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È aqui que flooda?
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