acreano alquimista e.t.

rachmaninov

acreano alquimista e.t.

Postby worf » Fri Mar 31, 2017 11:03 pm

http://www.naointendo.com.br/fotos/o-mi ... saparecido

A polícia entrou no quarto de Bruno para conseguir alguma pista, e fez um vídeo onde mostra algumas coisas estranhas. É possível ver uma estátua avaliada em 20 mil reais no centro, e folhas coladas no chão e parede. Além disso, um quadro onde o jovem aparece ao lado de um ET.


estou passado com isso.
hahahaha
reclame menos
bora fazendo 2017
User avatar
worf
9_9
9_9
 
Posts: 7267
Joined: Sat Mar 29, 2003 12:13 am
Location: silicone valley

Re: acreano alquimista e.t.

Postby Warlocker » Fri Mar 31, 2017 11:59 pm

O quadro dele com o et é o melhor...
User avatar
Warlocker
Embaixador da Tontolandia
Embaixador da Tontolandia
 
Posts: 9057
Joined: Tue Nov 05, 2002 9:59 am

Re: acreano alquimista e.t.

Postby guismo » Sat Apr 01, 2017 8:09 am

alguem quer muito muito ficar famoso na internet
fuck
User avatar
guismo
The Jew Hunter
The Jew Hunter
 
Posts: 8900
Joined: Mon Nov 04, 2002 10:56 pm

Re: acreano alquimista e.t.

Postby worf » Sat Apr 01, 2017 11:54 am

hehehe já ficou famoso.
a internet está em chamas.

saiu um vídeo do pai dele, aparentemente é tudo um trabalho artístico/filosófico do moleque.
Ele escreveu 15 livros e queria publicar, mas a família não acreditou nele. Daí ele fez isso e está se escondendo.
reclame menos
bora fazendo 2017
User avatar
worf
9_9
9_9
 
Posts: 7267
Joined: Sat Mar 29, 2003 12:13 am
Location: silicone valley

Re: acreano alquimista e.t.

Postby kradfjj3 » Tue Apr 04, 2017 12:17 pm

Foi pra outro país com identidade falsa, que jóia, vai ficar famoso, depois vai tentar voltar, vai perder seus direitos e ainda vai ser preso por falsidade ideológica, sorte dele ser rico.
Image
User avatar
kradfjj3
Kratástrofe
Kratástrofe
 
Posts: 3808
Joined: Fri Feb 08, 2008 10:12 pm
Location: Vc se importa?

Re: acreano alquimista e.t.

Postby medina » Sat Apr 08, 2017 1:31 pm

Busquem conhecimento
vocês são mó errado
User avatar
medina
Administrador
 
Posts: 6021
Joined: Wed Nov 06, 2002 5:00 pm
Location: limbo jurídico

Re: acreano alquimista e.t.

Postby worf » Fri Aug 11, 2017 4:17 pm

reclame menos
bora fazendo 2017
User avatar
worf
9_9
9_9
 
Posts: 7267
Joined: Sat Mar 29, 2003 12:13 am
Location: silicone valley

Re: acreano alquimista e.t.

Postby worf » Thu Sep 20, 2018 1:57 pm

diz que ele vendeu 20 mil copias do livro
pq eu nunca escrevi um livro?

eu podia ter escrito as memórias do blug.
reclame menos
bora fazendo 2017
User avatar
worf
9_9
9_9
 
Posts: 7267
Joined: Sat Mar 29, 2003 12:13 am
Location: silicone valley


Return to der allgemeine wahnsinn

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 8 guests

cron